terça-feira, 14 de junho de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 18 !!


Capítulo 18

"Um único momento de incompreensão é tão venenoso, que num instante faz esquecer os cem momentos adoráveis que passamos juntos."


1 semana depois

A música ecoava o lugar todo, deixando minha cara, a música fazia eu ficar mais elétrica ainda..Deixando minha brisa ficar mais emocionante.

""Lady Gaga Feat: Beyoncé..=Telephone.""


*""Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing
I have got no service in the club, you see, see
Wha-wha-what did you say? Oh, you're breaking up on me
Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy
K-kinda busy, k-kinda busy
Sorry, I cannot hear you, I'm kinda busy

Just a second, it's my favorite song they're gonna play
And I cannot text you with a drink in my hand, eh
You shoulda made some plans with me, you knew that I was free
And now you won't stop calling me, I'm kinda busy

Stop calling, stop calling, I don't wanna think anymore
I left my head and my heart on the dance floor
Stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore
I left my hand and my heart on the dance floor

Eh, eh, eh, eh, eh, eh
Stop telephoning me
Eh, eh, eh, eh, eh, eh
I'm busy
Eh, eh, eh, eh, eh, eh
Stop telephoning me
Eh, eh, eh, eh, eh, eh""*


Continuei a fumar , e minha cabeça estava apenas pensando em aonde eu vim parar,virei uma das maiores traficantes,graças a Justin que me ajudou em tudo,meu império meu lugar e junto com ele,não somos nada mais temos um carinho um por outro,e cada vez que paro e penso que sem ele eu não sou nada,eu fico na BAD pensando mais sempre tem aqueles patetas dos meus amigos que me alegram,sim tenho amigos que me amam até demais,que cuidam de mim, que não me traiam por nada no mundo,eu continuo a pensar às vezes no Harry, mais esse coração não entra mais ninguém,e se entrar eu me Mato,por que não quero sofrer de novo por amor.

Olhei pra mim e eu estava ainda com a maquiagem borrada,e meus cabelos todos bagunçados,a mesma roupa de ontem,com cheiro de bebida forte,os meus cigarros no chão por ai,o cheiro de maconha em mim estava notável.

Justin: Oh vadia abre a porta.-Falou e esse é o carinho dele por mim.

Eu: Abre ai.-Falei.

Logo ele abriu e entrou ele estava a mesma coisa que eu mais eu estava bem pior que ele.

Justin: Ouvindo Lady gaga..não era melhor Avril Lavigne ?-Falou e riu.

Eu: Prefiro essa que fala um pouco como sou.-Falei.

Justin: Então você e uma mulher que prefere a bebida e deixar o boy pra la ?-Falou.

Eu: Sim viado.-Falei e joguei meu cigarro e suspirei.-Ta pode falar o que aconteceu agora com ele pra você vir aqui ?-Falei.

Justin: Eh melhor você ver,se troca primeiro e toma uma Boa ducha.-Falou e saiu dali.

Fechei a porta,e fui tomar banho joguei minha roupa junto com as outras sujas, e entrei na água gelada,lavei meu cabelo e todo o corpo, terminei e escovei os dentes na pia,coloquei a toalha em meu corpo,e fui até o closet colocando um short e uma blusa,e um tênis.

(Sem a bolsa)

Passei perfume e deixei meu cabelo solto mesmo,pentiei ele e coloquei uma bandana no mesmo preta ficando bom.
Passei e rímel deixando meus cílios enormes,sai do meu quarto com o celular na mão, deixei o mesmo no bolso do short e fui na sala,procurando a peça que tá ruim hoje.

Fui até a sala e nada,fui até a cozinha e nada,andei até o escritório e encontrei todos ali,fechei a porta com o pe e fui me sentar no sofá de couro que tinha ali,Justin estava na sua cadeira de couro preta em sua enorme mesa cheia de papéis.
Tinha duas cadeiras na frete dele e estavam Chaz e Ryan, e Chris no canto da sala  em pe Alfredo sentado no chão perto do frigobar.

Eu: Vem Alfredo.-Falei batendo minhas duas mãos em minha coxa.

Ele veio da cabeça baixa, ele deitou e colocou sua cabeça em minhas coxas, deixando a mostra seu olho roxo.
Neguei e neguei, eu não aguentava isso Alfredo tem que fazer alguma coisa,eu sei que e um problema,mais e tudo culpa daquela vaca,eu olho pra ela no porão com raiva e desconto minha raiva nela.
Acho que vocês não sabem de quem estou falando, Polly e o nome da garota que estava com Harry, no dia que matei todos na minha ex casa,que agora está toda queimada, Alfredo era namorado dela,e ela traiu ele com o Harry mais um motivo pra mim odiar o Harry com todas as forças.

Eu: Essa piranha não te merece,entende meu amor,ela traiu você com o garoto mais odiado da América,você tem que esquecer ela,por que não tenta outra melhor, essa garota,era rodada,e você sabia muito bem disso quando pediu ela em namoro,então não fique se batendo por causa dessa vaida filha de uma rapariga..Prometa-me uma coisa.-Falei respirando e ele assentiu.-Que vai parar com isso é tentar viver a vida de outro jeito ?-Falei ele levantou e me olhou.

Alfredo: Eu prometo.-Falou- So nao vou fazer o que você faz,quando esqueceu seu ex.-Falou e todos nós rimos.

Eu: Ah pelo menos foi uma aventura.-Falei me lembrando.

Justin: Pular de uma ponte enorme e cair no mar gelado ?-Falou indignado. 

Eu: Foi sim o ze ruela.-Falei revirando os olhos.

Chaz: Justin o seu foi pior,quando tentou esquecer sua ex.-Falou rindo.


Eu: Como ?-Falei curiosa.

Ryan: Ele colocou pimenta no cu.-Falou e eu caí no chão de tanto rir.

Justin: Muito engraçado otário.-Falou rindo falso. 

Eu: Queria ver a cara desse dai.-Falei entre risos e todos riram.

Justin: Eu vou ficar queto por que eu sei o podre de todo mundo.-Falou se achando o chefão.

Revirei os olhos e peguei meu celular vendo uma nova mensagem número desconhecido quem será.

"Me lembro do seu rebolado em mim gata"-Xxx.

Sorri comigo mesmo levantei do chão e andei até a porta digitando ainda,abri a mesma e quando eu ia sair me chamaram.

Eu: O que ?-Falei sem tirar os olhos e celular.

Chris: Deixa eu ver com quem ta conversando mocinha.-Falou e eu neguei bloqueando a tela do celular na mesma hora.

Eu: Essa aqui não.-Falei.

Chris: Depois okay ?-Falou fazendo cara de cachorro sem dono.

Eu: Vocês vai saber depois.-Falei- Justin posso pegar um carro emprestado ?-Falei.

Justin: Pode qual ?-Falou.

Eu: O Jaguar.-Falei e sorri.

Justin olhou a chave e andei até a porta novamente.

Justin: Vai pra onde ?-Falou levantando uma sombrancelha. 

Eu: Encontrar um amigo.-Falei sorrindo e todos fizeram um coro de "Hmmmm".

Sai dali rápido e fui pro meu quarto dos escova no meu cabelo,passei uma maquiagem de leve,e peguei minha bolsa azul de franginha colocando meu celular ali,dinheiro minha carteira com documentos,e so..Passei mais perfume de homem e coloquei bala de menta e desci as escadas e encontrei os meninos jogando vídeo-game.

Passei por eles e fui pra porta e gritei dali mesmo.

Eu: Beijos amores.-Falei e fui pra garagem.

Peguei o carro e o liguei colocando o cinto de segurança, e deixando minha bolsa no banco,sai da casa de justin, e fui até a sorveteria e centro,ele estaria me esperando lá. 
Cheguei e estacionei logo desci ativando o carro,fui pra dentro da sorveteria e procure ele e logo o achei sentado numa mesa , como sempre com seus supras pretos,calça preta,uma camisa Branca enorme com mangas,e seu lindo cabelo num topete perfeito e aliado.

Fui até ele e me sentei logo vendo seu sorriso sacana crescer me olhando de cima a baixo.


Adam: Saudades viu.-Falou pegando em minha mão e fazendo carinho na mesma.

Eu: Rsrss..Saudades de mim ou da dança ?-Falei e ri. 

Adam: Mais de você .-Falou e sorriu.

Eu: Opah.-Falei e ri.

Adam: Demi você quer ficar comigo ?-Falou sorrindo e senti o brilho nos seus olhos.








Nenhum comentário: