terça-feira, 29 de março de 2016

**Fanfic Sweet Love**Capítulo 8**




Eles me olharam assustadamente como se eu fosse o pior inimigo ou pior pessoa..Na verdade e o que eu sou pra algumas que merecem ou que não mereciam estar no mundo..Entrei no carro e fomos me direção a minha mansão chegamos eu sai do carro igual uma bala e fui pro meu quarto coloquei uma calça preta uma blusa preta e minha jaqueta peguei meu coturno e os coloquei logo peguei minha arma dourada e Coloquei mas minhas costas peguei meu celular e chamei a segurança pra ficarem de olho aqui e mandei Anne ligar pra Bella e mandar ela trazer ele aqui em minha casa...Enquanto Anne fazia isso Karol estava no nosso escritório em seu computador vendo tudo ela e minha melhor HACKER...e Karine ela tem o controle da cidade observa tudo ela para semáforos e radares e outras coisas piores.

Eu: O que ela disse Anne? -falei andando de um lado pro outro.
Anne: Que eles estão a caminho estão perto da rua Eskibon 615..A nossa e a 618 estão perto vamos se preparar.-Falou.
Eu: Kaio..Júnior  Kenny e Paul quero que fiquem escondidos de baixo da escada quando eles entrarem Victor pega Bella e leve ela pro porão,enquanto estou com Karol e Karine...Ele com certeza tem seguranças...Então quando eu der um espirro Kenny Paul Júnior e Kaio matam eles e eu fico com o precioso Lucas e levaremos ele pro galpão na van.-Falei.

Todos concordaram e ouvimos o interfone toca liberei a entrada todos ficaram no seu lugar eu e as meninas ficamos na sala assistindo e rindo e logo Bella abre a porta e vem me abraçar .

Eu: Ooi filha..Quem é esse ?-Falo sorrindo.
Lucas: Demi como assim Bella ela e sua mãe ?-falou estressado.
Bella: Eu considero ela como minha mãe.-Falou.

Então vi que tinha dois seguranças mais nao chegam perto dos meus que são grandes e fortes..Então Victor apareceu e deu uma desculpa pra o Lucas e segurança dizendo que chegou uma encomenda pra ela..Logo sorri pra Lucas que revirou os olhos então eu espirrei de mentira e logo os meus seguranças atiraram nos dois rivais e saquei minha arma na testa de Lucas e as meninas subiram nele que caiu e prendi ele na algema e revistamos ele e nada okay..Levantamos ele e os levamos pro carro que nos levaria ao galpão.

Chegamos e fomos empurrando ele que tinha sua visão tapada por uma venda preta bem apertada..Colocamos ele na cadeira e o prendemos na mesma e trancamos a porta e meus seguranças ficaram apenas olhando e mandei reforços pra minha casa e mandei cuidarem de Bella.

Tirei a venda e ele me olhou assustado..Flar quem não olharia minha sala tem vários armários vermelhos com várias armas de torturas mais de 100 armas..Olhei novamente pra ele que chorava.

Eu: Por onde começaremos ?-Falei rindo.

Nenhum comentário: