terça-feira, 8 de novembro de 2016

♡ Fanfic Sweet Love Cap 32 ♡



Capítulo 32

"Eu amo tanto o seu jeito.--Thafnes"

2 anos depois

Aqui estou eu,entrando na igreja com Justin me olhando e altar,meu pai sorrindo feliz,minhas amigas no altar também os meus amigos no altar.

Todos da igreja sorriam,isso era ótimo.

Eu estava linda,eu me achava a única.
Meu vestido sereia,meus cabelos em uma trança,meus saltos roxos assim como o buquê com tons de lilás,roxo,violeta..Minha maquiagem estava fraca porém chamativa e meus lábios um brilho labial,dei meu buquê pra Anne que pegou e o pastor começou a dizer e o povo se sentou.


Justin já estava agoniado e eu também odeio esperar e principalmente em pe..e então ele soltou a bomba.

Justin: Pastor passa pro aceito me casar.-falou me olhando sorrindo.

Todos riram do desespero de Justin por me beijar logo e acabar com toda aquela baboseira.

Pastor: Demetria Devonne..

Eu: Sim eu aceito me casar com Justin Drew Bieber.-falei ficando de frente ao Justin que ficou também.

Justin: Aceito me casar com Demetria Devonne Lovato.-falou sorrindo.

Então colocamos a aliança em um ao outro.

Pastor: Eu os declaro marido e mulher..Pode finalmente beijar sua esposa.-falou sorrindo e Justin atacou meus lábios.

Fomos em direção ao salão da igreja que é super chique e comemos lá tiramos fotos,e muito mais.

(...)


Eu tinha escolhido a melhor fantasia pra Justin,de professora o sutiã Branco com azul e lacinho vermelho no meio,a calcinha branca com vermelho fio dental e o salto branco.

Ele estava deitado na cama,apenas de cueca como eu havia mandado.

Eu usava um roupão roxo por cima e subi em cima da cama o olhando sexy.

Eu: Fiquei sabendo que está com notas baixas Bieber,isso é muito ruim.-falei mordendo os lábios fazendo ele passar a mão no seu pau super ereto.


Então joguei o roupão longe,e ele me olhou com luxúria ele mordia os lábios enquanto olhava meu corpo todo.

Justin: Deixa eu te foder amor.-falou entre gemidos.

Eu: Mas primeiro que tal provocar.-falei sorrindo.

Então eu subi na cama e tirei minha calcinha me masturbando ali mesmo.

Eu: Own Justin.-falei gemendo alto não me importando com quem ouvisse.

Justin: Isso geme pra mim amor.-falou.

Justin tirou sua cueca e então foi com as mãos em seu membro gozei e fui até o mesmo sorrindo safada.

e pude ver o quanto as veias de seu pau estava alta e grossa,então ele foi colocar as mãos pra masturbar,mas parei e coloquei minha mão no seu membro.

Eu: Deixa que eu faço isso pra você.-falei sorrindo.

Então caí de boca,eu fazia movimentos de vai e vem e onde eu não conseguia fazia com a mão,ele pegou em meu cabelo e fez mais força,aquilo estava sendo ÓTIMO.

Justin: Own sim De-demi.-falou entre gemidos.

Então ele gozo em minha boca,engoli tudo,e sorri.

Justin: Agora a minha vez professora.-falou e então me jogou na cama,ele me beijou com força e mordeu meu lábio e senti o sangue em minha boca.

Ele tinha seus olhos vidrados em meus seios então rasgou o sutiã branco com azul e lacinho vermelho e jogou no chão então chupou meus seios com força,enquanto eu gemia alto.

Eu: Aawn Jus-Justin.-falei gemendo.

Ele desceu seus beijos até em minha buceta e começou a beijar a mesma,e passou a língua na mesma fazendo uma coisa maravilhosa eu fui até a lua e voltei.

Quando eu ia gozar Justin parou,e me olhou sorrindo,então enfiou seu pau dentro de mim,não deixou nada do seu pau faltar,ele fazia movimentos de vai e vem rápido e fundo.

Eu: Owwn meu deus.-falei apertando os lençóis da cama enquanto gemia e arranhava suas costas com minhas unhas grandes.

Fiquei por cima então calvaguei em seu membro rápido e com força deixando ele gemer meu nome várias vezes e eu estava no mesmo estado que ele.

Justin: Vai amor,goza pra mim.-falou entre gemidos roucos me deixando louca.

Quando ouvi isso eu gozei,e sorri aliviada,Justin gozo e se deitou ao meu lado,e me abraçou enquanto eu via nossos peitos subindo e descendo rápido,por causa do cansaço que nos fizemos um no outro.

Eu: Amor não usamos camisinha.-falei desenhando sua tatuagem de cruz.

Justin: Amor se for pra ser será você mesma disse que queria ter um filho,e eu também quero.-falou sorrindo e me beijando.

Eu: Eu te amo.-falei.

Justin: Eu te amo muito mais.-falou.

Então dormimos assim colados um ao outro..Se for pra ter um filho/filha eu vou ficar tão feliz.



Nenhum comentário: