terça-feira, 14 de junho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 14 !!


Capítulo 14

"Hello, hello, baby, you called, I can't hear a thing."

Olhei pra mim novamente, eu estava linda,pra dar inveja pra todos e todas,meu vestido era justo no corpo, era vinho e tinha na borda do seios tinha alguns Strass dourados...meu salto preto com dourado,meus cabelos soltos enrolado mas pontas,ele tava pegando na minha bunda,minha maquiagem preta com um batom cor de boca matte.
Passei meu perfume novamente e fui andando até a saída do meu quarto e o barulho das pessoas gritando e dançando a música alta ja era de ser notar.

Desci o último degrau e chamei atenção de alguns mais não liguei fui pegar uma bebida pra mim e peguei uma Heineken e fui bebendo até tocar a campainha fui atender e quando abri a porta vi que era Gabriel e sua namorada.

Sorri amigável e mandei eles entrarem,eles entraram e eu fui e fechei a porta fui pros fundos e vi Maria eu emprestei um salto meu,e fiz uma maquiagem nela que ficou linda,ela tinha duas meninas colada no seu corpo,quase se comendo ali mesmo.

Eu olhava e ria,eu olhei pra todos ali que pulavam na piscina com roupa mesmo,então senti mãos em minha cintura e vejo que e Paulo.

Paulo: Você ficou a mais linda da festa querida.-Falou e beijou meu pescoço.

Eu: Muito obrigada.-Falei.

Ja se passava mais de 2:00 da manhã e eu estava muito bêbada junto com Paulo e meu irmão,Chris tinha sumido com um menino por ai, Maria também tinha sumido.

Biel beijava a namorada mais me olhava e eu revirava os olhos.

Paulo:Vamos subir ?-Falou susurrando em meu ouvido.

Eu: Vamos.-Falei sorrindo.

Subimos a escada,e fomos pro meu quarto ele trancou a porta e mesmo e me empurrou de leve pra cama,eu deitei na cama e tirei o salto,deixando meu corpo mais leve,ele subiu em cima de mim e ele logo veio beijando meu pescoço e foi subindo e eu me arrepiei na hora.
Ele logo colocou nosso lábios um no outro me deixando emprexionada com seu ato.
Logo ele tirou meu vestido e eu sua calça logo sua blusa deixando ele apenas de box Branca,olhei pro seu lindo tanquinho e sua lindas tatuagens...Logo ele tirou meu sutiã deixando meu seios a mostra e ele o beijou e começou a chupar um enquanto massageava o outro..Eu arranhava suas costas..Deixando a marca das minhas unhas la e comcerteza vai ficar vermelho.

Olhei pra seus olhos e ele pra mim, logo ele desceu sua boca pra minha barriga me deixando arrepiada,ele desceu e passou a mão em minha buceta deixando escapar um gemido meu,olhei pra ele que sorria satisfeito,ele tirou minha calcinha me deixando pelada e logo tirei sua box vendo o tamanho do seu membro totalmente ereto, mandei ele deitar então fiquei de quatro e comecei a passar a mão em seu membro e ele se conterceu na cama.

Comecei a passar a língua na cabecinha de seu membro e logo coloquei minha boca,toda em seu membro eu fazia  movimentos,de vai e vem e minha língua desenhava círculos em seu membro, ele gemia meu nome várias vezes.

Paulo: Owwn sim Gabi.-Falou pegando em meus cabelos e fazendo mais força. 

Logo eu senti as veias de seu membro encheram e então seu corpo tremeu tirei minha boca e ele gozou eu engoli tudo e fui pra cabeceira da minha cama pegando um pacote de camisinha,coloquei em seu membro e logo sentei nele,comecei a rebolar e logo calvalgei,ele dava tapas em minha coxa e pegava em meus seios..Eu comecei a tremer e gemer seu nome alto,logo gozei e logo ele gozou também peguei a camisinha cheia de esperma e dei um no e joguei no lixo..deitei na cama cansada e ele nos cobriu, e eu deitei em seu peito,enquanto ele fazia cafuné em meu cabelo.

Paulo: Nao se preucupe,vamos dormir.-Falou fechando as cortinas e ligando o ar condicionado e deitou novamente me abraçando.

Eu: Ta bom Paulinho.-Falei e ri.

Paulo: Prefiro Amor.-Falou e beijou minha testa.

Eu: Ainda e muito cedo Paulo.-Falei.

Paulo: Nunca e tarde. -Falou .

Eu: Eh...Boa Madrugada Amor.-Falei e ri baixo.

Paulo: Oh..Boa Madrugada Amorzinho.-Falou e logo dormimos.


Nenhum comentário: