quinta-feira, 23 de junho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 15 !! HOTT COM GIFS

            


                                                                                                                 Capitulo 15

"Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio…"


Eu andei ate a saída do meu quarto apenas de short apertado rosa forte e uma blusa rosinha fraca com meu tênis de academia da Nike rosa bebe...Prendi meu cabelo no meio das escadas que eu descia apressada para não chegar atrasada,premdi em um rabo de cavalo alto,e cheguei na cozinha, e vi Chris e Paulo e um outro menino desconhecido,Gabriel estava com sua namorada ali.

Eu: Bom Dia gente.-Falei pegando uma maçã e logo a mordendo.

Todos: Bom dia.-Falaram em coro.

Me sentei ao lado de Paulo que sorriu e me deu um selinho,logo sinto meu celular apitar peguei o mesmo,e vi que era a mensagem do Victor e sorri feliz.

"Estou aqui na porta da sua casa,vamos sair ?"..V.

"Eu adoraria Victor." E.

Levantei e falei.

Eu: Eu vou sair e não sei que horas eu volto.-Falei dando um beijo na bochecha de Paulo e um no Chris,dei um aceno,para Gabriel e sua namorada e para o menino "desconhecido".

Fui até a saída,e vi Victor sentado no chão,seus cabelos lindos como sempre,seus olhos logo me olharam mostrando que estavam mais azuis,sua boca mais rosada,seus músculos pra fora daquela regata vinho,e sua calça skinny preta?junto com seu tênis preto..Ele logo me abraçou e sorri.

Victor: Fiquei com saudades,tenho tanta novidade.-Falou e me puxou pro seu carro.

Entramos colocamos o sinto e fechamos a porta,ele foi falando tudo o que aconteceu.

Victor: E outra,eu tô namorando.-Falou e me olhou sorrindo.

Eu: Que bom.-Falei e sorri.

Tínhamos chegados a praia,e ficamos sentados na areia,contei tudo o que aconteceu comigo nesses tempos,eu não liguei se ele não era muito meu chegado,mais queria dizer,desabafar.

Encostei minha cabeça em seu ombro e ele colocou a mão em volta do meu ombro.



Ficamos assim por um bom tempo até que sinto barulhos de máquinas então tampo  meu rosto e puxo Victor comigo que também escondia seu rosto..Entramos no carro e ele deu partida,chegamos em casa e eu abri a porta mais ele me puxou e me abraçou forte era tão bom.

Eu: Vem amanhã aqui tenho muita suadades de você.-Falei fazendo biquinho.

Victor: E claro que venho,você pediu eu venho meu amor.-Falou sorrindo.

Ele olhou pra minha boca e eu pra sua,logo sai e tranze.

Eu: Eer..Tchau até amanhã.-Falei com a mão na fechadura pra fechar a porta.

Victor: Ta bom..Tchau até.-Falou coçando a nuca de nervoso.

Fechei a porta assim que ele saio com seu carro..Respirei fundo e pensei comigo mesma.

Eu quase beijei um menino comprometido,e isso é errado,eu também quase errei,Paulo e meu ficante fixo,nós tranzamos,nós beijamos,e etc..E tem a Maria ainda minha ficante mulher,preciso transar pra esquecer isso.

Maria: O Paulo ta chamando você no quarto.-Falou me puxando pro andar de cima.

Entrei no meu quarto,e Maria entrou junto,e trancou a porta,logo vi Paulo vindo em minha direção,Maria me puxou por trás encostando minha bunda,em sua boceta,Paulo ficou na minha frente colando nossos corpos,ele me beijava,ferozmente,enquanto Maria roçava,sua boceta em minha bunda,ela gemia em meu ouvido,enquanto eu beijava Paulo.
Ele parou e me pegou levando pra cama king,enquanto Maria tirava, minha blusa e meu tênis logo depois meu short.
Fiquei apenas de calcinha e sutiã,Paulo tirou sua roupa ficando de box...Maria ficou de calcinha e sutiã igual eu.

Paulo: Não se preucupe,Ninguém está na casa.-Falou enquanto ele sentava na cama,e eu fiquei de joelhos.

Comecei a massagear,seu pênis por cima da cueca,ele gemia e beijava ao mesmo tempo Maria, ela pegava em meus seios e apertava deixando seue dados no mesmo.
Desci sua cueca,e seu pênis pulou pra fora,minha boceta explodia de tesão,ela latejava..Comecei lamber a cabeça,então emfiei todo seu pênis na minha boca,eu fazia movimentos de vai e vem com a boca,massageava suas bolas,ele gemia alto,então ele pegou em meus cabelos,acelerando o movimento.

Paulo: Engole tudo vadia.-Falou.

Eu obedeci elngoli tudo e passei meus dedos na boca fazendo ele me olhar.

Maria: Deita vadia.-Falou.

Levantei tirei minhas últimas peças e vi os olhos dos dois brilharem..Deitei na cama como pedido,Maria veio beijando minha boceta,e passando a língua no meu clitóris.
Maria subia e beijou meus seios,e deixando cupões no mesmo..Paulo colocou a camisinha e ficamos numa pocisao nos três. 

Eu gemia igual uma cadela no cio,Maria estava a mesma coisa,Paulo,gemia meu nome e Maria na minha bunda e na bunda da Maria,Logo Maria gozou na minha boca,eu engoli tudo,depois eu gozei e Paulo depois de segundos..Saímos dessa pocisao eu fiquei de quatro e Paulo enfiou em mim com força no meu cu e Maria me chupava. 

Depois de minutos gozamos novamente,e tranzamos mais e mais...

Aquele dia foi a melhor tarde de todas
E pretendo fazer isso novamente.




Nenhum comentário: