terça-feira, 22 de março de 2016

**Fanfic Sweet Love**Capítulo 7**



                            **Capitulo 7**


Quando eu olhei la estava ele com aquele sorriso sedutor aquelas covainhas perfeitas seus olhos de esmeraldas..seus cabelos perfeitos com seus cachos em seu rosto..Logo parei de andar e paralisei todos me olharam e ele logo em seguida me olhou sorrindo e triste ao mesmo..Logo ele veio até mim e parou em minha frente quando ia me abraçar Anne entrou na frente e o puxou.

Anne: Não chega perto dela Harry.-falou brava.
Harry: Eu preciso falar com ela Anne.-falou me olhando com lágrimas nos olhos.

Eu não aguentei e chorei Karol e Karine logo vieram até mim e me levaram até o meu quarto.

Eu: Como ?-falei chorando.
Karol: Ele conhece o Joe.-falou me abraçando.
Eu: Vamos embora por favor ?-falei.
Karine: Sim..Vou chamar a Anne e a Bella.-falou ja saindo do quarto.

Logo elas foram pro seus devidos quartos eu arrumei minha mala chamei os seguranças e levaram nossas malas pro meu jatinho..Descemos a escadas e encontrei todos na sala sentados e Harry em pe..peguei minha arma nas costas e a tirei e apontei pra cada um.

Eu: Não venham atrás..Ou eu mato cada um.-falei saindo .
Wilmer: Demi volta aqui.-falou e eu parei.
Harry: Como assim Demi..Eu te amo ainda como você pode ?-falou bravo.
Eu: Você me traiu com a Kamila queria que eu ficasse como ?-falei.
Harry: Eu quero te explicar ela me dopou e fez tudo.-falou.-Eu não tenho culpa Demi. -falou triste.
Eu: Mais agora eu nao quero saber harry.-Falei.
Harry: Demi deixa eu explicar.-falou.

Subi no jatinho e eu disse a última palavra.

Eu: Eu não quero saber nada que venha de você .-Falei com lágrimas nos olhos e fechou a porta do jatinho...Logo decolamos.

Estávamos no ar e eu queria estar queta no meu lugar chorando engordando e tudo mais.

Bella: Mãe ?-falou.
Eu: Sim.-falei.
Bella: Posso ficar aqui com a senhora ?-falou.
Eu: Claro amor.-falei sorrindo.


E ficamos juntas na cama que tinha ali e ela tinha dormido e eu estava com a música minha e do Harry na cabeça por que ele voltou..eu o amo ainda...

***
                         
                                                           SORRY-Justin Bieber

You gotta go and get angry at all of my honesty

You know I try but I don't do too well with apologies

I hope I don't run out of time, could someone call a referee?

Cause I just need one more shot at forgiveness...

I know you know that I made those mistakes maybe once or twice

By once or twice I mean maybe a couple a hundred times

So let me, oh, let me redeem, oh, redeem, oh, myself tonight

Cause I just need one more shot at second chances...

Yeah, is it too late now to say sorry?

Cause I'm missing more than just your body

Is it too late now to say sorry?

Yeah I know that I let you down

Is it too late to say I'm sorry now?...

***

Logo o avião pousou em minha mansão no canada e descemos dele e uma dúzia de seguranças veio até mim e nos rodiaram nos protegendo e outra dúzia ficou com as bagagens do avião..Dei uma desculpa para as meninas dizendo que tinha um objeto na piscina entao elas foram la comigo e ficaram na borda da piscina olhando a mesma.

Então isso ca ser muito hilário.

Empurrei as quatro que caíram na piscina e comecei a rir da casa delas.

Bella : Sua idiota.-falou brava.
Karol: Olha o meu cabelo..Eu te Mato DEMETRIA. -falou brava.
Karine: Besta. -Falou rindo.
Anne: Minha roupa estava linda até você estraga boco.-Falou rindo.

Então sei um pulo na piscina e passamos a tarde toda conversando e nos divertindo.

Bella : Mãe vou sair com o Douglas eu não sei que horas eu volto beijos te amo .-Falou me dando um beijo.
Eu: Tome cuidado meu anjo.-falei sorrindo.

Logo ela saiu com seu carro..Eh minha filha tem um mini copper rosa..Podemos dizer que ela e patricinha da escola mais ela não é metida e uma patricinha do bem...Logo depois descem Anne acompanhada de Karol e Karine todas bonitas e tal's.

Eu: Aonde vão ?-falei.
Karol: Vamos pra uma festa do amigo do Harry aqui perto.-falou.
Karine: Da uma passadinha la Demi se divirta nao fique aqui .-falou.
Anne: Tenho uma ideia vamos arrumar ela.-Falou e elas assentiram e puxaram pra meu quarto.

Entrei no banheiro tomei banho sai do mesmo elas secaram meu cabelo fizeram cachos lindos neles e escolherem o vestido perfeito e o salto e maquiagem e tacaram perfume em mim e coloquei várias balas de menta na boca fiquei assim :*
Cabelo**


Roupa**

 
 Maquiagem**


Salto**




Terminamos e fomos pra garagem mandei seguranças em toda a casa..E pedi pra o Mart levar a gente na minha limusine preta..Entramos na mesma e ela era linda por dentro ele pediu para abrirem os portões e então os grandes portões abriram e saímos dali Estávamos ansiosas para chegar na festa então depois de 15 minutos chegamos e paramos bem na frente da mansão de um deles e todos olharam na direção do nosso carro..O mart abriu a porta pra gente e foi na sequência.

Karol
Karine
Anne

E por último sai batendo no cabelo divando todos nós olhavam parei na frente delas e andamos pra dentro da casa que estava lotada e vi uma multidão atrás de nós então quando virei pra frente de novo bati no peito de alguém.

Xxx: Quem e você ?-falou me olhando de cima a baixo.
Eu: Nossa me esqueceu Zayn ?-falei rindo.
Anne: Lembra da gente Anne..Karol..Karine e..-Ele ia falar mais tampei sua boca.

Ele pensou e logo sorriu pra gente.

Zayn : Nossa vocês estão muito lindas..Mais eu não lembro dé você .-Falou e apontou pra mim.
Eu: Prazer Demetria Lovato.-Falei sorrindo.

Logo ele abriu a boca e ficou espantado.

Zayn: Demi ?..Nossa você ta...Gostosa pra caramba..Meu Deus menina.-Falou sorrindo safado.
Eu: Obrigada.-Falei.
Zayn: Vem os meninos não vão reconhecer vocês. -Falou rindo.

Fomos atrás dele e Glória a mutirão nao tava mais atrás da gente..Logo chegamos na sala e os meninos estavam com meninas do las sentados no sofá beijando umas guria frias pra caramba.

Zayn: Meninos ?..-Falou chamando a atenção deles que nos olharam.-Essas são Anne..Karol..Karine..E a Demi.-falou apontando pra cada uma de nós.

Olhei pros meninos que estavam boquiabertos e sorri tão bobinhos nem sabem o que sou capaz..Harry me olhou e ficou triste..O menino que eu pegaria essa noite seria bem gostoso com certeza.

Louis: Demi você ta no mundo da lua ??..-falou rindo.

Então percebi que eu estava em pe sozinha olhando pro lado do dj...Passo um garçom do meu lado com uma garrafa de vodka a peguei e bebi.

Eu: Tchau.-falei.
Anne: Aonde vai ?-falou sorrindo ja sabendo o que eu vou fazer.
Eu: Vou fazer o que faço de melhor..-Falei saindo na multidão.

Anne narrando**

Eu ja sabia o que a Demi Faria ela faz isso melhor que todos..Olhei pra ela que saiu sumindo na multidão.

Harry: Aonde ela foi ?-falou curioso.
Eu:Dançar e curtir pegar todos. -falei rindo.
Zayn : Ela mudou mesmo.-falou .
Eu:Olha la a Demi.-Falei e apontei pra Demi que dançava em cima da mesa entao subiu um garoto bem gato e a beijou.
Karol: Será que hoje vai dar merda novamente ?-falou preocupada.
Eu: Eu espero que não.-falei
Niall: Como assim ?-falou.

Suspirei era um segredo nosso.

Eu: Da última vez Demi foi pra Polícia presa.-falei.
Louis: Nossa..doidinha.-Falou .
Eu: Vem meninas vamos atrás dela.-falei.

Levantamos e fomos procurar Demi.

Anne off**

Demi narrando**

Estava dançando igual uma louça ao som do pobre Justin Bieber que EU matei..Até que um menino muito lindo me beijou e eu claro aceitei...Estava numa mesa bebendo junto com três meninos e nos três nos beijamos..Estava no fundo da casa fumando maconha e entramos na festa novamente ainda fumando voltamos pra onde estava minhas amigas e os meninos estavam conversando e então eu entrei com os guri e sentamos no chão e colocamos o cocaína pra cherar entao anne falou.

Anne: Não faça isso.-Falou.
Eu: Eu ja fiz coisa pior.-Falei rindo junto com os meninos que bateram na minha mão.

Então logo cherei e fiquei melhor fundo denovo e bebi a garrafa de tequila.

Kaio: Vamos pra piscina ?-falou feliz.
Eu: Vamos.-falei tirando meu salto e mandei a Karol cuidar dele.

Corremos e pulamos na piscina e gritamos alegres.

Pablo: Isso ta muito top.-falou e me empressou na parede da piscina e nos beijamos era tão bom o beijo dele.
Kaio: Eu também quero.-Falou e me beijou bem feroz amei o beijo.

Voltamos pra onde estava os outros e sentamos no sofá deitei no colo do Pablo que fez carinho na minha cabeça e nos beijamos.

Zayn: Acho que deu por hoje né Demi ?-falou.
Eu: Vocês podem me deixar em paz..Vão se divertir.-falei colocando meu salto de volta .

Peguei o celular do Pablo e anotei meu número e depois fiz a mesma coisa no de kaio.

Karine: E a Bella Demi ?-falou e eu me assustei.
Eu: Será que ela ta bem..-falei passando a mão no cabelo.
Karol : Ela foi pra onde ?-falou.
Eu: Foi se encontrar com um garoto você sabe o nome ?-falei pra ela.
Anne: Lucas.-falou e meu coração parou de bater .

Comecei a chorar levantei na hora desesperada.

Zayn: Que foi Demi ?-falou tocando no meu braço.

Estava passando mal ja.

Eu: Ele e meu pior pesadelo..Ele vai matar ela vamos meninas .-Falei.
Anne: Meu Deus.-falou.

Saímos correndo pra limusine e quando ja entramos os meninos nos chamaram.

Liam: O que você vai fazer Demi ?-falou.

Olhei pra meninas que assentiram me dando confiança.

Eu: Eu vou fazer o que faço melhor ser a DAMA DA NOITE...-Falei com vingança na voz.


.....************************************.....



Nenhum comentário: