quinta-feira, 3 de março de 2016

Fanfic Sweet love**Capítulo 6

            

                       ***Capitulo 6***

Acordei com gritos vindo de baixo do jeito que eu estava levantei peguei minha arma folheada e sai correndo..e apontei a arma pra todos os cantos..mais eles estavam era rindo e gritando..Abachei a arma e bufei.

Eu: A promixa não salvo ninguém bando de putos.-Falei subindo as escadas e indo tomar um banho em meu quarto/e do Wilmer..entrei dentro do mesmo e terminei logo minha higienes e fui me vestir hoje mataria dois da lista de Wilmer.

Escolhi uma roupa bem vermelha sei onde encontrar Selena e Ian..Dizem que os dois tem um caso.

Opitei por essa.


E o cabelo deixei solto estava liso e seco perfeito...e minha maquiagem bem chamativa nos olhos e batom vermelho..Passei perfume e Coloquei em minha bolsa duas siringas de veneno que é mortal na hora queria uma morte mais deles mesmo..E coloquei dinheiro e meu celular..Desci as escadas e nao tinha comido nada..Deixa eu como depois,encontrei todos na cozinha peguei uma maçã e peguei água tomando dois comprimidos de droga..Ah minha gente sempre que Mato ou outra coisa me drogo...Engoli os dois comprimidos e deixei o copo na pia.

Bella: Mãe vai aonde?-falou ms abraçando retribui.
Eu: Fazer meus trabalhos.-falei sorrindo pra ela.
Anne : Ja amiga ?-falou rindo.
Eu: Agora tenho que ir.-falei saindo mais joe pegou em meu braço.
Joe: Por que se drogando ?-falou.
Eu: Eh mais fácil. -soltei meu braço e sai .

Fui pra fora e chamei um táxi logo ele chegou e entrei dei o endereço e logo ele deu partida..chegamos cerca de 30 minutos..paguei a corrida e entrei dentro do prédio do Ian..e logo parei por que vi a secretaria com seguranças e lado..Passei escondido e entrei no elevador e apertei o botão do décimo quinto andar...Cheguei e sai arrumando meu decote e andei e so ouvia o barulho do meu salto batendo no chão..Bati na porta e abri e ele estava sentado Sentei em sua frente.

Eu: Com licença..-falei rindo.-Estou aqui pra falar um assunto sério.-falei me apoiando na mesa..mostrando os meus peitos.
Ian: Claro senhorita qual ?-falou mordendo o labio inferior olhando nos meus peitos.

Levantei e sentei em seu colo que logo pegou na minha bunda e apertou.

Eu: O assunto e que você e muito gostoso.-falei pegando minha seringa e deixando atrás de mim..Logo ele me beijou..como era gostoso.-Vamos ao ponto homem..tenho pena de você.-logo ele me olhou.
Ian: Que ?-falou.
Eu: Idiota.-Falei e enjeitei e seu pescoço a seringa e logo o líquido pecorreu em seu pescoço e sai de cima dele..Logo ele foi adormecendo e pufii..Morreu.

Peguei nada valioso..e logo ouvi Passos e vi pelo olho mágico que era Selena me escondo perto da porta e ela logo abriu e entrou.

Eu: Psiu !!.-falei rindo e enjeitei nela a outra e logo caiu no chão morta.

E fechei a porta e pra não deixar e assim morto..Peguei algumas bebidas e joguei perto do Ian pra fazer que ele morreu misturando muito remédio depressivos joguei remédio na mesa dele e a garrafa de wisqui junto deixando molhado e Coloquei uma luva em minhas mãos e procurei uma arma e achei era silenciosa peguei e atirei na cabeça da Selena e Coloquei na mão do Ian..Tirei a luva e coloquei em minha bolsa e sai dali olhando pros lados e nada..E andando normalmente e sai dali pro elevador e apertei o terio estacionamento..Logo chegou e sai dali..Logo chegando na rua..Coloquei a mão e logo um táxi parou entrei e dei o endereço de casa..Chegando paguei a corrida de volta e abriram os portaos pra mim..Entrei e logo me sentei no sofá cansada.

Karine: Eai como foi ?-falou.
Eu: Bem trágico dessa vez.-falei rindo.
Karol: O mesmo que fez com o Austin mahone ?-falou.
Eu: Sim mais esse foi pior.-falei rindo safado.
Bella: Mãe...-chegou chorando.
Eu: Que foi ?-falei .
Bella: O Pedro nao me liga mais .-falou chorando.
Eu: Amor..e uma questão de tempo talvez pra ele..vocês foram muito rápido..espere ele esteja a cabeça como a mamãe fez lembra? -falei e ela assentiu.-Então espere..Você o ama e ele te ama.-falei a abraçando.

Fui pro meu quarto e troquei de roupa colocando um short curto e uma blusinha e fiquei descalça mesmo.


Desci as escadas e fui pra cozinha e Anne estava fazendo o almoço.

Eu: Hum...Lasanha ?-falei sorrindo.
Anne : Sua preferida fofa. -Falou sorrindo.
Eu: Obrigada.-falei.
Anne: Nada.-falou.

Estavam todos reunidos na sala e Wilmer me chamou.

Eu: Sim.-falei me sentando do lado do Joe.
Wilmer : Ja fez tudo ?-falou.
Eu: Sim..falta o Justin Bieber. -falei sorrindo e Karol e Karine piscaram.
Karine:Eh hoje.-falou jogando uma almofada em mim.
Eu: Eh hoje.-falei rindo.
Joe: Tome cuidado com ele mocinha.-falou no meu ouvido.
Eu: Aham tome você. -falei.
Wilmer: Eh você sabe onde o encontrar ?-falou.
Eu: Claro..Na KLB...minha boate ele frequenta lah.-falei sorrindo.
Nick: Mineira aquela boate ótima e sua ?-falou sorrindo.
Eu: Sim.-falei rindo .
Wilmer,Joe,Nick : Máximo. -falaram e riram.

E logo Anne falou que a comida estava pronta rindo comer e sentei do lado de wilmer .

Wilmer : Por que você fez aquilo..Você sabe que gosto de você Demetria ?-falou.
Eu: Olha se você gosta de mim disso eu ja sei.-falei irritada.
Wilmer: Mais eu gosto e muito.-falou.
Eu: Tá .-falei revirando os olhos.
Wilmer: EU GOSTO DE VOCÊ DEMETRIA LOVATO.-falou gritando e todos ouviram e riram.
Eu: Afs vai se ferrar.-falei levantando e mandei Bella pra la e sentei do lado da Anne.
Anne: Amiga ele gosta de você e você dele.-falou alto.
Eu: Obrigada..todo mundo ouviu .-falei irritada.
Wilmer : Viu ela me entende Anne..desiste.-falou.

Logo comemos e fiquei pensando eu amo o Wilmer mais e ele ?..so gosta de mim.

Terminei e fui pro quarto e Fiquei deitada na cama pensando em tudo..Até que a cama afunda atrás de mim e alguém me abraça por trás.

Wilmer: Demi eu te amo entenda..-falou.
Eu: Eu também..Mais e complicado.-falei.
Wilmer : O que e complicado ?-falou.
Eu: Eu tenho medo de me machucar novamente e nada der  certo.-falei .
Wilmer: Estou dizendo nada vai acontecer eu não vou fazer você sofrer nunca..Vou fazer você ser feliz ao meu lado.-falou e eu me virei ficando frente a frente com ele.

Sorri .

Eu: Eu espero. -falei.

Logo ele levantou da cama pegou uma caixinha e tinha duas alianças douradas.


Ele veio e sentou na cama e abriu a caixinha.

Wilmer: Namora comigo ?-falou todo feliz.
Eu: E claro que sim.-falei sorrindo.

Colocou a aliança em meu dedo na mão deireita e eu na sala na mão deireita tbm.

Eu: Wilmer te amo -falei o beijando.
Wilmer: Demi eu te amo mais.-falou beijando eu mais uma vez.

Passamos a tarde zuando e todos ficaram sabendo...Do namoro.

Wilmer: Amor você ja vai lah ?-falou.
Eu: Sim..Ta bom a roupa.-falei.
Wilmer: Troca a blusa não quero ele olhando pro seus peitos .-falou cruzando os braços.
Eu: Ah Wilmer .-falei brava.

Troquei de roupa agora mais adequada a blusa.

Eu: Bom ?-falei .
Wilmer: Isso ta linda.-falou me dando um selinho.

Eu estava assim.


Passei uma maquiagem bem de leve e um batom preto e passei perfume e minha arma nas minhas costas.

Eu: Okay tô indo...Te amo.-falei o beijando e saiba correndo por que estava atrasada.

Peguei o carro de wilmer uma Ferrari preta e sai dali arrancando pneu...Depois de uns 15 minutos cheguei estacionei na parte escrita dona...E desci entrei dentro da boate com três seguranças meus e fui pra parte do 3 andar onde era a sala do chefe..Entrei e estava la minha prima.

Maria : Eai prima.-falou me abraçando.
Eu: Eai..Como está aqui ?-falei.
Maria: Tudo ótimo. -falou rindo.

Ela nao fazia nada...Tudo era eu por que ??..Eu sou dona e quando chega mercadoria ou etc eu aceito eu comando ela so fica vigiando apenas.

Eu: Vou descer lah.-falei abraçando.
Maria: Okay.-falou.

Desci e os seguranças atrás de mim..Logo mandei eles procuraram o tal Bieber..E me avirsaram que ele estava na área vip.

Entrei na área vip e os seguranças me cumprimentam..Fui até o Bieber.

Eu: Por favor me acompanhe ?-falei séria.
Justin::Eh quem você e vadia..?-falou rindo.

Chamei dois seguranças e eles pegaram o Bieber a força e levaram ao terceiro andar e colocaram ele em um quarto e entramos.

Eu: Eu sou a dona das KLB'S..-falei e ele arregalou o olho e eu e meus seguranças rimos .
Justin: O que você quer ?-falou.
Eu: Você e tão lindo pra morrer nao é? -falei rindo.
Justin: Sua maluca.-falou assustado.

Peguei minha arma e alisei a mesma e apontei pra sua cabeça.

Eu: Avisa pra sua mãe que você vai se atrasar pro jantar de natal.-Falei e atirei.-Arrume isso imediatamente.-E eles logo colocaram uma arma na mão de Justin..E saímos dali..Jogamos nossas luvas no lixo e fomos pra baixo..dei tchau pra minha prima e fui pro carro e fui embora.

Cheguei na mansão e eu estava cansada...Entrei estacionei o carro e fui pra sala todos estavam no fundo pelo barulho de água..Fui até la e vi todos zuando..mais fui me aproximando até que vejo o....

Nenhum comentário: