quinta-feira, 23 de junho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 15 !! HOTT COM GIFS

            


                                                                                                                 Capitulo 15

"Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio…"


Eu andei ate a saída do meu quarto apenas de short apertado rosa forte e uma blusa rosinha fraca com meu tênis de academia da Nike rosa bebe...Prendi meu cabelo no meio das escadas que eu descia apressada para não chegar atrasada,premdi em um rabo de cavalo alto,e cheguei na cozinha, e vi Chris e Paulo e um outro menino desconhecido,Gabriel estava com sua namorada ali.

Eu: Bom Dia gente.-Falei pegando uma maçã e logo a mordendo.

Todos: Bom dia.-Falaram em coro.

Me sentei ao lado de Paulo que sorriu e me deu um selinho,logo sinto meu celular apitar peguei o mesmo,e vi que era a mensagem do Victor e sorri feliz.

"Estou aqui na porta da sua casa,vamos sair ?"..V.

"Eu adoraria Victor." E.

Levantei e falei.

Eu: Eu vou sair e não sei que horas eu volto.-Falei dando um beijo na bochecha de Paulo e um no Chris,dei um aceno,para Gabriel e sua namorada e para o menino "desconhecido".

Fui até a saída,e vi Victor sentado no chão,seus cabelos lindos como sempre,seus olhos logo me olharam mostrando que estavam mais azuis,sua boca mais rosada,seus músculos pra fora daquela regata vinho,e sua calça skinny preta?junto com seu tênis preto..Ele logo me abraçou e sorri.

Victor: Fiquei com saudades,tenho tanta novidade.-Falou e me puxou pro seu carro.

Entramos colocamos o sinto e fechamos a porta,ele foi falando tudo o que aconteceu.

Victor: E outra,eu tô namorando.-Falou e me olhou sorrindo.

Eu: Que bom.-Falei e sorri.

Tínhamos chegados a praia,e ficamos sentados na areia,contei tudo o que aconteceu comigo nesses tempos,eu não liguei se ele não era muito meu chegado,mais queria dizer,desabafar.

Encostei minha cabeça em seu ombro e ele colocou a mão em volta do meu ombro.



Ficamos assim por um bom tempo até que sinto barulhos de máquinas então tampo  meu rosto e puxo Victor comigo que também escondia seu rosto..Entramos no carro e ele deu partida,chegamos em casa e eu abri a porta mais ele me puxou e me abraçou forte era tão bom.

Eu: Vem amanhã aqui tenho muita suadades de você.-Falei fazendo biquinho.

Victor: E claro que venho,você pediu eu venho meu amor.-Falou sorrindo.

Ele olhou pra minha boca e eu pra sua,logo sai e tranze.

Eu: Eer..Tchau até amanhã.-Falei com a mão na fechadura pra fechar a porta.

Victor: Ta bom..Tchau até.-Falou coçando a nuca de nervoso.

Fechei a porta assim que ele saio com seu carro..Respirei fundo e pensei comigo mesma.

Eu quase beijei um menino comprometido,e isso é errado,eu também quase errei,Paulo e meu ficante fixo,nós tranzamos,nós beijamos,e etc..E tem a Maria ainda minha ficante mulher,preciso transar pra esquecer isso.

Maria: O Paulo ta chamando você no quarto.-Falou me puxando pro andar de cima.

Entrei no meu quarto,e Maria entrou junto,e trancou a porta,logo vi Paulo vindo em minha direção,Maria me puxou por trás encostando minha bunda,em sua boceta,Paulo ficou na minha frente colando nossos corpos,ele me beijava,ferozmente,enquanto Maria roçava,sua boceta em minha bunda,ela gemia em meu ouvido,enquanto eu beijava Paulo.
Ele parou e me pegou levando pra cama king,enquanto Maria tirava, minha blusa e meu tênis logo depois meu short.
Fiquei apenas de calcinha e sutiã,Paulo tirou sua roupa ficando de box...Maria ficou de calcinha e sutiã igual eu.

Paulo: Não se preucupe,Ninguém está na casa.-Falou enquanto ele sentava na cama,e eu fiquei de joelhos.

Comecei a massagear,seu pênis por cima da cueca,ele gemia e beijava ao mesmo tempo Maria, ela pegava em meus seios e apertava deixando seue dados no mesmo.
Desci sua cueca,e seu pênis pulou pra fora,minha boceta explodia de tesão,ela latejava..Comecei lamber a cabeça,então emfiei todo seu pênis na minha boca,eu fazia movimentos de vai e vem com a boca,massageava suas bolas,ele gemia alto,então ele pegou em meus cabelos,acelerando o movimento.

Paulo: Engole tudo vadia.-Falou.

Eu obedeci elngoli tudo e passei meus dedos na boca fazendo ele me olhar.

Maria: Deita vadia.-Falou.

Levantei tirei minhas últimas peças e vi os olhos dos dois brilharem..Deitei na cama como pedido,Maria veio beijando minha boceta,e passando a língua no meu clitóris.
Maria subia e beijou meus seios,e deixando cupões no mesmo..Paulo colocou a camisinha e ficamos numa pocisao nos três. 

Eu gemia igual uma cadela no cio,Maria estava a mesma coisa,Paulo,gemia meu nome e Maria na minha bunda e na bunda da Maria,Logo Maria gozou na minha boca,eu engoli tudo,depois eu gozei e Paulo depois de segundos..Saímos dessa pocisao eu fiquei de quatro e Paulo enfiou em mim com força no meu cu e Maria me chupava. 

Depois de minutos gozamos novamente,e tranzamos mais e mais...

Aquele dia foi a melhor tarde de todas
E pretendo fazer isso novamente.




quarta-feira, 22 de junho de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 19 !! HOOT

               



                                                                        Capitulo 19



                                "Acredite: O passado não tem volta, e nada dói pra sempre.  🍂"



Eu não tinha como rejeitar,primeira, adam e muito lindo e gostosos,ele e safado e carinhoso...Quem nessas horas seria melhor do que ele ?...Olhei pro seus olhos e disse.

Eu: Sim adam.-Falei e sorri.

Adam: Que tal dormi la em casa hoje ?-falou sorrindo logo em seguida bebeu seu milkshake.

Eu bebi o meu e engoli logo em seguida.olhei pra fora através do espelho da sorveteria, e vi que Harry estava ali na frente encostado no seu carro abracado com uma ruiva,eles se beijavam em todo o momento,então adam me chamou e eu o olhei com  os olhos queimando de raiva.

Adam: Demi ta me ouvindo ?-Falou me cutucando.

Eu: Desculpa adam...-Falei saindo da mesa e coloquei minha bolsa em meu ombro,indo pra fora da sorveteria,abri a porta de vidro e sai olhei pros lados e Harry estava ali,beijando ela ainda,meu carro era na frente do dele,andei e quando estou passando na frente deles alguém me puxa,olho e vejo que e adam.

Adam: Nao faca isso amor.-Falou e logo me beijou.

Eu me perdi,em seus lábios carnudos e rosados.



Era um beijo violento e ao mesmo tempo desesperado,logo paramos para respirar..Olhei pra ele que sorriu e eu sorri logo em seguida sorri,nos separamos e senti que adam foi tirado de mim rápido,e vi que Harry o empurrou eu fui ate adam e o abracei.

Eu: VOCÊ TA LOUCO PORRA.-Falei gritando.

Harry: Você sabe muito bem,que eu te amo ainda caralho.-Falou alterado.

Adam: Deixa a gente em paz cara.-Falou me dando um abraco gostoso.

Harry: SE E ASSIM QUE VOCÊS QUEREM  OKAY.-Falou gritando e puxando a ruiva pra um lado distante de nos.

Eu olhei pra adam que sorriu e me levou ate o carro,parei assim que ele abriu a porta.

Eu: Ainda posso ir dormir com você ?-Falei sorrindo.

Adam: E claro que sim Demi.-Falou e eu me sentei no banco do motorista.

Eu: Mais e você vai como ?-Falei o olhando.

Adam: Vai me seguindo.-Falou e fechou a porta do meu carro.

****

Depois de um longe percurso chegamos era enorme a casa dele,um pouco menor que a de Justin.mas mesmo assim era linda,estacionei o meu carro perto do dele, logo depois desci, e o segui para dentro da mancão, a casa por dentro era muito linda.

Adam:Sente-se...Quer alguma coisa para beber ?-Falou indo pra mini geladeira no canto da sala.

Eu: Nao,muito obrigada.-Falei me sentando no enorme sofá.

Hora se passaram nos almoçamos juntos,estávamos na sombra da arvore sentados na grama por causa do calor enorme,que estava fazendo... Então adam teve a ideia de irmos pra cachoeira,tomar banho,então me despedi dele indo para minha casa, logo entrei pela enorme porta de madeira preta, encontrei os meninos na sala com meninas desconhecidas, eles me olharam e riram e ri junto.

Justin:Harry veio aqui falando de você, agarrando o adam. -Falou com uma garota fazendo massagem em seu ombro.

Eu: Harry estava fazendo coisa pior. -Falei jogando a chave do jaguar pra ele, que pegou na certa.

Subi as escadas indo para o meu quarto e escolhendo meu biquíni no meu closet.. Meus seios são muito grande então ficaram fartos.

 

Logo coloquei uma roupa por cima do biquíni  .




Coloquei dinheiro na bolsa meu celular e só apenas...Andei ate a frente de casa e vejo adam no portão com sua camionete preta,ando ate ele,e vejo seus olhos maliciosos dar de encontro com meu corpo sorri safada olhando pro seus músculos e suas tatuagens.

Entramos no carro e eu apenas o olhei e sorri, apoiei minha mão em sua coxa e só tirei o momento que fui beber água e de propósito deixei derramar um pouco em minha blusa, foi engraçado ver a cara dele, como se ele soubesse o que eu pensava e vice-versa. Voltei a minha mão para a coxa dele, só que dessa vez subi um pouco, eu só ouvi ele dizer baixinho: “Agora não”. Porra, era sacanagem, só porque eu tinha ficado na vontade, mais eu pensei e guardei comigo, iria dar o troco a ele. Depois que chegamos no lugar, percebi que seriamos só nós dois. Me atraiu a ideia de ficar somente eu e ele, ele e eu. Ele levou as coisas para a gente, e eu peguei um pouco também, quando chegamos ao local arrumamos tudo debaixo de uma sombra, e ele pulou na água, só de bermuda. Achei aquilo um pouco hilário, porque eu queria ele sem roupa, mais deixa isto para depois.

 Fiquei um pouco fora d’água e depois entrei., quando eu cheguei até ele colei nossos corpos e aos poucos me esfreguei nele, deslizava a minha mão pelo seu corpo, até que eu abri a sua bermuda e apalpei o membro dele, enquanto eu beijava aquela boca gostosa dele. Mas vamos falar do membro dele, toda vez que o tocava eu pirava, enlouquecia, e ela ficava totalmente molhada. Se bem que naquele caso não ia dar muita diferença, ele me olhou com safadeza, do jeito que eu gostava, me pegou no colo e me levou um pouco para a beirada e me apoiou em uma pedra, deslizou a boca dele por todo o meu corpo, apalpou meus peitos, afastou meu biquíni e chupou meus peitos de um jeito que deixaria qualquer uma maluca, enquanto a mão 
dele desliza por minha ‘amiguinha’ de um jeito que eu pirava, eu já estava implorando pela boca dele, quando aos poucos ele foi descendo a mesma até ela, me torturou mais um pouco, e depois disto afastou meu biquíni e começou a chupar ela. 

Ele chupava muito bem, na verdade ele me fazia gemer que nem uma cadela no cio. Ele passava a língua, chupava meu clitóris, enfiava dois dedos nela, 
e me deixava doida. Até que eu não aguentei, como eu nunca aguentava acabei gozando na boca dele, ele como sempre chupou tudo e depois veio me beijar, 
aquela boca gostosa que me fazia pirar, mais agora era minha vez. Apoiei ele contra a pedra e comecei descendo minha boca pelo corpo dele, tirei a bermuda e depois abaixei a cueca o suficiente para que eu tivesse acesso a todo o membro dele.

 Comecei passando minha mão em movimentos circulares na cabecinha do seu membro, enquanto minha boca passava pela lateral do mesmo lentamente, aos poucos desci minha boca até as bolas dele e comecei chupa-las com vontade enquanto minha mão fazia um gostoso vai e vem no membro dele, a cada momento mais intenso. Depois disto inverti os papéis, subi minha boca no seu membro, comecei um vai e vem intenso com a minha boca, deslizando todo o membro dele para dentro dela, eu amava sentir o gosto dele, ter ele todinho dentro da minha boca, enquanto as minhas mãos massageavam as bolas dele intensamente.

 Quando eu senti que ele estava a ponto de explodir comecei a deslizar meus peitos por seu membro e logo em seguida comecei a bater a famosa ‘espanhola’ nele, minha cabeça um pouco abaixada para que a minha língua deslizasse pela cabeça dele, e meus olhos fixos nele. Eu senti o gozo quente dele na minha cara e lambi tudo que eu pude com aquela cara de safada que ele adorava. Depois disto me sentei em cima dele, mais esfregando a minha boceta lentamente no membro dele que já estava morrendo de vontade de entrar nela, eu sabia disto. 

Fui esfregando minha bunda nele até lá, e quando chegamos lá, fiquei de quatro para ele, e ele meteu gostoso em mim, enquanto ele metia eu gemia, rebolava e a mão dele massageava meu clitóris, eu acabei gozando de novo, o olhei com safadeza, e pedi para ele meter 
no meu cuzinho, ele me olhou com desejo e fez o que eu pedi, primeiro foi com cuidado e depois meteu todo ele, e porra eu estava enlouquecendo de prazer, 
até que ele gozou. E ele voltou a me chupar até que eu gozasse. Depois voltamos para água e tomamos banho normal.





             



terça-feira, 14 de junho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 14 !!


Capítulo 14

"Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing."

Olhei pra mim novamente, eu estava linda,pra dar inveja pra todos e todas,meu vestido era justo no corpo, era vinho e tinha na borda do seios tinha alguns Strass dourados...meu salto preto com dourado,meus cabelos soltos enrolado mas pontas,ele tava pegando na minha bunda,minha maquiagem preta com um batom cor de boca matte.
Passei meu perfume novamente e fui andando até a saída do meu quarto e o barulho das pessoas gritando e dançando a música alta ja era de ser notar.

Desci o último degrau e chamei atenção de alguns mais não liguei fui pegar uma bebida pra mim e peguei uma Heineken e fui bebendo até tocar a campainha fui atender e quando abri a porta vi que era Gabriel e sua namorada.

Sorri amigável e mandei eles entrarem,eles entraram e eu fui e fechei a porta fui pros fundos e vi Maria eu emprestei um salto meu,e fiz uma maquiagem nela que ficou linda,ela tinha duas meninas colada no seu corpo,quase se comendo ali mesmo.

Eu olhava e ria,eu olhei pra todos ali que pulavam na piscina com roupa mesmo,então senti mãos em minha cintura e vejo que e Paulo.

Paulo: Você ficou a mais linda da festa querida.-Falou e beijou meu pescoço.

Eu: Muito obrigada.-Falei.

Ja se passava mais de 2:00 da manhã e eu estava muito bêbada junto com Paulo e meu irmão,Chris tinha sumido com um menino por ai, Maria também tinha sumido.

Biel beijava a namorada mais me olhava e eu revirava os olhos.

Paulo:Vamos subir ?-Falou susurrando em meu ouvido.

Eu: Vamos.-Falei sorrindo.

Subimos a escada,e fomos pro meu quarto ele trancou a porta e mesmo e me empurrou de leve pra cama,eu deitei na cama e tirei o salto,deixando meu corpo mais leve,ele subiu em cima de mim e ele logo veio beijando meu pescoço e foi subindo e eu me arrepiei na hora.
Ele logo colocou nosso lábios um no outro me deixando emprexionada com seu ato.
Logo ele tirou meu vestido e eu sua calça logo sua blusa deixando ele apenas de box Branca,olhei pro seu lindo tanquinho e sua lindas tatuagens...Logo ele tirou meu sutiã deixando meu seios a mostra e ele o beijou e começou a chupar um enquanto massageava o outro..Eu arranhava suas costas..Deixando a marca das minhas unhas la e comcerteza vai ficar vermelho.

Olhei pra seus olhos e ele pra mim, logo ele desceu sua boca pra minha barriga me deixando arrepiada,ele desceu e passou a mão em minha buceta deixando escapar um gemido meu,olhei pra ele que sorria satisfeito,ele tirou minha calcinha me deixando pelada e logo tirei sua box vendo o tamanho do seu membro totalmente ereto, mandei ele deitar então fiquei de quatro e comecei a passar a mão em seu membro e ele se conterceu na cama.

Comecei a passar a língua na cabecinha de seu membro e logo coloquei minha boca,toda em seu membro eu fazia  movimentos,de vai e vem e minha língua desenhava círculos em seu membro, ele gemia meu nome várias vezes.

Paulo: Owwn sim Gabi.-Falou pegando em meus cabelos e fazendo mais força. 

Logo eu senti as veias de seu membro encheram e então seu corpo tremeu tirei minha boca e ele gozou eu engoli tudo e fui pra cabeceira da minha cama pegando um pacote de camisinha,coloquei em seu membro e logo sentei nele,comecei a rebolar e logo calvalgei,ele dava tapas em minha coxa e pegava em meus seios..Eu comecei a tremer e gemer seu nome alto,logo gozei e logo ele gozou também peguei a camisinha cheia de esperma e dei um no e joguei no lixo..deitei na cama cansada e ele nos cobriu, e eu deitei em seu peito,enquanto ele fazia cafuné em meu cabelo.

Paulo: Nao se preucupe,vamos dormir.-Falou fechando as cortinas e ligando o ar condicionado e deitou novamente me abraçando.

Eu: Ta bom Paulinho.-Falei e ri.

Paulo: Prefiro Amor.-Falou e beijou minha testa.

Eu: Ainda e muito cedo Paulo.-Falei.

Paulo: Nunca e tarde. -Falou .

Eu: Eh...Boa Madrugada Amor.-Falei e ri baixo.

Paulo: Oh..Boa Madrugada Amorzinho.-Falou e logo dormimos.


!! Fanfic Sweet Love Cap 18 !!


Capítulo 18

"Um único momento de incompreensão é tão venenoso, que num instante faz esquecer os cem momentos adoráveis que passamos juntos."


1 semana depois

A música ecoava o lugar todo, deixando minha cara, a música fazia eu ficar mais elétrica ainda..Deixando minha brisa ficar mais emocionante.

""Lady Gaga Feat: Beyoncé..=Telephone.""


*""Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing
I have got no service in the club, you see, see
Wha-wha-what did you say? Oh, you're breaking up on me
Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy
K-kinda busy, k-kinda busy
Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy

Just a second, it's my favorite song they're gonna play
And I cannot text you with a drink in my hand, eh
You shoulda made some plans with me, you knew that I was free
And now you won't stop calling me, I'm kinda busy

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore
I left my head and my heart on the dance floor
Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore
I left my hand and my heart on the dance floor

Eh, eh, eh, eh, eh, eh
Stop telephoning me
Eh, eh, eh, eh, eh, eh
I'm busy
Eh, eh, eh, eh, eh, eh
Stop telephoning me
Eh, eh, eh, eh, eh, eh""*


Continuei a fumar , e minha cabeça estava apenas pensando em aonde eu vim parar,virei uma das maiores traficantes,graças a Justin que me ajudou em tudo,meu império meu lugar e junto com ele,não somos nada mais temos um carinho um por outro,e cada vez que paro e penso que sem ele eu não sou nada,eu fico na BAD pensando mais sempre tem aqueles patetas dos meus amigos que me alegram,sim tenho amigos que me amam até demais,que cuidam de mim, que não me traiam por nada no mundo,eu continuo a pensar às vezes no Harry, mais esse coração não entra mais ninguém,e se entrar eu me Mato,por que não quero sofrer de novo por amor.

Olhei pra mim e eu estava ainda com a maquiagem borrada,e meus cabelos todos bagunçados,a mesma roupa de ontem,com cheiro de bebida forte,os meus cigarros no chão por ai,o cheiro de maconha em mim estava notável.

Justin: Oh vadia abre a porta.-Falou e esse é o carinho dele por mim.

Eu: Abre ai.-Falei.

Logo ele abriu e entrou ele estava a mesma coisa que eu mais eu estava bem pior que ele.

Justin: Ouvindo Lady gaga..não era melhor Avril Lavigne ?-Falou e riu.

Eu: Prefiro essa que fala um pouco como sou.-Falei.

Justin: Então você e uma mulher que prefere a bebida e deixar o boy pra la ?-Falou.

Eu: Sim viado.-Falei e joguei meu cigarro e suspirei.-Ta pode falar o que aconteceu agora com ele pra você vir aqui ?-Falei.

Justin: Eh melhor você ver,se troca primeiro e toma uma Boa ducha.-Falou e saiu dali.

Fechei a porta,e fui tomar banho joguei minha roupa junto com as outras sujas, e entrei na água gelada,lavei meu cabelo e todo o corpo, terminei e escovei os dentes na pia,coloquei a toalha em meu corpo,e fui até o closet colocando um short e uma blusa,e um tênis.

(Sem a bolsa)

Passei perfume e deixei meu cabelo solto mesmo,pentiei ele e coloquei uma bandana no mesmo preta ficando bom.
Passei e rímel deixando meus cílios enormes,sai do meu quarto com o celular na mão, deixei o mesmo no bolso do short e fui na sala,procurando a peça que tá ruim hoje.

Fui até a sala e nada,fui até a cozinha e nada,andei até o escritório e encontrei todos ali,fechei a porta com o pe e fui me sentar no sofá de couro que tinha ali,Justin estava na sua cadeira de couro preta em sua enorme mesa cheia de papéis.
Tinha duas cadeiras na frete dele e estavam Chaz e Ryan, e Chris no canto da sala  em pe Alfredo sentado no chão perto do frigobar.

Eu: Vem Alfredo.-Falei batendo minhas duas mãos em minha coxa.

Ele veio da cabeça baixa, ele deitou e colocou sua cabeça em minhas coxas, deixando a mostra seu olho roxo.
Neguei e neguei, eu não aguentava isso Alfredo tem que fazer alguma coisa,eu sei que e um problema,mais e tudo culpa daquela vaca,eu olho pra ela no porão com raiva e desconto minha raiva nela.
Acho que vocês não sabem de quem estou falando, Polly e o nome da garota que estava com Harry, no dia que matei todos na minha ex casa,que agora está toda queimada, Alfredo era namorado dela,e ela traiu ele com o Harry mais um motivo pra mim odiar o Harry com todas as forças.

Eu: Essa piranha não te merece,entende meu amor,ela traiu você com o garoto mais odiado da América,você tem que esquecer ela,por que não tenta outra melhor, essa garota,era rodada,e você sabia muito bem disso quando pediu ela em namoro,então não fique se batendo por causa dessa vaida filha de uma rapariga..Prometa-me uma coisa.-Falei respirando e ele assentiu.-Que vai parar com isso é tentar viver a vida de outro jeito ?-Falei ele levantou e me olhou.

Alfredo: Eu prometo.-Falou- So nao vou fazer o que você faz,quando esqueceu seu ex.-Falou e todos nós rimos.

Eu: Ah pelo menos foi uma aventura.-Falei me lembrando.

Justin: Pular de uma ponte enorme e cair no mar gelado ?-Falou indignado. 

Eu: Foi sim o ze ruela.-Falei revirando os olhos.

Chaz: Justin o seu foi pior,quando tentou esquecer sua ex.-Falou rindo.


Eu: Como ?-Falei curiosa.

Ryan: Ele colocou pimenta no cu.-Falou e eu caí no chão de tanto rir.

Justin: Muito engraçado otário.-Falou rindo falso. 

Eu: Queria ver a cara desse dai.-Falei entre risos e todos riram.

Justin: Eu vou ficar queto por que eu sei o podre de todo mundo.-Falou se achando o chefão.

Revirei os olhos e peguei meu celular vendo uma nova mensagem número desconhecido quem será.

"Me lembro do seu rebolado em mim gata"-Xxx.

Sorri comigo mesmo levantei do chão e andei até a porta digitando ainda,abri a mesma e quando eu ia sair me chamaram.

Eu: O que ?-Falei sem tirar os olhos e celular.

Chris: Deixa eu ver com quem ta conversando mocinha.-Falou e eu neguei bloqueando a tela do celular na mesma hora.

Eu: Essa aqui não.-Falei.

Chris: Depois okay ?-Falou fazendo cara de cachorro sem dono.

Eu: Vocês vai saber depois.-Falei- Justin posso pegar um carro emprestado ?-Falei.

Justin: Pode qual ?-Falou.

Eu: O Jaguar.-Falei e sorri.

Justin olhou a chave e andei até a porta novamente.

Justin: Vai pra onde ?-Falou levantando uma sombrancelha. 

Eu: Encontrar um amigo.-Falei sorrindo e todos fizeram um coro de "Hmmmm".

Sai dali rápido e fui pro meu quarto dos escova no meu cabelo,passei uma maquiagem de leve,e peguei minha bolsa azul de franginha colocando meu celular ali,dinheiro minha carteira com documentos,e so..Passei mais perfume de homem e coloquei bala de menta e desci as escadas e encontrei os meninos jogando vídeo-game.

Passei por eles e fui pra porta e gritei dali mesmo.

Eu: Beijos amores.-Falei e fui pra garagem.

Peguei o carro e o liguei colocando o cinto de segurança, e deixando minha bolsa no banco,sai da casa de justin, e fui até a sorveteria e centro,ele estaria me esperando lá. 
Cheguei e estacionei logo desci ativando o carro,fui pra dentro da sorveteria e procure ele e logo o achei sentado numa mesa , como sempre com seus supras pretos,calça preta,uma camisa Branca enorme com mangas,e seu lindo cabelo num topete perfeito e aliado.

Fui até ele e me sentei logo vendo seu sorriso sacana crescer me olhando de cima a baixo.


Adam: Saudades viu.-Falou pegando em minha mão e fazendo carinho na mesma.

Eu: Rsrss..Saudades de mim ou da dança ?-Falei e ri. 

Adam: Mais de você .-Falou e sorriu.

Eu: Opah.-Falei e ri.

Adam: Demi você quer ficar comigo ?-Falou sorrindo e senti o brilho nos seus olhos.








sexta-feira, 10 de junho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 13 !!



Capítulo 13 


"Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água. - Benjamin Franklin"


Eu olhei novamente pra Maria que me olhou e fez gestos com a boca,então saquei era pra mim ir falar com o Paulo.
Fui até ele e ele e percebi que não eram uma cor de Mel e sim azuis.

Eu: Prazer me chamo...-Falei mais ele faz shiu.

Paulo: Gabriela,ouvi muitas coisas de você..Prazer sou Paulo.-Falou e sorriu.

Estendi a mão pra ele que apertou.

Eu: E hoje em dia esses paparazzi não me deixao em paz.-Falei e me joguei no sofá novamente.

Maria: Verdade..Gabi vai querer alguma coisa ?-Falou.

Eu: Não..Faça o seguinte vai pra casa traz apenas sua roupa da festa e eu te maqueio e empresto salto.-Falei.

Maria: Okay..Paulo você fica aqui.-Falou e ela me olhou pedindo pra mim seguir ela.

Olhei pra maria e olhei pros meninos.

Eu: Ja volto,fique a vontade viu. -falei e ele assentiu.

Sai da sala e fui pra onde Maria tava indo,ela entrou no quartinho de descanso das empregadas ela trancou a porta atrás de mim,ali tinha apenas duas camas e um quarda roupa,a cozinha fica do outro lado na outra porta,onde elas almoçam.

Maria: Eu não aguento.-Falou me agarrando.

Eu caí em cima dela e começamos a se beijar,ela passava a mão na minha bunda e eu no seus seios,coloquei minha mão,por dentro de sua calça e massagiei sua intimidade.

Eu: Geme meu nome sua vadia.-Falei acelerando meus movimentos na sua intimidade.

Maria: Ooh..Aawn..Vai Gabi.-Falou me beijando novamente.

Logo ela gozou e eu tirei meus dedos dali e lambi um e deixei o outro pra ela.

Eu: Sinta seu gosto vadia.-Falei.

Ela pegou meu dedo me olhando e ela lembeu gemendo.

Maria: Você e tão gostosa.-Falou pegando nos meus seios por debaixo da camisa.

Ela ficou por cima de mim e começou a me beijar ela fazia movimentos de vai e vem esfregando sua intimidade na minha deixando um gemido sair da minha boca.

Ela tirou meu short e minha calcinha...me deixando apenas de blusa sutiã e tênis,ela tirou seu short e sua calcinha,olhei pra ela que me olhava atentamente,ela levantou minha blusa e beijava meus seios,e os lambia,ela desceu os beijos e chegou na minha intimidade,e a lambeu,eu puxei seus cabelos,ela acelerou os movimentos e sugava ao mesmo tempo,me deixando mais exitada,logo gozei e ela chupou tudo,me levantei e vesti minha roupa..ela fez o mesmo.

Maria: Depois a gente continua.-Falou pegando na minha bunda.

Eu: Ta bom Maria.-Falei rindo e dei um beijo nela .

Maria: Eu to com ciumes de você.-Falou me abraçando.

Como eu era um pouco mais alta,ela colocou sua cabeça no vão do meu pescoço. 

Eu: Maria eu ja disse,eu gosto de homem e mulher,mais namorar uma mulher não.-Falei.

Maria: Mais sexo sim.-Falou sorrindo safada e esfregando sua intimidade na minha.

Eu: Claro.-Falei pegando na sua bunda e sai dali.

Voltei pra sala e não vi eles,passei na cozinha e os dois estavam na mesa, Chris estava jogando seu charme pra Paulo,mais não deu muito certo.

Cheguei perto deles e sorri.

Eu: Querem comer ?-Falei.

Chris: Ah amiga eu to morto de fome.-Falou e rimos.

Paulo: Estou morto também.-Falou e sorriu.

Eu: Deixa eu ver se tem comida.-Falei e fui ver nos armários,e não tinha nada nem na geladeira.

Maria:  Carol não fez a compra.-Falou e deu um beijo no Paulo e foi embora.

Eu: Vamos no mercado meninos.-Falei e peguei dinheiro no meu quarto e meu celular no sofá da sala.

Sai com eles até minha garagem pegando a minha ranger rover. 

Entramos e Paulo ficou atrás e Chris na frente como patrão esse gayzao.

Chris: Queria ir no camaro.-Falou fazendo bico.

Eu: Não se preocupe tenho meus truques.-Falei apertando um botão..O painel mudou ficando de outra cor,mostrando o tanto de nitro.

Paulo: Porra..tem nitro ?-Falou chocado.

Eu: Eh claro.-Falei e acelerei. 

Abaxei todos os vidros e liguei o meu som,coloquei "TIMBER-PITBULL"..fomos todos cantando,chegamos no mercado e estacionei pegamos o carrinho e fomos fazer a compra,peguei tudo que precisava e o carrinho encheu.

Faltava as bebidas da festa !!!

Eu: Eu vou buscar outro carinho.-Falei e Paulo me chamou com a mão.

Paulo: Eu vou com você.-Falou.

Ele colocou a mão em meu ombro e fomos assim juntos,pegamos o carrinho e fomos pro corredor de bebidas.

Peguei Vodka, Whisky, Tequila, Energético, Pinga e etc.

Paulo: Você e muito famosa.-Falou enquanto eu tentava pegar a ICE no alto,ele chegou por trás de mim,e colou nossos corpos e pegou pra mim me entregando ainda colados.

Eu: Eer..Aham.-Falei envergonhada.

Enchemos metade e carrinho e fomos encontrar Chris que conversava com alguma pessoa,que logo foi embora,fomos pro caixa,paguei e fomos em direção a saída de porta de vidro,quando a porta abriu tinha várias meninas,meninos,mulheres,homens estavam com cartazes e fitas blusas,com meu nome,eu queria chorar e tudo mais,sorri feliz e fui tirar foto com eles,autógrafos, e várias coisas,quando terminei vi que passaram 1:00 atendendo todo mundo ali e tive que sair com os seguranças,agradeço a eles por estarem ali se não eu estava morta.

Guardamos a compra no porta malas e as bebidas no banco de trás junto com Paulo...Antes de ir pra casa fomos comer em um restaurante depois fomos pra casa rindo e falando de várias coisas,cheguei e fomos arrumar a casa com a decoração que compramos,balões,copos americanos salgadinhos e várias outras coisas,na piscina eu enchi todas as minhas boias decorativas de pizza e tudo mais.

Coloquei uma mesa reservada pro DJ.

Paulo: Cansei.-Falou se jogando ao meu lado no sofá enorme aqui na área de lazer.

Chris: Estou a mesma coisa.-Falou comendo doces.

Eu: Eu vou tomar banho.-Falei.

Paulo: Que horas começa ?-Falou.

Eu: As 22:00 horas.-Falei.

Chris: Mais ainda são 20:00 ?-Falou com a boca cheia o que nos fez rir.

Eu: Meu querido e cabelo maquiagem e várias outras coisas.-Falei fazendo cara de patricinha,todos riram.

Paulo: Eu também demoro muito.-Falou.

Chris: Eu demoro duas horas mais ou menos.-Falou arrumando o cabelo.

Eu: Depois fala da gente.-Falei.

Paulo:Vou indo.-Falou.

Ele deu um toque na mão de Chris,que sorriu.
Ele veio em minha direção e pegou na minha mão e a beijou e me deu um abraço.
E susurrou em meu ouvido,dando calafrios.

Paulo: Fica bem bonita pra mim.-Falou.

Eu sorri e ele retribui maior ainda.