quinta-feira, 25 de agosto de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 20 !!


Capítulo 20

"Você é linda e tem companhia--Thafnes"

1 ano depois


Um ano passo e eu e Gabriel casamos,não sou mais a menina que pegava todos em uma noite ou mulheres como Maria.
Maria e meu irmão estão morando conosco mas,e finalmente estão juntos.
Meu pai está morando fora do país junto com sua mulher..Chris virou meu melhor amigo é tem um novo namorado que é um fofo comigo.

Médica: A senhora me ouviu ?-falou a médica em minha frente.

Eu: Me desculpe.-falei.

Médica: Você está grávida de 3 messes Parabéns.-falou me entregando um envelope branco.

Eu: Meu deus.-falei sorrindo.

Médica: Volte aqui mês que vem,e vamos ver o sexo do bebê.-falou sorrindo me levando até a porta.

Sai do hospital e fui pro meu carro,entrei no mesmo e coloquei minha bolsa do meu lado,junto com o envelope.Acelerei indo rumo a minha casa.

Cheguei,estacionei e desliguei o carro,saindo do mesmo alarmado,entrei em casa Todos estavam na sala assistindo alguma coisa na TV.

Gabriel: Amor é como foi lá ?-falou ainda olhando pra TV.

Eu: Estranho e ao mesmo tempo o melhor da minha vida.-falei dando de ombros e jogando minha bolsa com o envelope em cima do sofá fui pra cozinha.

Peguei um pacote de salgadinho e dois Snickers e uma latinha de refri sentei no sofá e comecei a comer assistindo a um filme que eu desconhecia..Olhei em volta e todos me olhavam surpresos.

Eu: Que foi ?-falei de boca cheia.

Gabriel: Você tá grávida de 3 mês amor.-falou feliz e me deu um selinho.

Eu: Eu sei.-falei e sorri.

Maria: É porque você falou que lá foi estranho ?-falou.

Eu: Por que eu não tive enjoo nem nada,que indique gravidez e minha barriga cresceu um pouco mais pensei que eu engordei,por isso ia começar a academia hoje amiga.-falei.

Kaio: Que massa eu vou ser tio.-falou me abraçando.

Gabriel: Saí olha o bebê idiota.-falou empurrando Kaio e nós rimos. 

Eu: Eita calma ae amor.-falei e ri.

(...)..(...)


Jantamos todos juntos,depois assistimos a série "Flash"..e acabamos 02:00 am então eu e Gabriel subimos pra dormir enquanto os outros dois foram beber ou sei lah.
Eu estava apenas com um short se moletom rosa Pink e uma blusa preta um pouco apertada e dava pra ver o volume na minha barriga..Deixei meus cabelos soltos e me deitei na cama,Gabriel saiu e banho e colocou uma cueca vermelha e deitou ao meu lado..Ele grudou nossos corpos eu coloque o minha cabeça enterrada em seu ombro,e ele arrudiou sua mão em minha cintura enquanto a outra estava em meu cabelo fazendo cafuné .

Gabriel: Amor ser for menino como vai ser o nome ?-falou.

Eu: Não sei,de uma opinião.-falei.

Gabriel: Anthony ?-falou.

Eu: Gostei amor.-falei e ri mesmo ele não vendo.

Gabriel: Agora escolha de menina.-falou.

Eu: A sao tantos,mas meu preferido e Pietra.-falei.

Gabriel: O nome que estava em minha mente amor.-falou e rimos juntos.

Eu: Eu te amo.-falei e fechei meus olhos.

Gabriel: Eu te amo muito mais amor.-falou é eu sorri mais ainda.

Como eu o amo tanto,é no passado eu o odiava tanto,é agora estou aqui me derretendo...Não dê calor e nem de outra coisa...Mais sim POR ELE.

E ali adormeço pensando no nosso filho ou filha.


(...)...(...)


4 messes depois.


EU: AAAAAAAAAHHHH MEU DEUSS.-gritei pela milésima ou mais porque perdi a conta já.

Médica: Está vindo mais força.-falou.

Fiz força até que ouvi um choro de bebê sorri pra Gabriel que olhava tudo espantado e feliz ao mesmo tempo.

Medica: Parabéns é uma menina.-falou a médica sorrindo e me entregando a neném.

Gabriel: Nossa pequena Pietra.-falou sorrindo.

Eu: Nossa pequena Pietra amor.-falei sorrindo.

Aqui começa nossa família..!!



!!! FIM !!!





Nenhum comentário: