terça-feira, 29 de março de 2016

**Fanfic Bestfriend**Capítulo 4**



                           **Capitulo 4**

Eu abri meus olhos devagar e vi que estava em um quarto diferente..olhei em volta era um hospital levantei da cama e vi uma bolsa com roupas fui no banheiro e a vesti..Era um short curto preto e um cropped amarelo e minha lingerie preta peguei meu vans preto e o calcei na bolsa tinha uns batom e maquiagem me maquiei e estou ótima..Saí do quarto com a bolsa preta com várias cruzes brancas..E meu pai e meu ficante e meu irmão estavam la e tinha a namorada do meu pai ao seu lado (A namorada e a da capa) e o Biel também estava...Eles me olharam e vieram na minha direção o Victor me abraçou forte e me deu um selinho..Kaio me abraço forte meu pai me abraçou e deu um beijo na testa e a namorada do meu pai apenas um abraço e o Biel me abraçou forte e fez um cafuné na minha cabeça.

Pai: Vamos pra casa mocinha ?-falou.
Eu: Sim onde está meu celular ?-Falei.

Então Kaio me entrego e tinha várias mensagens de Pedro e eram de hoje..As respomdi rápido.

Eu: Pai eu vou ter que ir pra agência.-Falei.
Pai: Okay..Mais vai comer no caminho ?-Falou.
Eu: Eh vou sim.-Falei.

Sai do hospital junto com Victor e fomos pra agência chegamos e paramos na frente.

Victor :Eu vou mudar de cidade vou pro Rio Grande do Sul.-Falou triste.
Eu: Que chato..Mais vai quando ?-falei.
Victor: Hoje a noite.-Falou .
Eu: Não hoje não.-Falei.
Victor: Eh hoje amor..Mais eu vou te mandar mensagens okay ?-falou me dando um selinho.
Eu: Okay amor.-Falei.
Victor: Vou ficar com saudades.-Falou me abraçando.
Eu:Eu Tanbem amor agora vou ir beijos.-Falei.
Victor: Ta bom cuidado Amor.-Falou

Dei o último beijo e sai do carro e ele logo saiu com o carro..Subi as escadas e peguei o elevador cheguei ao andar e fui até a sala de Pedro bati e ouvi um "entra"..entrei e fechei a porta e vi Pedro naquele terno e seu perfume estava forte e gostoso ele e tão Lindo pena que deve ter namorada e várias modelos mais bonitas e gostosas do que eu numa ter a olhos pra mim..Logo me sentei e ele olhou pro decote do meu cropped e eu fiquei envergonhada mais logo pensei em outra coisa e passou..Olhei pra ele e ele olhou pros meus olhos.

Pedro: Está tudo bem ?-falou.
Eu: Estou sim por que ?-falei.
Pedro: Por que saiu na TV rede de fofocas que você passou mal e foi pro hospital.-Falou levantando da sua mesa e indo pra área de bebidas.
Eu: Ah mais está tudo bem.-Falei girando a cadeira pra responder olhando pra ele.
Pedro: Tem quantos anos ?-falou.
Eu: Tenho 17 anos e você ?-falei.
Pedro: Tenho 19 anos..Você prefere água ou refrigerante ?-falou.

Comecei a rir..Nossa ÁGUA OU REFRIGERANTE ???..Que idiota coitado ele nem sabe das coisas que faço nem da metada imagine o começo.

Eu: Lindo..Eu bebo qualquer tipo de bebida e de vezes em quando faço coisa pior.-Falei cruzando as pernas.
Pedro: Nossa.-Falou olhando pra minhas pernas depois acordou do seu transe.-O que quer então wisky ou vodka ?-falou.
Eu: Wisky por favor.-Falei.

Logo ele me entregou e ele ficou com o outro copo cheio de wisky girei minha cadeira pra ficar normal e ele se sentou na cadeira.

Eu: Então eu já posso ir ?-falei tomando um Gole do meu wisky  .

Pedro levantou e me girou na cadeira ficando mais perto de mim e disse pra mim so a voz sexy que me arrepio.

Pedro: Você não percebe neh ?-falou mordendo o lábio inferior .

O que ele quis dizer com isso ??..Estou muito confusa..

Nenhum comentário: