quinta-feira, 15 de setembro de 2016

♡ Fanfic Sweet Love Cap 26 ♡


Capítulo 26

"Você me tevê uma vez,pela segunda nao terá.--Thafnes"


Eu tinha saído da cidade e agora estou New Work,com minha casa nova,era dos sonhos,antes de eu estar aqui.

Eu roubei um banco junto com Logan, é conseguimos 2 milhões e algumas jóias de ouro puro que ao total deu 5 milhões.

Alisson: Alguém quer vodka ?-falou no bar.

Sim tinha um bar na minha casa.

Eu: Trás um pra mim.-falei trocando de canal.

Logan: Eu também quero.-falou subindo em cima de mim e fazendo cócegas na minha barriga.

Eu: PARA.-falei entre risos.

Logan: Só Se você falar que eu sou uma delícia.-falou.

Eu::Nunca.-falei e ele continuou.-TA BOM LOGAN DELÍCIA.-falei e ele saiu de cima de mim enquanto eu respirava.

Logan: Fracote.-falou é piscou.

Eu: Seu imbecil.-falei.

Alisson: Aqui.-falou me entregando e uma pra Logan e a dela ela foi buscar.

Bebi e tinha alguma coisa diferente.

Eu e Logan:O que você colocou ?-falamos juntos.

Alisson: Limão e Refrigerante.-falou se jogando no sofá.

Eu: Isso é bom.-falei bebendo tudo,é coloquei o copo na mesinha de vidro ali e me deitei no sofá colocando os pés no colo do Logan.

Logan: Amores vamos fazer o que hoje ?-falou.

Eu: Não sei.-falei.

Alisson: Que tal uma baladinha ?-falou.

Eu: Séria legal,mas sempre vamos em balada,Que tal um racha ?-falei sorrindo.

Logan: Boa.-falou se levantando e correndo subindo as escadas.

Alisson e eu rimos dele.

Logo ele voltou com o notebook em mãos.

Logan: Vou procurar um aqui.-falou.

Eu: Como ?-falei.

Logan: Do jeito que o papai sabe.-falou sorrindo safado.


Alisson: Amiga deixa eu saber,uma coisa,como trouxe todos os nossos carros pra cá ?-falou.

Eu: Em uma carreta.-falei.

Alisson: Ah bom.-falou.

Logan: Achei.-Falou-Hoje á 00:00 com atrações principais na estrada de terra depois do galpão nosso.-falou.

Eu: Ótimo.-falei.

Alisson: Vamos se arrumar que já são 22:55.-falou indo pro quarto.

Logan Deixou o Notebook na mesinha e eu me levantei indo pra escada , é Logan me deu um tapa na bunda e saiu correndo rindo.

Eu: IDIOTA.-falei.

Entrei em meu quarto tirei toda a minha roupa e entrei no banheiro tomando um banho ótimo,saí do mesmo é sequei meu cabelo no secador,deixando o seco, fiz uma maquiagem linda..E vesti uma roupa apertada e deixava minhas curvas mais visíveis coloquei um supra preto e passei um perfume doce porém um pouco amadeirado.





Alisson: Vamos Demi você demora demais.-falou.

Eu: Já tô indo..-falei saindo do quarto com meu celular não mão e a chave do carro sorri.-Como estou amiga ?-falei dando uma rodada.

Alisson: Se tá muito gostosa.-falou.

Eu: Você também amiga.-falei olhando sua roupa.

Ela usava um vestido Pink colado no corpo,com tênis branco..Sua maquiagem era fraca mais bonita.

Logan: Meninas usem esse aparelho aqui no ouvido de vocês,assim conversamos um com o outro,caso aconteça alguma coisa.-falou me dando um e eu coloquei e eles colocaram o deles.

Eu: Okay.-falei

Logan: Agora vamos minhas delícias.-falou colocando um braço em cada uma de nós.

Andamos até a garagem e eu escolhi meu Bugatti vermelho com preto.


Logan foi na sua Ferrari Itália branca,é Alisson em seu Camero amarelo..Saímos da mansão em alta velocidade peguei a estrada de areia que dava no racha,eu apenas via poeira atrás e depois aparecia os carro do Logan e da Alisson.

Chegam do então diminui a velocidade todos olhavam em nossa direção,mas é claro somos novos no pedaço..

Estacionei meu carro perto dos outros e os outros dois também,desci olhando pra todos que me olhavam,fechei a porta do carro e fui até o Logan e a Alisson.

Xxx: Quem são vocês ?-falou um menino ruivo.

Eu: Acho que isso você saberá mais pra frente.-falei e pisquei, puxei Alisson comigo pra pista de dança.

Eu rebolava ao som da música,Alisson se estragava em mim e eu ria..Fomos até o bar improvisado ali,peguei uma Vodka e Alisson uma cerveja.

Bebi mais dois copos e voltamos pra pista eu rebolava até o chão e quando subi pra cima senti mãos em minha cintura,elas eram fortes eu rebolava em seu membro e ele gemeu em meu ouvido.

Xxx: Como é o nome da madame ?-falou dando um chupao em meu pescoço.

Eu: Isso eu não digo a ninguém.-falei e ele me virou.

Então pude perceber o quão lindo ele era,Seus olhos mel e seu cabelo loiro..Seu sorriso era cativante.

Eu: É o seu ?-falei.

Xxx: É também não digo a ninguém.-falou é sorriu sapeca.

Eu: Esperto.-falei ele desceu suas mãos pra minha bunda e as apertou forte.

Xxx 2: É AGROA COM VOCÊS A PRIMEIRA CORRIDA DA NOITE, COM OS NOSSOS QUERIDOS DA AMÉRICA..-falou um homem no som de uma camionete.-PAUL JASON E O MAIS QUERIDO DE TODAS ELAS, JOSH MAKENZY.-falou é todas as meninas gritaram.

A pista de dança foi se abrindo no meio e ficou apenas eu e ele então o nome dele é Josh Makenzy..Belo nome combina com o dono.

Josh: Agora sabe o meu nome amor.-falou me mandando uma piscada.-Se eu ganhar eu ganho um beijo seu,é se eu perder você pode fazer o que quiser comigo.-falou estendendo a mão apertei a mesma sorrindo.

Eu: Okay.-falei e ele saiu correndo até o carro.

Fiquei perto da linha de partida,ele entrou no seu Fisker e o outro em uma Ferrari,uma mulher ficou no meio dos carros,é contaram 1 2 3 e já então a vadia levantou a blusa deixando seus seios a mostra.

Então eles aceleram e partiram pra corrida,eu acompanhava de um telão que tinha ali,é o Josh estava na frente,eles fizeram uma curva,é o Josh quase perdeu o controle,eles fizeram mais é mais,até que chegaram a linha de chegada,é o Josh venceu,Ele pegou a chave do carro do adversário que estava bravo.

Josh: Agora vem cá.-falou e me puxou pra um beijo.

A música tinha voltado,enquanto nós beijavamos..Separamos,é eu limpei sua boca e depois a minha.

Josh: Vem,quero te apresentar pro meu grupo.-falou.

Eu: Tá bom.-falei.

Ele pegou em minha mão e me levou até um grupinho que tinha várias vadias ao redor.

Josh: Pessoal,essa aqui e minha amiga,que não quer falar o nome.-falou é todos riram. -Esses são Kaio,Leandro e Victor.-falou apontando pra cada um.

Eu: Oi.-falei sorrindo.

Sinto uma mão atrás de mim e vejo Logan eufórico.

Logan: Demi a Alisson.-falou se recuperando.

Eu: O que aconteceu ?-falei.

Logan: Uns cara tão tentando abusar dela.-falou me puxando corri junto com ele é vi dois meninos passando a mão nela enquanto ela chora.

Eu: Eu vocês dois porque não me fodem, sou melhor que essa vadia.-falei tentando fazer eles acreditarem.

Eles vieram em minha direção, peguei a arma nas minhas coxas,é atirei em cada um,fazendo um eco enorme,tinha muito sangue no chão.

Peguei Alisson junto com Logan e levamos ela até o carro dela,ela ficou chorando um pouco e disse que queria ficar comigo.

Abracei ela é fomos andando até os meninos,Logan voltou pra sua mina lá.

Josh: O que aconteceu que você tá com um pouco de sangue no vestido ?-falou.

Eu: Fui ajudar ela,tentaram estrupar ela,então matei os meninos.

Alisson: Demi Obrigada.-falou .

Eu: Nada amiga.-falei colocando ela sentada na cadeira que tinha ali.

Josh: Então seu nome é Demi ?-falou .

Eu: Sim.-falei e sorri.

Kaio: Não é a menina que estávamos procurando ?-falou.

Josh: Sim é ela.-falou se levantando.

Leandro: Cadê o Victor ?-falou sorrindo.
Tirei minha arma e apontei pra cada um.

Oque tá acontecendo aqui ?

Josh: Não,não é isso é apenas que..-falou mais o tal do Victor apareceu.

Victor: Me chamaram ?-falou.

Josh: Cara,essa é a Demi tua irmã.-falou.

Eu e Victor: IRMÃ ?-falamos juntos.

Não acredito nisso..Eu tenho um irmão ?





Nenhum comentário: