terça-feira, 9 de agosto de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 23 !!


Capítulo 23

"Eu aproveito a noite enquanto tenho um copo de vodka,após o 5 acordo em um quarto diferente"


Eu já estava na boate com um copo com uma bebida colorida,que por sinal era muito boa,todos estavam em sua pocisao esperando o meu sinal,eu dançava no ritmo da dança,movendo o quadril pra os lados,fechei meus olhos deixando a música do Drake invadir meu corpo.

Chris: Ele está no camarote vip olhando pra você,sensualiza olhando pra ele.-falou através da minha escuta em meu ouvido.

Não respondi apenas olhei pro camarote e ele me olhava eu sorri pro mesmo e desci até o chão olhando pra ele subi e virei meu corpo ficando de costas pra ele,a música acabou e começou a tocar (Work--Rihanna e Drake)..Senti mãos em minha cintura me puxando pro seu corpo..Eu ja sabia que era ele,eu rebolei com o ritmo da música e me virei ficando de frente pra ele..Ele desceu suas mãos pra minha bunda apertando a mesma,eu sorri pra ele que não esperou é avançou meus lábios ele beijava muito bem mesmo,é seria muito ruim matar ele,eu com certeza queria dar pra esse homem.

Eu: Ei gato aqui em público não rola.-falei piscando.

Xxx: Vamos pra um quarto então.-falou me dando um selinho e me levando pela mão.

Eu: Vamos pro último,ninguém vai ouvir.-falei.

Ele me levou pro último quarto e eu beijei ele ferozmente,ele pegava em todo meu quarto ele me colocou na cama,e voltou a me beijar,desceu os beijos pro meu pescoço e depois deu dois chupoes nos meus seios.

Xxx: Nossa como você é gostosa.-falou passando a mão em minha intimidade é me beijou.

Logo ouvi um disparo e senti o peso em cima de mim,E Santiago estava morto,tirei o mesmo de cima de mim,é olhei e vi Justin e Harry saírem do banheiro.

Justin: Pode limpar a boca,não vou beijar você com a baba desse idiota.-falou bravo e eu ri.

Harry: O que você tá rindo ?-falou.

Eu: Se você acha mesmo que eu vou limpar a boca tá enganado,ele beija bem pra caralho.-falei e saí do quarto,andei o corredor e senti os dois vindo atrás de mim..Mas de repente apareceu 4 armários enormes na minha frente eles tinham armas na mão,minha arma,estava em minha coxa por baixo do vestido.

Xxx: Cadê nosso chefe vadia ?-falou.

Eu: Não sei.-falei e senti Justin e Harry ficarem do meu lado observando tudo.

Justin: Demi o Chris está nos fundos esperando corre agora.-falou e eu corri rápido virando o corredor a direita tirei minha arma e andei com ela na mão,ouvi tiros atrás de mim e eu olhei vi dois seguranças atrás de mim,atirei em um e entrei em um quarto,me escondi atrás da cortina preparada pra atirar nele.

Ele entrou e me procurou.

Xxx: Cadê você vagabunda.-falou e bufou. 

Saí da cortina e dei um tiro em seu peito fazendo ele cair..Andei até a porta mais senti uma dor em meu braço,ele me deu um tiro olhei pro mesmo e dei um tiro em sua cabeça meu vestido ficou cheio de sangue a cor branca do mesmo não se encontrava ali..Corri pros fundos encontrando Chris na van e os seguranças  em outra van entrei e encostei minha cabeça na janela respirando Justin e Harry entraram na van e saímos cantando pneu eles me olharam desesperados.

Harry: Vamos pro hospital rápido.-falou e Chris acelerou.

Eu estava ficando com sono,meus olhos queriam fechar eu fazia de tudo pra não fecha-los..Mas era difícil.

Justin: Amor não feche os olhos.-falou passando a mão em meu rosto e me abraçando.

Eu: Não dá Jus.-falei e fechei o mesmo não ouvi da mais nada e vendo mais nada além da escuridão.


(...)..(...)


Meu corpo estava doendo,principalmente meu braço esquerdo..Olhei em volta e eu estava no quarto de hospital,e vi Justin deitado desajeitado no sofá que tinha ali.

Eu: Justin.-falei um pouco alto.

Justin abriu os olhos devagar e me viu é sorriu pra mim e me abraçou me dando selinhos.

Justin: Não faça isso mais Demi.-falou é eu ri baixo.

Eu: Me desculpe.-falei abraçando o mesmo.

Justin: Está bem ?-falou olhando meu braço.

Eu: Estou levando.-falei.

Logo a porta foi aberta e uma médica entrou sorrindo pra mim.

Xxx: Você já pode ir,suas roupas estão ali.-falou apontando pra cômoda que tinha ali.

Andei até a mesma é peguei minha roupa tomando banho no banheiro que tinha no quarto,saí vestida e pentiei meus cabelos molhados.



Justin: Terminou ?-falou quando eu saí do banheiro pronta.

Eu: Sim vamos embora desse lugar logo.-falei pegando a mochila com as roupas sujas minhas da noite anterior.

Meu braço estava enfachado,mas não com gesso apenas com uma facha de pano para ferimentos..Assinei o papel de alta na recepção e fomos embora com o carro do mesmo,ele parou no semáforo e seu celular tocou e ele bufou. 

Justin: Oi..Não..esquece eu não vou hoje aí..Eu sei que sou gostoso..Também queria..Faz o seguinte eu vou hoje na boate Kraft a gente se encontra lá e depois vamos curtir..Tchau flw.-falou e desligou.

Eu: Quem era ?-falei curiosa.

Justin: Um amigo veio de longe.-falou acelerando indo pra casa.

Chegamos eu desci do carro e abri a porta da entrada,encontrando os meninos assistindo e conversando sobre o jogo Ryan me viu é me abraçou primeiro e começou o dilema.
Eu abracei um por um e o último foi Harry que me levou pra um lugar mais reservado..Fomos pro meu quarto e ele começou a dizer.

Harry: Pensei que você tinha morrido Demi.-falou passando a mão no meu cabelo.

Eu: Mais estou aqui não estou.-falei e sorri.

Harry: Eu tenho tanta saudade desse seu sorriso.-falou e sorriu.

Eu: Com certeza eu vou me arrepender disso.-falei e beijei o mesmo,ele pegou em minhas mãos entrelaçando as mesmas,enquanto eu tinha apenas um solta, peguei em sua nuca e ele na minha cintura alisando a mesma..Separamos e ele sorriu.

Harry: Vamos pra minha casa hoje os meninos estão lá.-falou.

Eu: Agora ?-falei.

Harry: Sim.-falou.

Eu: Deixa eu secar meu cabelo.-falei uns pro banheiro.

Harry: Okay.-falou .

Meu cabelo estavam prontos e saí indo pro closet e vi Harry jogado na minha cama mexendo no celular..Fiz minha maquiagem e peguei meu celular vendo notificações de quase todos os aplicativos do mesmo.


Eu: Vamos Harry.-falei pegando minha arma e colocando na minha cintura.

Harry: Vamos.-falou .

Saímos do meu quarto e descemos as escadas juntos..Todos estavam no sofá bebendo cervejas e conversando..Passei por eles sem dar tchau mesmo,é abri a porta.

Alfredo: Vai aonde com ele ?-falou.

Eu: Vou ver meus outros bebês.-falei.

Chaz: Eu não aceito isso.-falou fazendo beicinho.

Eu: Eu volto.-falei e sorri.

Harry: Talvez vamos sair Demi.-falou e piscou.

Justin levantou e apontou o dedo na minha cara.

Justin: Você é uma vagabunda mesmo.-falou então dei um tapa na sua cara.

Eu: Antes de você me chamar de vagabunda olhe pra você primeiro.-falei sentindo a raiva me dominar.

Justin: Não é eu que vou sair com o ex.-falou me olhando com raiva.

Eu: Ah não..mas vai sair com uma vadia hoje na balada Kraft não é ?-falei e sorri sarcástica.-Eh pois é pensa que eu sou troxa Justin,tá muito enganado..Agora cuida da sua vida e me deixa.-falei e sai puxando Harry pela mão rápido.

Justin: DEMI VOLTA AQUI.-gritou da porta.

Entrei no carro de Harry e logo ele é fomos embora,rumo a sua casa,encostei minha cabeça no vidro e carro e respirei fundo,não queria ter brigado com Justin,mais em momento algum o ofendi ou até mesmo o chinguei..Aquilo estava me matando a voz dele ecoando dizendo que eu era a única,sendo que tem outras mas claro que não vou deixar barato,hoje ele me encontra lá e quero ver essa puta..Espero nao ser essa Jennifer .

Harry: Você tá bem ?-falou.

Eu: Estou.-falei.

Chegamos na casa dele,desci do carro acompanhada por ele,ele abriu a porta e não tinha ninguém na sala,fomos pra cozinha e nada.

Harry: Estão no fundo.-falou pegando na minha mão e beijando a mesma.

Puxei a mesma e sorri,ele puxou a porta de correr de vidro e os meninos estavam jogando vídeo game na varanda que tinha ali..Eles me olharam e ficaram surpresos..Eu tinha saudade deles é muita,não foi por acaso que viramos melhores amigos.
Aproximar era uma coisa que eu tinha medo de fazer nesse momento,era capaz deles não querer falar comigo,é eu vim como troxa.







Nenhum comentário: