sábado, 8 de outubro de 2016

♡ Mini-Imagine : Night Of Love com gifs ♡


Mini-Imagine-Night Of Love


Eu já tinha dito pela milésima vez pra minha prima que eu não iria com ela pra festa dos Bieber's.

Uma: Eles são traficantes.
Dois: Eu odeio eles.
Três: Eu não quero ir pra casa deles.

Magali: Vamos por favor,você sabe que eu sou afim do Jason.-falou fazendo biquinho.

Eu: Mag eu odeio eles mano.-falei bufando. 

Magali: Por favor.-falou me olhando com aquele olhar de cachorro com fome.

Aahh

Eu: CARALHO TA BOM.-falei e fui jogada no chão com beijos no rosto todo.-CHEGA.-gritei e ela saiu rindo.

Magali: Obrigada Te amo.-falou sorrindo.-Esteja pronta as 23:00.-falou indo pro seu quarto ao lado do meu.

Entrei no chuveiro,fiz todas as higienes,é sai secando meu cabelo com o secador,logo depois fazendo baby liss mas pontas,já que meu cabelo é enorme e bate na bunda.
Fui pro meu closet e coloquei um vestido listrado com um salto preto e uma maquiagem preta destacando meus olhos azuis e na boca um batom vinho forte.

Passei meu perfume mais caro da minha coleção e peguei a chave do meu camaro branco turbinado..Desci as escadas e encontrei meu celular em cima do mármore da cozinha..peguei o mesmo e mandei uma mensagem pra Magali que disse que estava já chegando de táxi.

Logo ela chegou e fomos pro meu carro,eu entrei e ela entrou no lugar do passageiro..Liguei o carro e deu partida indo pra casa dos Bieber's.

Chegando lá a música estava muito alta,e tinha muita gente,carros na rua era o que tinha de mais ali..Estacionei em cima do jardim ali igual aos outros carros,então descemos recebendo olhares mais dos homens.

Chegando a entrada dois muros nos empidiram.

Xxx: Vocês são de maior ?-falou.

Eu: Eu sou.-falei.

Magali: Ela é responsável por mim.-falou.

Xxx: Se acontecer alguma coisa está ciente que você será a culpada ?-falou me olhando.

Eu: É claro.-falei.

Eles deixaram a gente passar e quando entramos MEU DEUS isso parece um cabaré.

Meninas sem sutiãs,algumas sem roupas.

Eu: Eu vou embora daqui.-falei do nojo na voz.

Magali: Você não vai.-falou me segurando.

Eu: Vou sim,uma sou de maior,sou maior que você e querendo ou não você não fica aqui sem mim.-falei falando a verdade.

Então ela saiu bufando, me sentei no sofá e me ofeceram bebida mais não aceitei..Eu não queria estar aqui muito menos beber.
Vai que tem veneno.

Jason: Ora ora se não é a Sandy.-falou sorrindo.

Eu: Fica longe de mim.-falei me levantando mais ele me segurou.

Jason: Espere só quero dançar com você.-falou.-Sei que você é viciada numa coisa mais está tentar sair da mesma.-falou com um pacote de LCD na mão.

Meus olhos brilharam na hora,eu eu não posso,mas meu corpo diz que sim.

Eu fechei meus olhos resporando fundo.

Magali: Sandy Jason.-falou.

Eu: Me deixe eu não quero.-falei.

Jason: Vem vamos se divertir.-falou me puxando junto com Magali.

Eu tentei me soltar mais ele e mais forte.

Quand entramos num quarto eu disse.

Eu: VIU ISSO QUE DÁ MAGALI,VIM NESSE CARALHO.-gritei com raiva.

Justin: Sandy brava ? Isso é sexy.-falou aquela voz rouca.

Me virei vendo ele sentando numa cadeira de couro no canto do quarto.

Jason: Irmãozinho essa é a Magali prima mais nova de Sandy.-falou.

Magali ficou toda boca quando Jadson pegou na mão dela.

Eu : Afs.-bufê junto com o resto de aborto de Justin.

Me joguei na cama tirando os saltos e me enfiando embaixo das cobertas..Fechei meus olhos na esperança de poder dormir,mas alguem tocou em minha bochecha e dei de cara com Justin quase me beijando.

Foi quando ele me agarrou e me beijou,no começo eu não cedi mais acabei deixam rolar,sua língua estava quentinha isso deixava nosso beijo melhor ainda.



Ele me puxou pra cima dele enroscando nossas intimidades.


Ele me virou com tudo ficando por cima e descendo os beijos rasgando meu vestido..Olhando meus peitos fartos e grandes por cima do sutiã branco.


Então,ele foi descendo seus beijos até chegar,na minha intimidade,mesmo com a calcinha ainda ele me chupava me deixando molhada.


Eu já estava me contorcendo todinha na cama enquanto eu gemia alto e ele me olhava safado...Logo gozei e foi minha vez de maltratar ele.

Eu: Minha vez Bieber.-falei safada.

Justin: Se provocar demais eu vou te deixar de cadeiras de rodas.-falou molhando os lábios.

Desci meus beijos até chegar no cós da sua cueca preta..Olhei e ele fechou os olhos mordendo os lábios.


Seu pau salto pra fora e eu passei a língua no mesmo,é logo comecei a fazer um boquete nele ele gemia alto e rouco .

Justin: Isso continua Sandy-falou e eu o olhei.-Saa-andy.-falou entre gemidos e gozo engoli tudo e sorri pro mesmo.

Ele me virou e pegou um pacote de camisinha encaixando no seu membro e começou a me enfocar forte enquanto deixava chupoes em meu pescoço,então o puxei para o beijo,separamos por falta de ar,e ele chupou meus seios fortes.


Foi quando,me corpo começou a tremer e o de Justin também então gozando juntos..Ele se jogou ao meu lado na cama e me abraçou puxando mais pra si.
Ele me deu um selinho então me disse.

Justin: Eu sei que você me odeia e agora vai embora.-falou baixo.

Eu: Idabem que sabe.-falei colocando meu sutiã e minha calcinha e logo coloquei a camiseta enorme do Justin.

Justin: Por favor fica.-falou me olhando.

Eu: Justin não adianta eu te odeio mesmo assim,a noite foi ótima.-falei e saí do quarto com o saltos nas mãos.

Puxei Magali comigo,e entrei no carro.

Eu deixei uma lágrima cair e Magali viu.

Magali: Conta tudo.-falou.

Enquanto eu dirigia deixei algumas lágrimas caírem então comecei a falar.

Eu: Eu transei com ele.-falei e ela colocou a mão na boca.-Eu não deveria,ele e totalmente errado pra mim,eu também sou mais ele é mais...Ele ficou com minha mãe.-falei com nojo na voz.

Magali: Amiga ele não e o Príncipe perfeito pra você.-falou colocando a mão no meu rosto.

Eu: É eu sei..E nunca vai ser.-falei.-Eu o odeio tanto.-falei.

Todos tem razão eu sou muita areia pro seu baldinho.



















Nenhum comentário: