sábado, 29 de outubro de 2016

♡ Fanfic Sweet Love Cap 30 ♡


Capítulo 30

"O mundo nos escolheu pra ficarmos juntos--Thafnes"


Depois do beijo eu o olhei e dei um tapa no seu rosto e acabei com a dança,bom Anne pelo menos entendeu que eu estava chateada e triste.
Saí do salão pegando minha bolsa e fui pra varanda respirar um pouco.
Isso tudo é novo pra mim,ele está de volta e bom ele ainda quer algo comigo.

Mas isso não é fácil poxa.

Justin: Amor me escuta.-falou.

Eu: Porra Justin não me chama de amor.-falei.

Justin: Eu vou chamar sim,e entenda eu sou louco por você,eu me drogo e bebo faço de tudo pra tentar te esquecer mas não dá poxa.-falou me agarrando.-Eu sou seu e você é minha,É minha e demais ninguém se alguém ousar tocar em você meu anjo sou capaz de destruir o mundo por causa disso.-falou me dando um beijo possessivo. 

Eu: Você tem ideia de que merda que tá fazendo ?-falei.

Justin: Sim e eu quero me arriscar.-falou.

Eu: Só me deixa em paz..Somos casais no casamento não passa disso Justin.-falei saindo dali.

Eu não queria que isso acontecesse mas é preciso..Eu não sou dele e nem Ele é meu.

Voltei pra festa e Me despedi de Anne que disse que amanhã seria a viagem pra casa de praia onde rolaria o casamento..Bom e pra a aventura minha de Alisson e de Logan apenas nós vamos de carro.

Ryan: Te amo minha princesa.-falou me abraçando . 

Eu: Também te amo anjo.-falei sorrindo.

Desfi o abraço e abracei a Anne que me beijou deixando a marca do batom vermelho..Fomos nos três pro carro e fomos pra casa.

Eu: É hoje foi uma aventura danada.-falei.

Logan: Acho que Magie está brava comigo.-falou passando a mão no cabelo.

Alisson: Deve estar só um pouco por que mulher quando tá grávida fica com os hormônios a flor da pele.-falou.

Eu: Não é pra tanto Alisson.-falei rindo.

Logan: É deixa queto, Mas e o Justin ? -falou me olhando.

Eu: A ele me disse,que eu sou apenas sua e demais ninguém,e que se algum homem se aproximar de mim ele mata.-Falei estacionando o carro dentro da garagem.

Alisson e Logan: Meio Psicopata.-falou juntos.

Eu: Sim..Bom amanhã será a nossa aventura,então tratem de dormir agora,Amo vocês.-falei dando um abraço coletivo.

Eles foram pra casa,e eu entrei na minha,tirei meus saltos jogando no sofá,subi pro quarto e tirei minha roupa colocando no sofá que tinha ali,tirei toda a maquiagem e dormi apenas de Lingerie.

(...)

Eu já tinha feito minha maquiagem,era básica, apenas rímel,lápis,e um batom vermelho..Fui pro Closet e vesti minha roupa escolhida pela Anne.


Peguei minha mala vermelha,com a mala pequena de mão do maquiagens,desci as escadas comi um sanduíche que com certeza Diana fez pra mim,escovei os dentes no quarto e fui pro carro coloquei minhas malas,e vejo Alisson vindo ela estava linda com a roupa que compramos no shopping ontem.


Alisson: Bom dia Amiga.-falou me dando um beijo.

Eu: Bom dia Flor.-falei.

Alisson: Tô tão animada.-falou dando pulinhos.

Eu: Percebe.-falei guardando sua mala azul fraco.

Logan: Amores.-falou chamando nossa atenção.

Ele estava muito bonito por sinal,e sua esposa vinha logo atrás,com  vestido longo rosa bebe..Com uma rasteirinha dourada..Ela é uma graça.
                 

Eu: Ooi Logan.Ooi Magie.-falei sorrindo.

Magie: Prontos pra aventura ?-falou.

Eu: Vai com a gente ?-falei.

Magie: Sim.-falou sorrindo.

Alisson : Legal.-falou sorrindo de lado.

Entramos todos na minha caminhonete branca,eu coloquei o cinto,e Alisson que estava do meu lado também..Logan e Magie foram atrás juntos.

Isso será uma longa viagem.



Nenhum comentário: