sábado, 9 de janeiro de 2016

Fanfic Sweet Love**Capitulo 2

           

                       **Capítulo 2**

Acordei com a menina que veio comigo antes me sacudindo.

Eu:  O que foi ?
Xxx: E a boate vai abrir se arruma..Meu nome e Anelise mais me chame de Anne..Podemos ser amigas se quiser ?
Eu:  Olha meu nome e Demetria Lovato..Mais me chama de Demi..Podemos ser sim.
Lucy : Vamos sim...Agora vamos se arrumar porque eles estao nos chamando..e nao precisa dessas roupas curtas que elas usam.
Eu:Okay...Vai se arrumar também ?
Lucy: Não .

Me levantei e tirei a calsa ali mesmo so tinha nos duas coloquei uma roupa normal.


Sem a bolsa..Prendi meu cabelo em um coque alto..e fomos pra fora e quarto não tinha ninguém no corredor...Fomos pro meio da balada e ela estava bem movimentada .

Joe: Venha aqui meninas.

Fomos até a mesa dele que estava acompanhado de 4 homem e não eram os anteriores nao..Eram outros.

Joe: Essas daqui chegaram hoje estão fresacas.

Olhei furiosa pro Joe e logo senti uma mão em minha bunda..E vi que era um homem..Logo torci seu braço e ele veio com a outra mão a segurei e seu um soco em seu Pênis.

Eu: Nunca toque em uma menina assim.

Joe pegou no meu braço me levou pra uma sala que os homens de antes e a mulher estavam.

Joe: Essa daqui torceu o braço do Kenny..e chutou seu Pênis..E uma garota problema.
Xxx: Você e filha de policial ?
Eu:  Sou como sabe ?
Xxx: Meu pai era...Agora não traga mais problema pra nossa Boate..Se não será tiro na certa.
Eu: Oh que medo..Okay.

Logo a mulher se levantou e veio em minha direção.

Xxx: Meu nome e Selena e aqui quem manda sou eu e eles Joe..Wilmer..Nick..Então nos respeite.

Apenas revirei os olhos e dei em ombros.

Eu: Olha se for so isso...Eu agradeço.
Selena: Eu quero que sai daqui garota.

Me virei e fui em direção a porta quando ia sair..Nick me chamou.

Eu: Oque ?
Nick: Olhando assim vc de costas você tem um corpo né...Poderia ser bem útil.

Minhas mãos se fecharam em raiva.

Selena: Ótimo...Você me deu uma ideia Nick.
Nick: Dei?

Selena se levantou e veio na minha direção me rodou e apertou minha bunda e meu peito..e minha coxa.

Eu: Se ta Louca ?
Selena: Vamos fazer um trato Demi ?
Eu: Como sabe meu nome ?
Selena: Joe me falou de você antes.
Eu: Tá vamos ao ponto..Que trato ?
Selena: Vez de você se prostituir..Dar o seu corpo pra outros..Que tal ser a dançarina principal...Nenhum Pode te tocar..Nada...Você apenas dança uma vez no mês..E você tem direito a duas coisas e sair da boate uma vez no mês ? Que tal ?
Eu: E uma proposta muito atentadora mais nao sei não.
Wilmer: Você entao vai querer se prostituir?
Eu: Posso pensar?
Nick : Pode...Só até amanhã de manhã...E na hora do café da manhã fale a resposta na moda mesa.
Eu: Okay agora eu vou pro meu quarto.

Saí dali rápido nao queria ficar vendo a cara daqueles momentos e nojentas..Voltei pra boate e vi que um homem tava agarrando a Anne.

Eu: Solta ela seu porco .

Puxei a Anne e o homem me olhou com raiva e solto ela.

Fomos pro quarto e ficamos comversando sobre várias coisas entao o som da balada estava alto e a música era bem agitada entao comecei a dançar e Anne também...Até que Anne para e fica olhando assustada.

Eu: O que foi porque parou de dançar?

Perguntei dançando ainda até que desço até o chão e faço um quadradinho e ela aponta pra trás .


Olhei assustada era Nick..Selena..Joe..Wilmer.

Eu: Ai minha mãe de Deus.

Fui pra perto da Anne .

Selena: Eu sabia que você tinha potencial.
Nick: E nossa que delícia.
Eu: Ai que nojo guri.
Wilmer: Então vai aceitar ?
Eu: Não é amanhã a resposta ?
Joe : Pensamos bem..Responde hoje ?
Eu: Eu aceito..Mais quero duas coisas ?
Wilmer : Quais Nena ?
Eu: Um violão..E ligar pra mais pais.
Joe: Amanhã você terá seu violão..E o telefonema também?Combinado ??
Eu: Combinado..Que dia e a apresentação?
Selena: Sexta..Hoje e Quarta..Começaremos o ensaio amanhã depois do café da manhã.

Logo eles saíram dali e ficou so eu e a Anne.

Eu: Nossa menina que susto.
Anne: Verdade...Esse Joe e um gato neh ?
Eu: Ele e o irmão Nick..Mais o que me chamou a atenção foi o Wilmer.

Deitamos em nossas camas que eram vizinhas..E olhamos o relógio na parede e ja eram..03:00 Nos deitamos e dormimos.

...#*

Acordei e chamei Anne e fomos pro banheiro levando nossas roupas e coisas da nossa higiene ficamos na fila esperando..Mais Joe passou e chamou nos duas..Seguimos ele ..Até que ele parou em uma porta.

Joe : Aqui e um banheiro..Mais e so pros chefes.
Eu: Por que então nos trouxe aqui ?
Joe: As novatas tem direito uma vez entrar nesse banheiro.

Então ele saiu entramos trocamos de roupa fiquei assim.


E a Anne assim.


Saímos do banheiro e fomos para nosso quarto todas nos olhavam esquisitas.

Dei um sorriso algumas retribuiram e outras nao.

Eu: Desculpa pergunta...Mais agora e pra ir tomar café da manhã?
Xxx: Sim..Vem com a gente.

Seguimos ela e sua outra amiga sentamos em uma mesa....E começamos a comer e nos conhecemos mais...A loira se chamava..Karine..e a outra morena..Karol.

Até que a Selena sobe no palco e pega o microfone...E olha pra mim sorrindo.

Selena: Caro pessoal...Ja temos nossa dançarina principal e as outras acompanhantes do outro grupo e são...

CONTINUA....BEIJOS.❤❤❤

Comentem gente..Que ajuda Eu peço a ajuda de vcs Beijos.

Nenhum comentário: