quinta-feira, 11 de agosto de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 19 !!


Capítulo 19

"Eu não sou o tipo de pessoa que todos querem do lado--Thafnes"


O sol batia forte em meu rosto,olhei e os meninos estavam do meu lado,o quarto estava uma bagunça completa,roupa no chão e pacotes de camisinha no chão..Sentei na cama e passei a mão no rosto,tentando tirar a dor de cabeça que ali tinha..Gabriel sentou do meu lado e sorriu e eu neguei..Feliphe acordou e balançou a cabeça e colocando a mão na mesma com dor.

Alguém bateu na porta e eu olhei espantando pra eles,mandei eles irem por closet,correndo não tinha como eu arrumar o quarto assim do nada então abri a porta e sorri forçado.

Kaio: Meu deus,você transou com quantos aqui ?-falou e riu.

Eu: Com dois idiota.-falei.

Kaio: Você tá cheia de chupao meu deus.-falou passando a mão nos locais do chupao.


Eu: Eu quero me arrumar vaza.-falei empurrando ele pra fora.

Fechei a porta na cara dele e os meninos saíram e closet e pegaram suas roupas..Indo pra outro quarto..Andei até meu quarto tirando a roupa e coloquei no cesto sujo..A água estava gelada..Ótimo.

(...)

Eu já estava arrumada com apenas um rímel nos olhos e só.


Passei perfume e peguei meu celular colocando pra carregar,desci as escadas e fui pra cozinha encontrando todos almoçando ,a mesa estava cheia..Minha empregada apareceu e a chamei.

Eu: Arrume meu quarto por favor.-falei e ela assentiu.

Sentei do lado do Kaio,Maria estava na ponta e na minha frente estavam Gabriel e Feliphe...Eu não sabia o que dizer então só comi.

Maria: O que vamos fazer hoje ?-falou.

Kaio: Não sei.-falou olhando pra ela.

Gabriel: Sei lá mano.-falou mordendo sua tapioca.

Feliphe: Se aparecer alguma coisa tô aqui.-falou dando de ombros.

Maria: E você amiga ?-falou me olhando.

Eu não tenho nada em mente,em apenas sair sei lá...Uma balada me faria pensar muito bem em minha vida..Ou eu iria para o estúdio tirar foto.

Eu: Nao sei,talvez eu vá pro estúdio ou pra balada ou não sei mesmo.-falei olhando pro teto.

Gabriel: Por que não vamos todos juntos ?-falou.

Feliphe: Uma boa.-falou me olhando.

Maria: Isso,aonde ?-falou.

Kaio: Tem vários lugares.-falou.

Minha empregada trouxe o telefone fixo e eu atendi.

LIGAÇÃO ON


Eu: Alô.-falei.

Pedro: Você tem que ir num jantar importantíssimo hoje a noite.-falou eufórico.

Eu: Fala logo Pedro.-falei nervosa.

Pedro: Você vai jantar com o Kaio Castro..e seu produtor e eu vou com você.-falou e riu.

Minha boca caiu,KAIO CASTRO..MEU DEUS..!!!


Eu: Okay,respira.-falei tentando pegar o fôlego.

Pedro: Use um vestido maravilhoso e fica perfeita mais do que já é.-falou.

Eu: Pode deixar.-falei.-Que horas vai ser ?-falei olhando o relógio na parede..já eram 13:30.

Pedro: As 8:00 em ponto esteja lá.-falou.

Eu: Tá bom beijos.-falei ele se despediu e eu desliguei.


LIGAÇÃO OFF

Eu: Vocês vão me ter só até as 6:30 depois vou sair.-falei.

Entreguei o telefone pra empregada que saiu.

Feliphe: Vai pra onde ?-falou tomando seu suco.

Eu: Um jantar de negócios.-falei.

Maria: Nossa,quem será.-falou sorrindo.

Eu: Kaio Castro.-falei feliz.

Kaio: Meu chara.-falou.

Eu: Então vamos aproveitar logo.-falei tomando o refri terminando de comer tudo.

Todos terminaram e fomos dançar do no jogo na TV..Eu e Gabriel era uma dupla,Feliphe tinha ido embora sua mãe ligou dizendo que teria uma jantar importante na casa do mesmo,Maria e Kaio uma dupla.

Nos estávamos na frente do dois,com 5.538 pontos .

Kaio: Agora somos nós.-falou me empurrando e eu caí no sofá rindo.

Eles dançaram sorry..E paramos um tempo pra respirar .

Maria: Já são 6:00.-falou e eu pulei do sofá correndo pro quarto.

Tomei meu banho rápido e sequei meu cabelo deixando as pontas enroladas do babyliss..Fiz uma maquiagem ótima que ficaria ótima com a roupa e peguei meu salto..Vesti meu vestido e  o salto logo depois,coloquei um colar e uma pulseira diferente que tinha ganhado.




Eu passei meu perfume que era 72 horas..Me olhei no espelho e eu estava ótima,peguei meu celular e uma bolsa preta de mão mesmo com brilhos..Desci as escadas e encontrei eles assistindo um programa qualquer.

Eu: Está bom ?-falei chamando atenção deles.

Eles sorriam juntos.

Maria: Amiga você tá linda.-falou sorrindo.

Kaio: Como sempre linda.-falou me mandando um beijo no ar.

Gabriel: Você...Meu deus..Você está perfeita como sempre amor.-falou sorrindo pra mim e eu sorri envergonhada.

Eu: Obrigada gente.-falei.

Calma agora que eu fui perceber ele me chamou de *AMOR* ...?? pera será que ele ainda me ama ?










Nenhum comentário: