sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Fanfic Sweet Love**Capítulo 4

               

Wilmer On..**

Alguma das meninas estavam gritando e não conseguia dormir algum pesadelo..Eu não estava com sono..Estava pensando como aquela novata e linda,Ela e seu corpo, seu rosto, sua boca, seu nariz bem feitinho,seu cabelo loiro lindo..Seus olhos castanhos isso mechia comigo de um jeito que eu não sabia explicar, eu não posso pensar em pegar ela..Eu sou seu chefe..E nos fizemos um trato nunca pegar nossas meninas,mais era difícil agora com a novata..Acho melhor dormir.. logo me detei e dormi pensando em tudo seu..Demi Lovato era a garota dos meu sonhos.

Wilmer Off..**

Demi On..**

Acordei com as meninas me chamando..Madrugada toda não consegui dormir uma menina gritada coisas do tipo **NAO POR FAVOR..PARA**EU NAO FIZ NADA**MAMÃE**..Até que fui a sua cama e acordei e conversei com ela..Tinha apenas 15 anos mandei ela dormir comigo..Coitadinha..Ela,disse que sou uma Irmã pra ela..Fiquei com os olhos cheio de lagrima e deixei escapar..Logo limpei paguei minhas coisas e fui para o banheiro.. Fiz tudo e vesti essa roupa.



Pentiei meu cabelo e deixei solto era grande e lindo..Sai e fui atrás da Bella..(a menina do pesadelo)..Achei ela e ela estava fofa.

(Sem o celular)

Ela correu e me abraçou..retribui e ela pegou em minha mão e fomos tomar café/almoçar sentamos em minha mesa e mandei ela sentar também.

Eu: Elas vão gostar de você okay ?
Bella: Okay..Você tem pai e mãe?

Sorri fraco pra ela e olhei pra baixo.

Eu: Eles morreram..Quando eu tinha 13 anos e fiquei sozinha apartir disso.
Bella: Desculpa,eu não queria te magoar.

Sorri fraco pra ela .

Eu: Não tem problema vc não sabia.

As meninas conversavam com ela e so tava pensando uma,menina de 15 anos aqui e os pais a familia como devem estar ?..Isso eu não sei,Olhei pra mesa dos chefes e Wilmer me olhava e então eu percebi o quanto ele e bonito..Sua barba bem feita,seus olhos escuros,sua boca,carnuda,seu cabelo baixo,seu corpo músculoso, tudo nele e lindo..Então olhei em direção ao Joe que me olhava sorrindo..Ele e lindo também não posso negar,Nick e outro lindo seu cabelo seu olhos verdes não sei a cor..Os três e bonito..Não posso mentir..Selena eh muito bonita,mais minhas amigas falam que ela não chega aos meus pés.. Estou preucuoada..Eu estou apaixonada ???..NÃO PODE SER..PELOS TRÊS? ? COMO ??..Senti um beliscão e um tapa na cara forte..Acordei de meus pensamentos quando olho e uma patricinha da boate..Me levanto rápido e dou um soco em seu nariz..E todos olharam.

Karol: Demi..Se acalma para .
Demi: Essa guria que pediu..Afs.
Wilmer : Você e louca ?
Eu: Ha ha ha..Eu não mais ela sim.-apontei pra garota no chao.
Wilmer : Pra minha sala imediatamente.-falou apontando pro corredor.
Eu: Chato.-susurrei.
Wilmer : O que você disse ?-perguntou olhando nos meus olhos.
Eu : Nada.-falei saindo dali indo em direção a sua sala que é a terceira a direita.

Entrei e me sentei e logo ele entrou..Sentou na cadeira a frente da minha..O que nos empedia de ficar um perto do outro foi a mesa.

Wilmer : Você não pode bater aqui..Ta me entendendo.-ele falou olhando pra minha boca.
Eu: Aham.-Falei olhando pro teto.

Wilmer se aproximou de mim e me puxou para perto dele.

Eu: Oo-o que você quer ?-porque eu gaguejei..Merda.

Ele nao respondeu apenas beijo minha bochecha e aperto minha cintura..Ele veio e depositou um beijo no canto da minha boca..Logo deu um selinho e não aguentei e o beijei um beijo ótimo mais  que isso  era OTIMO...DELÍCIA logo paramos por falta de ar..Ele foi até meu ouvido e susurrou.

Wilmer: Não paro de pensar em você Demetria.

Logo me arrepiei e sai dali rápido..Não sei por que eu fiz aquilo fui pra mesa e as meninas disseram que eu estava palida..Mais disse que estava tudo bem.

Depois de alguns minutos..Wilmer aparece de cabeça baixa mais ele me olha com um olhar triste e sai pela porta principal.

Derepente...

                                                     Continua...❤