quinta-feira, 3 de novembro de 2016

♡ Fanfic Sweet Love Cap 31 ♡


Capítulo 31--PARTE 1

"Estou perto de querer ficar com você,mas acho que não é o correto--Thafnes"

Logo avistei a grande casa de praia que ficaríamos pro casamento na mesma,ela era de vidro,e de frente pro mar.
Descemos do carro assim que estacionei e todos estavam tomando banho no mar,Avistei John vir em minha direção e Victor também molhados.

Eu: Não.-falei.

Victor: Só um abraço.-falou.

Então os dois me abraçaram molhados,e nos rimos juntos.

Ryan: Os quartos de vocês e no terceiro andar,estão todos vazios fiquem com qualquer um.-falou me dando um beijo na bochecha e na Alisson a mesma coisa e um aperto de mão em Magie e em Logan um toque.

Anne: Meninas.-falou sorrindo e nos abraçou junto.

Eu: Bom,pelo menos aqui tem algum Bar ?-falei.

Anne: Sim,e vamos hoje no mesmo.-falou.

Eu : Vou indo.-falei pegando minhas malas e entrei dentro da casa.

Isso aqui é maravilhoso,os móveis lindos,a escada de mármore branco..Entrei no "meu" quarto e coloquei as malas em cima do sofá que tinha ali,e me joguei na cama macia.

Agora é tomar banho e comer.

Entrei no banheiro e tomei um banho,e logo depois fui pra minha mala apenas de toalha,peguei meu par de Lingerie Brancas e minha roupa.



Por último borrifei meu perfume doce em todo o meu corpo,desci as escadas e todos estavam reunidos na sala.

Alisson: Você está linda amiga.-falou sorrindo.

Eu: Obrigada.-falei.

Ryan: Bom eu vou com Anne,Alisson com Victor,comigo..Logan e Magie e você vai com Justin.-falou e Justin sorriu.-Chaz,Chris,e Alfredo juntos no carro deles e Candice e Kaio vão separados.-falou é todos fomos pro deus devidos grupos.

Logan: Vai na frente.-falou me olhando e riu.

Eu: Eu vou te matar.-falei brava.

Logan: Também te amo.-falou rindo.

Entrei dentro do carro e Justin entrou em seguida,coloquei o cinto de segurança na mesma hora que ele,é quando fomos encaixar nossas mãos se tocaram.

Olhei pra mão dele é ergui meu olhar e ele me olhava,tirei minha mão dali mesmo ajeitando o cinto já é mim,olhei pra frente como se algo me chamasse atenção.

Maige: Deixa eu tirar uma dúvida.-falou.-Vocês estão bravos um com o outro por que ?-falou nos olhando enquanto estávamos parados no semáforo.

Eu e Justin: Ele..Ela.-falamos juntos.

Nos estreolhamos e eu bufei.

Logan: Vocês tem que voltar e parar com essa palhaçada.-falou.

Justin deu partida no carro,eu olhava pra rua,e tinha bastante pessoas andando nnas calçadas algumas saindo dos locais ou outras andando mesmo,abri a janela sentindo o ar gelado da noite.

Paramos em outro semáforo,e nessa esquina era uma pizzaria,onde saía um grupo de meninos/homens.

Xxx: Eai gata,você é muito gostosa.-falou sorrindo com seu piercing no lábio.

Quando eu Abri a boca pra falar a resposta,Justin respondeu super PUTO.

Justin: VOCE TÁ LOUCO DE MEXER COM A MULHER DOS OUTROS SEU IMBECIL.-falou gritando.

Eu via sua veia,do pescoço saltar e ficar grossa de tanto gritar com o homem que ficou assustado.

Eu: Ei Justin,Justin.-falei chamando a atenção dele,que me olhou,e respirou fundo.-Relaxa.-falei colocando a mão no seu ombro.

Ele olhou pra minha mão,e sorriu pra mim.

Logan: Odeio estragar o clima,mas vamos abriu.-falou .

Justin voltou a dirigir e chegamos ao local desci,e fui direto pra Alisson e contei tudo,Justin chegou perto e mudei o assunto,Entramos no bar e me sentei ao lado de Justin.

Justin: Quer beber o que ?-falou.

Eu: O que você pediu ?-falei.

Alisson de longe sorriu e deu beleza dizendo que estava tudo bem.

Justin: Me vê dois Whisky 1974.-falou.

O garçom saiu deixando eu e Justin à sós.

Bom ninguém quis sentar na mesa porque seria o "nosso" momento.

Eu: Eu quero me desculpar.-falei olhando pra minhas unhas em tom de preto.

Justin: Eu também quero me desculpar.-Falou.

Eu: Amigos ?-falei olhando pra ele.

Justin: Melhor noivos.-falou e tirou uma caixinha preta veluda, e de lá tirou duas alianças pratas com um fio de outro no meio das duas.

Então a música que eu e Justin eescolhemos, que dizíamos ser a "nossa" MÚSICA...Olhei e todos estavam em pé nos olhando sorrindo e ele ajoelhado em minha frente sorrindo eu também sorria.

"John Legend --All of me"

O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar
O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem
Minha cabeça está debaixo d'água
Mas estou respirando bem
Você é louca e eu estou fora de mim
Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você é linda também
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você
Minha cabeça está debaixo de água
Mas eu estou respirando bem
Você está louca e eu estou fora de mim
Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
Me dá tudo de você
Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações
Arriscando tudo, embora seja difícil
Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
Eu lhe dou tudo de mim
E você me dá tudo, tudo

Justin: Demetria Lovato aceita se casar comigo ?-falou sorrindo.


Nenhum comentário: