segunda-feira, 3 de outubro de 2016

♡ Fanfic Sweet Love Cap 27 ♡


Capítulo 27

"Eu sinto que ainda temos a química--Thafnes"


Eu não queria aceitar o fato de eu ter um irmão mais novo,como minha família pode esconder isso de mim ?..Sempre fui a única filha.
A única querida.
E ele nunca tocaram nesse assunto.

Minha mãe sempre dizia que meu pai era um delinquente que quando soube de mim sumiu no mundo,como ele era um dos TRAFICANTES grandes de Malibu ele não queria ter um filha.

Nunca quis.

Minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos,é não me contou nem se quis ao menos me deixar uma carta.
Agora eu tenho um irmão com o mesmo nome,e a mesma mancha de nacencia.

Logan: Demi assim você vai descobrir a verdade de tudo.-falou.

Eu: Mas..Mas..Eu.-falei pensando.

Alisson: Pensa aqui comigo.-falou chamando nossa atenção pra escada onde a mesma descia.-Seu irmão tem a mesma mancha de nacencia,o mesmo sobrenome Devonne,E ele é sua cara,e ele mora com o pai que também é seu pai.-falou.

Eu: Então vocês acham que eu devo aceitar ele ?-falei e ri.-Claro que não.-falei.

Logan: Só por causa que seu pai escolhe ele do que você ?-falou é eu olhei pra ele chocada.

Eu: Não é por causa disso.-falei irritada.-Se você quis me magoar consegui palmas pra você.-falei e sai dali.

Fui pra sacada da casa e fiquei olhando a cidade,a noite ela é tão linda,muito iluminada,prédios no alto..Isso me lembra quem eu deveria esquecer..Justin.
Esse nome não saí da minha cabeça,eu sempre penso em como eu me apaixonei por ele ?
Tenho vários motivos um deles é o enorme e lindo Sorriso.
A sua boca em formato de coração.
Seus olhos mel.
Seu cabelo em um topete perfeito,mas agora está de lado é grande.
Suas inúmeras tatuagens.
Seu abdômen.
Sua bunda redondinha e grande.

Tudo nele me faz falta.

Alisson: Para de pensar nele amiga.-falou me abraçando de lado.

Eu: Como esqueço dele Ali ?-falei.

Alisson: Festas,bebida,meninos,sexo.-falou é rimos juntas.-Mas primeira coisa.-falou olhando nos meus olhos.-Se lembre,é coloque em sua cabeça,ele ficou com meninas na sua frente,é riu de você mesmo você sabendo que o mesmo estava bêbado e drogado.-falou é eu assenti.-Fique ao lado da pessoa que te amo e que te quer por perto.-falou e foi saindo mais gritou.-VAMOS SAIR DAQUI A 30 MINUTOS.-falou é foi embora.

Tomei um banho rápido,deixando meu cabelo preso e seco..Vesti a primeira roupa que vi..Passando um rímel e lápis de olho,na boca um gloss de menta.



Peguei a chave do meu Camaro Branco e meu celular,procurei minha carteira é peguei uma nota de 100 dólares e por preucacao peguei minha arma colocando na minha cintura.Desci as escadas e encontrei Alisson sentada no sofá..Ela estava linda.



Fomos pra garagem e eu liguei o carro dando partida,ela me guiou o caminho todo,disse que vamos a uma casa de uma amigo dela..Chegamos e eu olhei a casa era magnífica tinha um portão enorme de cor preta,ela teve que falar o nome dela e o meu..Quando abriram o portão,pode ver a grama do lado esquerdo e direito verdinhas,tinha muito seguranças altos e fortes.

Descemos do carro,e os olhares foram pra nós,os seguranças me olhavam do malícia é eu revirava os olhos,foi quando eu olhei na minha frente tinha um segurança mais ele era diferente é muito bonito deveria ter seus 21 anos.

Xxx: Preciso revistar a senhorita.-falou me olhando e deu um sorriso fraco.

Eu:Alisson.-falei.

Alisson: Jack essa não.-falou e ele assentiu.

Jack: Okay me desculpe.-falou.

Eu: Não foi nada.-falei.

Jack me deu um papel e eu passei meu número pra ele que sorriu.

Alisson tinha tocado a campainha e quando eu ia apertar de novo,uma senhora aparece.

Xxx: Boa noite meninas,Entrem.-falou e entramos.-Esperem aqui vou chamar ele.-falou.

Eu: Eu não me sinto bem aqui,Vamos embora.-falei.

Levantei e olhei os quadros de fotos que tinha ali,era um homem mais velho,com um neném no colo,sorri vendo a foto..Tinha CDs de qualquer tipo de estilo e de gosto.

Xxx: Não mexa na minhas coisas piralha.-falou.

Eu: Seu grosso.-falei.

Alisson: Bom eu vim aqui.-falou respirando.

Logo vejo Victor descendo as escadas,tirei minha arma apitando pra cada um ali que levantaram suas mãos pro alto.

Eu: Alisson eu confiei em você.-falei.-E você me traz aqui.-falei.

Victor: Eu mandei.-Falou.-Pai essa é sua filha Demetria Devonne Lovato.-falou.

Eu deixei minha mão abaixar a arma e fiquei olhando pra cara daquele homem que tinha semelhanças igual a mim.
Não pode ser agora que eu encaxei as peças Meu pai está na minha frente.

Xxx: Filha,eu te procurei tanto.-falou sorrindo.

Eu: Se tivesse procurado mesmo,eu já estaria aqui,fiquei anos como órfã até que fugi do orfanato,é sabe o que aconteceu ?-falei segurando o choro.-Me sequestraram e virei prostituta.-falei e ele me olhou com tristeza no olhar.-E agora sou traficante..E pra minha tristeza agora eu conheci você é ele.-falei e deixei uma lágrima cair.

Xxx: Me desculpa por tudo,eu nao sei por que deixei você com sua mãe,e eu vou me vingar por todos que te fizeram mal,Eu queria desistir de tudo,mas Victor nasceu e me deu alegria,mas faltava você pra completar a família.-falou é deixou algumas lágrimas caírem.-Nao tenha raiva do seu irmão é sim de mim.-Falou.-Me perdoa por tudo ?-falou me olhando.

Eu: Eu..Não é assim.-falei.-Pra você saber nem eu sei seu nome.-falei jogando tudo na roda. 

Xxx: Robert Devonne.-falou.

Eu: Eu preciso pensar.-falei passando a mão no cabelo.

Robert: Eu quero cuidar de você e do Victor.-falou chegando perto de mim.

Eu: Não é assim.-falei.-Eu tenho uma vida já construída,e se for pelo meu lado você é meu inimigo sou traficante também.-falei.-Dama da noite.-falei.

Robert: Considere isso como o de menos.-Falou.-O meu único inimigo é o Justin Drew Bieber.-falou com raiva.

Meu coração nessa hora parou..Meu Justin ?
Meu amor ?

Nessa hora só vi a escuridão me dominar e eu caí mole no chão.






Nenhum comentário: