terça-feira, 23 de agosto de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 24 !!


Capítulo 24

"Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas."


O vestido que eu vestia marcava minhas curvas,deixando eu com um corpo mais chamativo.


Minha maquiagem era fraca mais mesmo assim destaca meus olhos castanhos.


Deixei meu cabelo solto,é bagucei um pouco deixando o mais sexy.



Desci as escadas da casa de Harry e encontrei os meninos rindo de alguma coisa..Eles me viram e olhavam pra minhas pernas e subiram pelo meu corpo todo.

Eu: Vamos logo.-falei.

Fomos pra garagem e cada um foi pro seu carro,eu fiquei com Harry, no seu Fisker Preto fosco..Ele acelerou rápido,chegamos na boate e os meninos estacionaram na área vip..Todos olharam diretamente pra nós,desci do carro,e fechei a porta,peguei meu celular e coloquei na mão e minha arma não estava comigo e sim no carro.

Entramos na frente de todos ali,e ouvi assobios,fomos pro camarote e no meio da escada recebi uma mensagem, e c que era do Ryan.

"Justin e nós estamos no mesmo camarote que você amor.-R."

Sorri vingativa,e Liam me abraçou de lado,e meu outro lado o Louis meus bebês e tinha Niall ainda..Quando subi o último degrau olhei e vi que todos nós olhavam,Sorri pra um menino que tava ali com seus amigos..Andei até o fim e Lá estava Justin e os meninos parei na frente deles.

Eu: Ryan e meus outros 3 amores,esses São meus outros amores.-falei sorrindo.

Ouvi Justin dizer bem baixo mais eu ouvi.

Justin: O único amor dela sou eu.-falou.

Eu: Só que não né.-falei e ele me mandou um olhar mortal.

Sentei no sofá que tinha ali,é os meninos sentaram do meu lado,Os meninos foram pro bar arranjar alguma piranha,Deixando apenas eu,Justin e Harry..Olhei pra escada e vinha uma menina dos cabelos loiros de olhos azuis magrela mais tinha um pouco de peito e bunda,ela usava o vestido vermelho sangue e um salto preto,Os meninos que tinham piscado pra mim,nem olharam pra ela.

Xxx: Justin amor.-falou dando um selinho nele.

Olhei pro Harry que bufou eu segurei o choro nessa hora e a vontade de matar em por te beijado ele.

Justin: Jennifer querida.-falou.

Jennifer então essa é a famosa Jennifer que o Justin falou enquanto dormia..Meu deus pensei que era mais bonita.

Harry: Ela nem chega aos seus pés Demi.-falou.

Eu: Olha isso.-falei e fui em direção a mesa do menino.

Eles me olharam com malícia é sorriam sorri pros mesmos..Sentei no meio deles que me ofereceram vodka,aceitei e bebi mais de 3 copinhos.

Eu: Vem vamos dançar.-falei puxando o menino que eu pisquei quando cheguei.

A música estava alta,e eu não podia negar que essa meu música era boa.."Work--Rihanna Feat--Drake"

Eu esfregava minha bunda no seu pênis eu rebolava e ele mantia sua mão em minha cintura me guiando,eu fazia quadradinho no mesmo e depois voltava,ele me virou se frente me beijando ele mordia meu lábio e apertava minha bunda enquanto eu arranhava seu abdômen..Ele gemeu entre o beijo e eu sorri..Ele passou a mão em minha intimidade e eu gemi,afastamos por falta de ar.

Xxx: Vocês dois vão pro banheiro.-falou alguém e nós rimos

Ele me guiou até o camarote e pegou sua chave e seus amigos piscaram pra mim,puxei ele comigo e fui pra perto de Justin e de Jennifer  peguei meu celular e Niall apareceu do nada ali.

Eu: Eu vou dormir fora,avisa pro resto do meus bebês.-falei e dei um beijo na bochecha do niall.

Niall: O que eu ganho em troca ?-falou.

Eu: Hmmm..Um bolo.-falei sorrindo.

Niall: Tá bom amor.-falou e sorriu.

Saímos dali e estava frio fora da boate,ele tirou sua jaqueta e me deu.

Eu: Obrigada.-falei.

Xxx: Aliás meu nome é Austin e o seu é Demi correto ?-falou.

Eu: Sim meu nome é Demi,como sabe ?-falei entrando no carro e ele fechou a porta pra mim e logo ele arrudiou o carro e entrou no banco do motorista,e fechando a porta.

Austin: Todos te conhecem.-falou dando partida no carro.

Chegamos em uma casa enorme,ele estacionou o carro e saímos do carro ele abriu a porta da casa e eu entrei,a casa é linda,mais não chega aos pés da minha .

Austin: Bem vinda a minha casa.-falou sorrindo.

Eu: Parecida com a minha.-falei e sorri.

Austin: Não terminamos o que começamos.-falou me dando uns selinhos.

Ele me pegou no colo e me levou pro quarto no segundo andar,entramos no quarto dele,e ele fechou a porta com o pé me levando até a cama,é me deitando ali ele ficou por cima de mim e tirou meu vestido eu tirei sua calça e sua camiseta,deixando ele só de cueca eu estava apenas de calcinha,ele mordeu devagar o bico do meu peito e começou a chupa-los um por um.

Austin: Essa noite você é minha amor.-falou e começamos a noite de sexo.


(...)..(...)

Acordei com o meu celular tocando e vi que era Justin no visor,deixei tocar,Austin saiu do banheiro e me deu um selinho.

Austin: Toma banho e vamos tomar café da manhã juntos okay ?-falou.

Eu: Okay.-Falei e fui pro banheiro abri o chuveiro e deixei meus cabelos molhar,escovei os dentes com a escova dele mesmo,e me enrolei na toalha.

Austin: Eu peguei uma roupa da minha mãe pra você.-falou.

Andei até a cama e vi a roupa,era um short e uma blusa vesti os mesmos,e ficou ótimo no meu corpo.


Calcei meu salto,e pentiei meu cabelo com a escova que tinha ali,peguei meu vestido e coloquei no cesto que tinha ali.

Eu: Austin.-falei alto.

Austin: Oi.-falou vindo até mim.

Eu: Você tem secador ?-falei.

Austin : Tenho no banheiro na terceira gaveta.-falou.

Fui até o banheiro abri a terceira gaveta e sequei meu cabel deixando liso..Austin entrou no banheiro e ficou atrás de mim e tirou uma foto nossa.

Eu: Gostei.-falei  olhando pra foto.

Austin: Vou postar okay ?-falou e sorriu.

Eu: Pode.-falei e guardei o secador e fomos pra fora do quarto,descemos as escadas e fomos pra mesa,entramos e vi uma menina pequena linda,e uma mulher parecida com Austin, deve ser mãe dele.

Sentamos e eu fiquei de frente pra a mulher é ele pra garotinha.

Xxx: Austlin quem é ela ?-falou olhando pra mim.

Austin: Essa é minha amiga Demi.-falou é sorriu.

Eu sorri pra menina é pra mulher em minha frente..Comemos entre risadas e piadas terminamos e Austin e eu levantamos indo em direção a porta de saída.

Eu: Foi um prazer conhecer vocês.-falei sorrindo.

Audrey: O prazer foi meu,venha mais vezes.-falou me dando um abraço.

Eu: É claro que venho,é venho pra brincar do você Melly.-falei e sorri pra ela que sorriu.

Acessei e saí dali com Austin, entramos no carro de Austin e fomos comprar um bolo pro niall de morango..Fomos em direção a casa de Harry e entramos juntos eu levava o bolo e Austin colocou o braço em volta e meu ombro.

Niall: Meu bolo.-Gritou correndo e pegou o bolo é sumiu eu e Austin rimou da cena.

Harry: Já vai ?-falou.

Eu: Sim.-falei-Eu venho mais vezes pra ver vocês.-falei e deu um beijo em cada um e fomos embora.

Chegam do na casa de Justin e Austin me deixou na porta ele me beijou e eu correspondi.

Austin: Não vemos outro dia princesa.-falou me dando um selinho.

Eu: Sim..quem sabe amanhã ou hoje tenho que pegar minha roupa lá.-falei e sorri.

Austin: Eu te mando mensagem qualquer coisa.-falou me dando um beijo novamente.

Ele foi embora e eu abri a porta dando de cara com Justin de braços cruzados.

Justin: Onde você foi ? Com que estava ? Por que não voltou ?..-falou uma pergunta atrás da outra.

Eu: Eu não te devo satisfações na verdade.-falei tentando entrar em casa,mas ele segurou meu braço forte.

Justin: Ficou com ciúmes ontem e foi dar pra qualquer um ?-falou é riu debochado.

Eu: Dei pra 20 homens.-falei.

Justin: Eu te amo porra.-falou soltando meu braço.

Eu: Se me amasse de verdade não estaria de graça com outra.-falei indo pro meu quarto.

Me joguei na cama e respirei fundo tentando tirar esses pensamentos a raiva que me consumia Senti meus olhos querendo fechar mais a porta foi aberta com força e Ryan entrou rápido eufórico.

Ryan: Você precisa descer e ver isso.-falou me olhando.

Eu: Afs tá bom.-falei indo em direção a porta com ele.


Cheguei na sala e todos estavam ali,Lukas me ligava direto mas não atendia depois foi John e eu também não atendi.

Justin: E melhor sentar Demi.-falou me olhando com pena. 

Odeio esse olhar de pena pra mim...

Eles mandará eu abri uma caixa vermelha que tinha em cima da mesa,em cima tinha um cartão li o mesmo.

"Você não se livrará rápido de mim Demetria Lovato,vou tirar um por um dos que você ama.

-----Do seu tio preferido"


Abri a caixa e vi a cabeça do meu vó ali sem vida branco como a neve, tinha um pouco de sangue na mesma,eu não aguentei e chorei,chorei como nunca era uma dor grande..!!






Nenhum comentário: