quinta-feira, 3 de março de 2016

**Fanfic Bestfriend**Capítulo 3**

           

                         **Capítulo 3**


Biel: Fala Gabriela ?-falou nervoso me apertando mais.
Eu: Você ta me machucando.-falei com lágrimas nos olhos.

Ele me solto na hora e se afastou e deixei as lágrimas caírem e entrei no carro rápido e sai dali e ouvi ele gritando meu nome..Nossa so por que eu to ficando com o Victor ele vai ficar assim..Cheguei em casa entrei e fui pra cozinha preparei algo pra comer e nada do Kaio chegar ?..Onde esse muleke está?

Kaio: Cheguei.-falou.
Eu: Onde estava ?-falei.
Kaio : Na casa do biel.-falou apontando pro mesmo atrás.

E Biel abaixou a cabeça e eu revirei os olhos.

Eu: Eu fiz lasanha se quiserem pode comer.-falei .
Kaio: Ja almoçou ?-falou e eu assenti.
Eu: Eu sim o pai não é acho que não vem.-falei.
Kaio : Okay vamos almoçar então...Vai sair ?-falou sorrindo.
Eu: Sim..Vou na praia com o Victor.-falei sorrindo.
Biel: Quem deixou ?-falou na minha frente.
Eu: Eu mesma.-falei e subi as escadas .

Me arrumei coloquei um biquíni novo que comprei.


Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um short Rosa por e uma blusinha.


E coloquei nos pés uma rasterinha dourada e minha bolsa preta..passei perfume e desci as escadas e encontrei vidro e sentado no sofá rindo com Kaio e Biel emburrado.

Victor : Está linda coração. -falou me dando um selinho.
Eu: Tchau Gabriel Tchau Kaio beijos..Vamos ?-falei.
Victor : Vamos Tchau meninos.-falou pegando na minha mão e fomos.

Entramos em seu carro que era um camaro branco..e logo ele deu partida e fomos ouvindo música do meu astro pop..Justin Bieber.

Eu: Deixa nessa..meu marido vai cantar.-falei rindo.
Victor : Eu sou seu marido.-falou rindo.
Eu: Pobre iludido.-falei sorrindo.
Victor: Eu sou louco por você. -falou sorrindo de orelha a orelha.
Eu: Amizade colorida so ficando nada mais.-falei rindo .
Victor: Eh neh. -falou triste.

Dei um selinho nele.

Eu: Não fica assim.-falei.
Victor : Ta bom amor.-falou rindo.-Posso te chamar assim ?-falou.
Eu: Claro.-falei rindo.

Chegamos na praia estacionamos e trancamos o carro fomos pra areia e colocamos nossas coisas e fomos tomar banho corremos até o mar e mergulhamos beijamos..passamos a mão em outros lugares e brincamos..Ja eram 7:00 e as 8:00 tinha uma oportunidade de ser modelo dé uma empresa grande famosa.

Eu: Amor vamos..Tenho que ir pra entrevista e emprego numa agência de modelos.-falei entrando no carro rápido.

Logo ele e ele acelerou o carro parou em casa demos um beijo e ele logo foi embora entrei em casa rápido e Biel e Kaio e meu pai me olharam assustados.

Os três : O que aconteceu ?-falaram.
Eu: Tenho que ir pra entrevista.-falei rápido.

Subi rápido tomei um banho me vesti rápido coloquei um cropped e uma saia e um salto e passei uma maquiagem de leve e sequei meu cabelo fiz tudo em 40 minutos.


Desci com meus documentos na bolsa e meu celular na mão e a chave e carro na mão junto.

Eu: Beijão tenho que ir.-falei saindo rápido.

Fui pro meu cadillac e entrei no mesmo e vuei com ele..Cheguei la desci tranquei o carro e corri pra recepção..Me atenderam e era o 5 andar peguei o elevador e subi tinha várias meninas la Fiquei tipo "COMOO?",andei por elas e fui na recepção perguntei como era e fui pra outra sala número 329 entrei e me atenderam fiquei sentada esperando até me atenderem.

Xxx: Modelo número 3.-falou um homem alto lindo.
Eu: Aqui.-falei levantando.
Xxx: Por favor me siga. -falou sorrindo então fui atrás dele.

Passamos por várias portas com meninas tirando foto.

Xxx: Nervosa ?-falou.
Eu: Muito.-Falei rindo.
Xxx: Calma eu vou ser legal com vc.-falou sorrindo e piscando.
Eu: Okay.-fiquei com vergonha.

Entrando na sala dele e não sei o nome do homem minha gente..Mandou eu colocar uma roupa que tinha ali e coloquei era uma roupa diferente e tinha umas mulheres que me encheram de maquiagem e arrumaram meu cabelo.

Tive que fazer várias poses legais que inventei e uma ele escolheria no final do teste e sairia na capa de uma revista..VOLGUE..to podendo .

Pedro: Agora uma sexy.-falou.

E fiz uma .

Pedro: Ótimo agora troque de roupa e espero onde estava pro final.-falou piscando.
Eu: Ótimo. -falei.

Me vesti novamente e fui pra fora esperei e ja eram 22:00 e so tinha sobrado 3 meninas que foram ótimas e eu era primeira.

Pedro: Então e sobraram as três melhores..E quem foi a escolhida foi..Gabriela Camargo.-falou e eu pulei de alegria as meninas me abraçaram e eu abracei junto.
Eu: Obrigada. -falei sorrindo.
Pedro: Vocês podem ir embora..Obrigado meninas..Gabriela vem ver as fotos.-falou.

O segui novamente e fomos pra uma sala com várias pessoas e eu escolhi uma perfeita que todos gostaram e estaria na capa de todos os prédios e etc de Rio de Janeiro..A nova garota da VOLGUE.

Cheguei em casa cansada e vou dar a notícia amanhã pra todos..Fui pro meu quarto tirei a maquiagem tomei banho e coloquei meu pijama e capotei.

.....#*

Acordei com meu despertador e fiz minhas higienes e vesti uma roupa swag.


Pentiei meu cabelo e deixei o secar sozinho e fui pra cozinha peguei uma maçã e peguei minha bolsa e meu celular e ru pra escola com o cadillac..Cheguei e todos me olhavam sorrindo e boquiabertos não entendia o por que ???????..Cheguei perto de Bella e dos meus amigos.

E a Bella soltou um grito alto animado.

Bella: VOCÊ E A GAROTA VOLGUE.-Falou gritando e rindo e me sacudindo.
Eu: Eu sei..okay.-falei rindo.
Bella: Por isso estão te olhando entendeu ?-falou.
Eu: Tendi.-falei e vinha uma renca de garotos e futebol na minha direção e sorriam pra mim.

Pararam bem perto de mim e afastei um pouco.

Xxx: Me da o seu autógrafo ?-falaram.

Autografei pra todos os meninos mais ou menos uns 10 cansei.

E fomos pra sala..Entramos e todos me olhavam até o professor...Sentamos no fundo e começou a aula e tinha dois tempo desde professor..Até que me mandaram um papelzinho abri e estava escrito.

"Você e a nova garota da VOLGUE..linda sua foto princesa"...."Biel".

Olhei pro mesmo que sorriu e nem sorri de volta.

Eu: Vai se foder.-Falei e mostrei o dedo.

Logo bateu o sino e fomos pro refeitório e não tinha mesa..Vi os meninos e futebol e so tinha eles na mesa pensei e pensei.

Bella: Não tem mesa.-falou.
Eu:  E na dos meninos de futebol.-Falei.
Bella: Seu irmão e de la Vamos ?-falou.
Eu: Vem.-falei.

Andamos até la e os meninos nos viram e abriram a roda e deu espaço pra gente sentar.

Eu: Muito obrigada meninos.-falei sorrindo.-Se apresentem..So conheço três daqui...Victor..Kaio..Gabriel e o resto ?-falei .

Eles sorriram e começaram a falar.

Xxx: Sou trevor.-falou o 1.
Xxx: Sou Paulo.-falou o 2.
Xxx: Sou Diego.-falou o 3.
Kaio: Sou Kaio teu irmão.-Falou o 4.
Biel: Sou seu namorado.-Falou o 5.
Victor: Sou seu né amor.-Falou o 6.
Eu: Sim eh amor-Falei e acordei do meu transe..- Oh não apenas amigos.-falei rindo.
Victor: Amizade colorida. -falou.
Kaio: Aham..sei. -falou bravo.

Conversamos todos nós eles são bem legais..Hoje eu tinha que ir no desfile que me mandaram ir da VOLGUE..então eu desiste da balada.

Acabou a aula de português e fomos pro estacionamento..Hoje eu teria que fazer nada.

Biel: Me espera vaca.-falou rindo.

Eh a gente volto a se falar.

Eu: Eu to com fome boi vamo logo.-falei o puxando.
Biel: Vamos..-Falou.

Eu entrei em meu carro e ele no dele e fomos pra mc como dizia eu queria comer o mc bem gostoso...Comemos e fui pra casa e ele pra sua...Resumindo minha tarde os guri do futebol vieram todos pra cá tomamos banho de piscina e ouvi uma tosse forte e me virei era meu pai.

Eu: Ah Ooi Pai..-abracei ele e vi uma mulher loira ao seu lado..- Quem e essa ?-falei olhando ela.
Pai: Essa e a Maria..Minha namorada.-Quando ele falou isso..

Eu Pufiii cai no chão desmaiada....




Nenhum comentário: