sexta-feira, 8 de julho de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 20 !!

                     



                                                              Capitulo 20


                "Por que estamos tao longe,mais sinto como se estivéssemos tao perto ?"



Ryan me acordou dizendo que teria reunião no escritório de Justin agora.

Ryan: Nao precisa se vestir vem logo.-falou me puxando.

Ele queria me levar de pijama,era um babydoll cinza curto e meus peitos saltavam pra fora,e minha bunda ficava a mostra,eu estava descalça e meu cabelo em um rabo de cavalo alto..Chegamos ate o escritório dele,quando ele abriu a porta,vi todos ali Chaz sentado no sofá,junto Chris e Alfredo estava na cadeira de couro em frente a mesa de Justin,Ryan se sentou no puff preto que tinha ali e eu me sentei na cadeira ao lado de Alfredo.

Justin ele estava com seu cigarro entre os dedos,o tragando e soltando sua fumaça,olhei pra ele entediada com aquilo tudo então ele revirou os olhos e se sentou direito na cadeira.

Justin: Como eu disse queria todos aqui reunidos,nos faremos uma grande operação incluindo porte de armas,drogas,e muito dinheiro então por esses motivos vamos precisar de ajuda de uma pessoa.-falou e apagou seu cigarro e o jogou em seguida no lixo.-Nao sera fácil pra gente fazer,isso,envolve muito raciocínio logico,agilidade,habilidade e rapidez vamos mexer com a mafia Italiana.-falou e eu fiquei surpresa,Mafia Italiana,o que ele queria com eles ?.

Eu: O que quer com eles ?-falei.

Justin: Eles tem um porte de arma enorme,e o Santiago fica em meu caminho na venda de mercadorias negras pra la.-falou colocando os cotovelos na mesa de vidro.

Chaz: E que pessoa e essa?-falou.

Justin olhou pra mim e suspirou..Coisa boa não vem ai !!!

Justin: Por isso Demi vai entrar em ação pegando,aquela vadia no porão de jeito,ela sabe muita coisa sobre a mafia italiana,o tio dela e o Santiago.-falou e eu abri um sorriso vingativo.

Alfredo: O que vão fazer com ela ?-falou se levantando rápido furioso.

Justin: Nada de mais,se ela abrir a boca,se não já sabe.-falou.

Chris: Relaxa ela e passado cara.-falou e Alfredo sentou novamente calmo,olhei pra ele e dei um sorriso torto e o mesmo piscou.

Eu: Então hoje mesmo eu desço la .-falei olhando pra minhas unhas.

Justin: Deixa eu terminar porra.-falou chamando nossa atenção-A pessoa que vou precisar de ajuda não tem um currículo bom com uma pessoa.-falou e me olhou.-O primeiro e único ele e bom em porte de armas..Harry Styles.-falou e meu queixo se abriu na hora.

Ele foi pedir ajuda logo pra quem,MEU DEUS.....COM CERTEZA JUSTIN QUER ME MATAR.

Eu: Puta merda.-falei passando a mão no cabelo.

Ryan: Mais pensa se conseguirmos informação com a Polly,vamos nos dar bem,e Harry Demi você só tem que convence-lo, jogue seu charme,seu corpo.-falou a ultima parte malicioso.

Eu: Quando tenho que fazer isso com Harry ?-falei pouco me importando.

Justin: Hoje vamos a um jantar na casa dele.-falou indo ao frigobar e pegando gelo colocando em seu copo e enchendo de Whisky,bebendo um gole em seguida,logo ele ficou apoiado na quina da mesa me olhou e disse.


Justin: Todos prontos as 7:00 em ponto,Podem sair.-falou e saímos eu fui direto pra cozinha junto com chaz em minha cola.

Chaz: E você não pretende me pegar ainda ?-falou colocando suas mãos em minha bunda e apertando.




Eu: Por que to esperan..-Nao terminei de falar por que ele tinha agarrado meus lábios.

Seu beijo era violento,e rápido isso era muito Sexy, paramos para respirar e me afastei rindo.

Chaz: Me beija de novo ?-falou e eu ri negando.

Eu: Eu quero comer.-falei então ele assentiu me roubando um selinho.

Comemos a pizza de ontem,e eu subi para meu quarto enquanto ele foi pro seu.


Respirei fundo,e fui tomar um banho,fiz minhas higienes todas,e fui pro closet,vesti uma roupa por que eu iria fazer uma visitinha pra nossa "querida" Polly.




Sequei meus cabelos e deixei os soltos, ficando lindos,como suas pontas estavam verdes e o resto loiro.

Andei ate meus perfumes,e passei o mais forte,sai do quarto e fui descer as escada,desci a mesma,encontrando os meninos organizando em um grande papel branco em cima da mesa central de vidro pequena e la estavam cada detalhe de como faríamos para,acabar com a Itália.

Eu: To indo ver a minha amiga preferida.-falei irônica e eles riram ate Alfredo riu,fiquei feliz por isso.

Fui ate uma porta debaixo da escada e acendi a luz desci as escadas do porão vendo,Polly dormindo caída na cadeira,peguei um copo d'água gelada,e joguei em sua cara acordando a mesma assustada,Ri como uma psicopata, e olhei pra ela que me olhou e chorava...Peguei em seu queixo fazendo a levantar a cabeça e me olhar.

Eu: Sentiu saudades Pollyzinha ?-Falei e sorri .









Nenhum comentário: