sexta-feira, 14 de outubro de 2016

♡ Fanfic Sweet Love Cap 28 ♡


Capítulo 28

"O mundo ainda não sabe de nós--Thafnes"

Abri meus olhos e vi que estava na sala da casa do Robert,olhei em volta e vi eles na cozinha,fui até a mesma e eles me olharam Alisson me abraçou e me deu um copo com suco de morango.

Robert: O que você tem com o Bieber ?-falou me olhando.

Eu: Eu e ele tínhamos um rolo,mas eu e ele brigamos então estou distante dele.-falei me sentando na cadeira e coloquei o copo na mesa.

Robert: Ele roubou 2 carregamentos meus filha.-falou.-E ele não te merece.-falou e me abraçou de lado.

Me separei do abraço e enxuguei a lágrima que caiu.

Eu: Não machuque ele,eu devolvo os carregamentos se for preciso.-falei.

Robert olhou pra mim e sorriu largo.

Robert: Só se você me perdoar.-falou sorrindo.

Eu: Eu te perdoou.-falei e dei um sorriso de canto.

Ele veio e me abraçou,  me dando um beijo na bochecha.

Alisson: Vamos amiga temos uma festa hoje.-falou.

Eu: Bom eu vou indo,tchau Victor tchau Robert.-falei.

Victor acenou triste,eu sei que fui grossa com ele,então vou chamar ele pra sair com a gente e com os amigos deles.

Eu: Eu fui muito grossa pra você,me desculpe,vamos sair com a gente leva seus amigos,na boate Sexy's Girl.-falei e sorri pro mesmo que me abraçou.

Victor: Eu te desculpo maninha.-Falou.

Então fui pra fora da casa e sem querer trompei com alguém,olhei pra cima e vejo Jack,ele sorriu e me puxou pro canto da casa..Alisson viu e riu.

Ele me emprensou na parede e me beijo ferozmente,sua mão estava na minha bunda dando tapas na mesma e apertando em quanto eu Mantinha às minhas na sua nuca arranhando de leve.E puxando alguns fios do seu cabelo preto.

Separamos por falta de ar,e saí dali com ele me mandando um beijo.

(...)

Meu vestido estava perfeito no meu corpo deixando minhas curvas mais vivas e me deixando mil vezes mais gostosa.
Minha maquiagem era leve porém era muito bonita,nos pés um salto vermelho sangue.

Entrei na boate arrancando olhares,e sorri satifesta,nessas horas lembro Justin,orgulhoso com seu charme com as mulheres.

Subi pra área vip e vi que os meninos estavam ali fumando com loiras vadias mas uma me chamou atenção Candice ela era minha vizinha,como eu tenho 20 ela tem 15 eu era bem grandinha quando conheci ela.

Eu: Candice Milan.-falei batendo uma palma.

Candice: Demi ?-falou me olhando.

Eu: Não interessa,o que você tá fazendo aqui ?-falei colocando a mão na cintura.

Candice: Curtindo.-falou com um tom de deboche.

Eu: Que eu sabia você tem apenas 15 anos.-falei.-E aqui na minha boate não entra de menor.-falei olhando pra ela com um sorriso.

Candice: Eu..Eu.-falou gaguejando.

Eu: Melhor responder a verdade.-falei.

Candice: Eu subornei o segurança com a identidade falsa.-falou.

Eu: Hmm,depois a gente conversa hoje nao quero brigar com ninguém.-falei.

Sentamos no sofá de couro a frente dos meninos,Victor passou mal,e ficou deitado no meu colo,então ele dormiu..Me levantei junto com os meninos e fomos pra pista de dança,eu dançava ao ritmo da música.

"WILD ONES--FLORIDA"

Eu com tinha uma bebida azul com rosa em minhas mãos e eu bebi em um gole só jogando o copo de plástico por aí.
Senti mãos em minha cintura,e me virou rapidamente,e eu me surpreendi ao ver quem era.

Jack: Oi meu amor.-falou e não esperou eu falar nada e me beijou.

Sua mão como sempre em minha bunda,ele deixou dois chupoes em meu pescoço.

Senti que Jack foi puxado de mim com força e quando eu vi Josh batia em Jack que se levantou e deu um murro no Josh que revidou.

Eu: Parem os dois.-gritei e eles pararam me olhando.-Sobem agora pro escritório.-apontei e eles subiram de cabeça baixa.

Subi sozinha,e entro em meu escritório..Os dois me olham.

Eu: Por que fez isso Josh ?-falei.

Josh: Você sabe porra.-falou bravo.

Eu: Se eu soubesse eu não teria perguntado.-falei e revirei os olhos no final.

Josh: EU NAO TIRO VOCÊ DÁ CABEÇA,É ESSE IDIOTA VAI E TE BEIJA E TE CHAMA DE AMOR.-falou burlado de raiva.

Jack: AAH VOCÊ COMEÇOU,SE VOCÊ QUERIA A MINA ELA NÃO TARIA DANÇADO SOZINHA.-falou.

E ali começou uma discucao das feias. 

Eu: CHEGA.-gritei com raiva.-Jack a gente só ficou,me considere como amiga não quero nada além disso,e se meu pai sonhar ele te mata no serviço mesmo.-falei.

Jack: Seu pai meu patrão ?-falou.

Eu: Sim.Amigos ?-falei.

Jack: Amigos.-falou sorrindo sorri e o abracei.

Ele saiu dali é olhei pela minha enorme janela de vidro ele já pegando outra garota parecida comigo.

Josh: Então você me escolheu ?-falou sorrindo.

Eu: Quem disse isso ?-falei.

E sai e escritório com ele atrás acendi um cigarro de maconha e traguei o mesmo soltando a fumaça,fui até a pista dançando entre o povo,eu ria igual uma idiota rebolando e me esfregando em algumas meninas Bi.

Vi de longe Josh bebendo perto das minhas dançarinas no pole dance..Uma menina chegou e agarrou ele,ela então beijou ele..Fui andando até eles,então peguei a mesma pelo cabelo e dei um soco no seu nariz quebrando o mesmo ela saiu chorando.
Então olhei pra Josh que sorriu.

Josh: Você tem ciúmes de mim ?-Falou sorrindo.-Então significa que você me escolheu.-falou então num ato inesperado ele me beijou.

E meu deus que beijo maravilhoso.





Nenhum comentário: