segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fanfic Bestfriend**Capitulo 1

               

Eu estava mais um vez deitada na minha cama chorando..Vocês devem esta se perguntando por que você está chorando ?

Eu sou humilhada todo dia na escola me chingam de 4 olhos de gorda e feia..e quem me chinga..A ESCOLA TODA..e o Popularzinho "Biel"..Sim o menino que eu gosto me humilha eu sei..Eu sei eu sou muito OTARIA BURRA LEZADA GORDA FEIA RIDÍCULA..Tudo de ruim..até por que ele e o pegador da escola e todas querem ele..e eu seria mais uma em sua lista COMCERTEZA.

Levantei me vesti e coloquei uma roupa normal eu sei me vesti mais nao tô nem so pra isso.

(Sem a maquiagem e batom apenas a roupa)

Peguei meu celular e coloquei dentro da bolsa e desci as escadas e vi as duas empregadas do meu pai arrumando a mesa..Dei bom dia pra elas e peguei uma maçã e fui esperar minha amiga passar aqui o nome dela e Ellen..somos melhores amigas a muito tempo e nosso sonhe era vir pra o Rio de Janeiro deu um pouco certo e errado primeiro o Errado :...Eu descobri quem era meu pai verdadeiro e agora moro com ele aqui e posso dizer que ele e PODRE DE RICOOO..Eu tenho 2 carros muito velozes que ganhei de aniversario um Cadillac e uma Lamborguini preto os dois..Mais eu não quero usar não agora quem sabe mais pra frente..Meu pai tem empresas espalhadas por vários países e temos muita outras casas..E o certo:..Ela veio com a mãe que consegui um emprego/promoção pra o Rio.

Mais voltando tudo.

Ouvi a busina do carro da mãe da Ellen e fui pra fora de casa entrei dentro do carro.

Eu: Ooi senhora Emily..Ooi Negaw.-falei dando beijo na bochechas delas.
Ellen: Ooi Negaw.-ela virou e me mandou beijo no ar.
Emily: Ooi Gabriela e ja falei so Emily está ótimo flor.-ela sorriu pra mim e piscou.


Dei uma risada e ela Ligou o carro caminho a escola..Logo chegamos e descemos eu e Ellen entramos de cabeça baixa..Sim ele tbm era nerd...Eu olhei pra todos que me olhavam com nojo...e chochichavam e eu ouviu tudo.

Ja estava cansada disso tudo que faziam comigo e com a Ellen..Ela estava quase chorando peguei em seu queixo e parei de andar fazendo a parar tbm.

Eu: Olha bem pra mim...Temos que passar isso junta.-E de repente passou uma IDEIA ótima em minha cabecinha linda.

Eu: TIVE UMA IDÉIA. -gritei e todo mundo olhou pra mim e revirei os olhos.
Ellen: O que amiga ?-ela falou sem animação.
Eu: Vem confia em mim ?-falei olhando em seus olhos.
Ellen: Sim.-falou sorrindo.

Puxei a forte e corremos pra fora do Colégio e fomos pra rua pegamos um Táxi e todos olhavam pra gente mandei ele ir ao shopping..Chegamos la paguei a corrida e fui em um salão chamei um homem e ele veio.

Eu: Olha quero que você me ajude e ajude ela sabe somos muito feias e todos nós humilham na escola eu estou cansada e ela também pode nos ajudar ?-falei desesperada.
Xxx: E claro que sim...Pessoal me ajude com essas moças. -gritou chamando a atenção dos outros.

Ele me sentou em uma cadeira e a Ellen na minha esquerda e ele faz tudo limpeza de pele e blá blá blá blá...Mais de 5 horas de trabalho.

Lucas: Está pronta flor ?-falou me olhando .
Eu: Sim.-então virei a cadeira e estava muito LINDA DIVA GATA TUDO DE LINDO E BONITO..fiquei tão feliz e foi vez de Ellen que estava muito bonita.

Eu:


Eu não acreditava que EU estava assim...todos nao vão me reconhecer eu vou mudar de vida.

Ellen:


Ela estava muito linda...Paguei tudo e não ficou caro..Fomos na loja de roupas e comprei uma roupa bem bonita pra gente e comprei tênis novos e o Lucas mandou eu comprar maquiagem.

Voltamos pra casa e meu pai não tinha chegado e ja eram 20:00 ele chega mais ou menos 22:00 entrei dentro de casa e jantei fiquei vendo TV até que a porta se abre e meu tima um susto.

Eu: Ooi pai.-falei sorrindo.
Pai: E você Gabriela ?-falou ele sorrindo.
Eu: Sim pai..fiz uma mudança.-falei dando um abraço nele.

Conversamos bastante e subi pro meu quarto estava morta de sono e tirei minha roupa e coloquei um pijama fofo.


E logo adormeci.

....#*

Acordei com meu despertador me levantei escovei os dentes e etc..Coloquei uma roupa bem bonita que eu comprei e fiz uma maquiagem.



E maquiagem.


E minha bolsa de trancinhas Preta coloquei meus fones de ouvido a chave da minha Lamborguini e meu celular..Desci as escadas e as empregadas me elogiaram e tals..Agradeci e fui pra garagem e Ellen apareceu na mesa hora e ela estava linda.


E sua maquiagem quase igual a minha.


E abrecei e percebi que ela estava sem a mae e avisei que usaria meu carro..Descobri ele e entrei e ela tbm.

Eu: Pronta ?-eu falei animada.
Ellen: Muito.-disse batendo palma.
Eu: Vamos chegar arrasando rebolando em minha.-apertei sua mão.

Liguei o carro e acelerar e sai cantando pneu o meu paizinho me ensinou a pilotar igual motorista de fuga.

Cheguei na rua da escola e entrei no estacionamento e todos olhavam pra nosso carro..Estacionei e desliguei o carro abri a porta bati o cabelo que estava lindo...E sorri fechei o carro apertei o alarme sai com a Ellen do meu lado olhando pra mim vitoriosa rebolei e ela tbm..Passei perto da mesa do biel e seus amigos e eles babavam..Entrei dentro do corredor da escola e abriram espaço pra mim e pra Ellen passamos desfilando e todos nós olhavam espantados e maliciosos.

Chegamos a nossa sala entrei e tinha bastante gente ja...Eu entrei na sala e dentro no fundo com Ellen peguei meu celular e comecei a ver as coisas que rolavam e eu tinha o jornal daqui da escola e tinha gente falando.

"NOSSA VOCES VIRAM AS MENINAS QUE CHEGARAM NOVA ELAS SÃO LINDAS O BIEL NÃO PAROU DE OLHAR NEM UM POUCO PARA A LOIRA E QUEREMOS SABER QUEM SÃO ELAS ?"

Comecei a dar gargalhada.

Eu: Bando de idiotas.-comecei a rir e todos me olharam.-O que tão olhando? -logo pararam de me olhar e o professor entrou e logo chegou biel e sua turma sentaram do meu lado.

Biel: Ooi gata.-falou sorrindo pra mim.

Apenas olhei pra ele décima a baixo e fiz cara de nojo..e ele me olhou com raiva.

Professor: Vem que entraram duas meninas lindas na sala..?-sorriu pra mim e piscou.

Ela era novo devia ter seus 20 anos era muito gato .

Eu: Quem disse que somos novas nesse negoco chamada escola ?-falei rindo.

Eles me olharam e olhei pra Ellen que sorriu.

Eu: Eu me chamo...

 
                                                  Continua...❤❤


NOSTAS FINAIS..

minha nova fic meninas sim eu tenho 4 FANFICS kkkkk...e sou Doida não liguem..comentem espero que gostem.

Xoxo: Beijos da Ellen e luz ❤💘💜.

Um comentário:

Unknown disse...

Toυ cнorando ѕυa Kengw