quarta-feira, 22 de junho de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 19 !! HOOT

               



                                                                        Capitulo 19



                                "Acredite: O passado não tem volta, e nada dói pra sempre.  🍂"



Eu não tinha como rejeitar,primeira, adam e muito lindo e gostosos,ele e safado e carinhoso...Quem nessas horas seria melhor do que ele ?...Olhei pro seus olhos e disse.

Eu: Sim adam.-Falei e sorri.

Adam: Que tal dormi la em casa hoje ?-falou sorrindo logo em seguida bebeu seu milkshake.

Eu bebi o meu e engoli logo em seguida.olhei pra fora através do espelho da sorveteria, e vi que Harry estava ali na frente encostado no seu carro abracado com uma ruiva,eles se beijavam em todo o momento,então adam me chamou e eu o olhei com  os olhos queimando de raiva.

Adam: Demi ta me ouvindo ?-Falou me cutucando.

Eu: Desculpa adam...-Falei saindo da mesa e coloquei minha bolsa em meu ombro,indo pra fora da sorveteria,abri a porta de vidro e sai olhei pros lados e Harry estava ali,beijando ela ainda,meu carro era na frente do dele,andei e quando estou passando na frente deles alguém me puxa,olho e vejo que e adam.

Adam: Nao faca isso amor.-Falou e logo me beijou.

Eu me perdi,em seus lábios carnudos e rosados.



Era um beijo violento e ao mesmo tempo desesperado,logo paramos para respirar..Olhei pra ele que sorriu e eu sorri logo em seguida sorri,nos separamos e senti que adam foi tirado de mim rápido,e vi que Harry o empurrou eu fui ate adam e o abracei.

Eu: VOCÊ TA LOUCO PORRA.-Falei gritando.

Harry: Você sabe muito bem,que eu te amo ainda caralho.-Falou alterado.

Adam: Deixa a gente em paz cara.-Falou me dando um abraco gostoso.

Harry: SE E ASSIM QUE VOCÊS QUEREM  OKAY.-Falou gritando e puxando a ruiva pra um lado distante de nos.

Eu olhei pra adam que sorriu e me levou ate o carro,parei assim que ele abriu a porta.

Eu: Ainda posso ir dormir com você ?-Falei sorrindo.

Adam: E claro que sim Demi.-Falou e eu me sentei no banco do motorista.

Eu: Mais e você vai como ?-Falei o olhando.

Adam: Vai me seguindo.-Falou e fechou a porta do meu carro.

****

Depois de um longe percurso chegamos era enorme a casa dele,um pouco menor que a de Justin.mas mesmo assim era linda,estacionei o meu carro perto do dele, logo depois desci, e o segui para dentro da mancão, a casa por dentro era muito linda.

Adam:Sente-se...Quer alguma coisa para beber ?-Falou indo pra mini geladeira no canto da sala.

Eu: Nao,muito obrigada.-Falei me sentando no enorme sofá.

Hora se passaram nos almoçamos juntos,estávamos na sombra da arvore sentados na grama por causa do calor enorme,que estava fazendo... Então adam teve a ideia de irmos pra cachoeira,tomar banho,então me despedi dele indo para minha casa, logo entrei pela enorme porta de madeira preta, encontrei os meninos na sala com meninas desconhecidas, eles me olharam e riram e ri junto.

Justin:Harry veio aqui falando de você, agarrando o adam. -Falou com uma garota fazendo massagem em seu ombro.

Eu: Harry estava fazendo coisa pior. -Falei jogando a chave do jaguar pra ele, que pegou na certa.

Subi as escadas indo para o meu quarto e escolhendo meu biquíni no meu closet.. Meus seios são muito grande então ficaram fartos.

 

Logo coloquei uma roupa por cima do biquíni  .




Coloquei dinheiro na bolsa meu celular e só apenas...Andei ate a frente de casa e vejo adam no portão com sua camionete preta,ando ate ele,e vejo seus olhos maliciosos dar de encontro com meu corpo sorri safada olhando pro seus músculos e suas tatuagens.

Entramos no carro e eu apenas o olhei e sorri, apoiei minha mão em sua coxa e só tirei o momento que fui beber água e de propósito deixei derramar um pouco em minha blusa, foi engraçado ver a cara dele, como se ele soubesse o que eu pensava e vice-versa. Voltei a minha mão para a coxa dele, só que dessa vez subi um pouco, eu só ouvi ele dizer baixinho: “Agora não”. Porra, era sacanagem, só porque eu tinha ficado na vontade, mais eu pensei e guardei comigo, iria dar o troco a ele. Depois que chegamos no lugar, percebi que seriamos só nós dois. Me atraiu a ideia de ficar somente eu e ele, ele e eu. Ele levou as coisas para a gente, e eu peguei um pouco também, quando chegamos ao local arrumamos tudo debaixo de uma sombra, e ele pulou na água, só de bermuda. Achei aquilo um pouco hilário, porque eu queria ele sem roupa, mais deixa isto para depois.

 Fiquei um pouco fora d’água e depois entrei., quando eu cheguei até ele colei nossos corpos e aos poucos me esfreguei nele, deslizava a minha mão pelo seu corpo, até que eu abri a sua bermuda e apalpei o membro dele, enquanto eu beijava aquela boca gostosa dele. Mas vamos falar do membro dele, toda vez que o tocava eu pirava, enlouquecia, e ela ficava totalmente molhada. Se bem que naquele caso não ia dar muita diferença, ele me olhou com safadeza, do jeito que eu gostava, me pegou no colo e me levou um pouco para a beirada e me apoiou em uma pedra, deslizou a boca dele por todo o meu corpo, apalpou meus peitos, afastou meu biquíni e chupou meus peitos de um jeito que deixaria qualquer uma maluca, enquanto a mão 
dele desliza por minha ‘amiguinha’ de um jeito que eu pirava, eu já estava implorando pela boca dele, quando aos poucos ele foi descendo a mesma até ela, me torturou mais um pouco, e depois disto afastou meu biquíni e começou a chupar ela. 

Ele chupava muito bem, na verdade ele me fazia gemer que nem uma cadela no cio. Ele passava a língua, chupava meu clitóris, enfiava dois dedos nela, 
e me deixava doida. Até que eu não aguentei, como eu nunca aguentava acabei gozando na boca dele, ele como sempre chupou tudo e depois veio me beijar, 
aquela boca gostosa que me fazia pirar, mais agora era minha vez. Apoiei ele contra a pedra e comecei descendo minha boca pelo corpo dele, tirei a bermuda e depois abaixei a cueca o suficiente para que eu tivesse acesso a todo o membro dele.

 Comecei passando minha mão em movimentos circulares na cabecinha do seu membro, enquanto minha boca passava pela lateral do mesmo lentamente, aos poucos desci minha boca até as bolas dele e comecei chupa-las com vontade enquanto minha mão fazia um gostoso vai e vem no membro dele, a cada momento mais intenso. Depois disto inverti os papéis, subi minha boca no seu membro, comecei um vai e vem intenso com a minha boca, deslizando todo o membro dele para dentro dela, eu amava sentir o gosto dele, ter ele todinho dentro da minha boca, enquanto as minhas mãos massageavam as bolas dele intensamente.

 Quando eu senti que ele estava a ponto de explodir comecei a deslizar meus peitos por seu membro e logo em seguida comecei a bater a famosa ‘espanhola’ nele, minha cabeça um pouco abaixada para que a minha língua deslizasse pela cabeça dele, e meus olhos fixos nele. Eu senti o gozo quente dele na minha cara e lambi tudo que eu pude com aquela cara de safada que ele adorava. Depois disto me sentei em cima dele, mais esfregando a minha boceta lentamente no membro dele que já estava morrendo de vontade de entrar nela, eu sabia disto. 

Fui esfregando minha bunda nele até lá, e quando chegamos lá, fiquei de quatro para ele, e ele meteu gostoso em mim, enquanto ele metia eu gemia, rebolava e a mão dele massageava meu clitóris, eu acabei gozando de novo, o olhei com safadeza, e pedi para ele meter 
no meu cuzinho, ele me olhou com desejo e fez o que eu pedi, primeiro foi com cuidado e depois meteu todo ele, e porra eu estava enlouquecendo de prazer, 
até que ele gozou. E ele voltou a me chupar até que eu gozasse. Depois voltamos para água e tomamos banho normal.





             



Nenhum comentário: