sexta-feira, 10 de junho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 13 !!



Capítulo 13 


"Toma conselhos com o vinho, mas toma decisões com a água. - Benjamin Franklin"


Eu olhei novamente pra Maria que me olhou e fez gestos com a boca,então saquei era pra mim ir falar com o Paulo.
Fui até ele e ele e percebi que não eram uma cor de Mel e sim azuis.

Eu: Prazer me chamo...-Falei mais ele faz shiu.

Paulo: Gabriela,ouvi muitas coisas de você..Prazer sou Paulo.-Falou e sorriu.

Estendi a mão pra ele que apertou.

Eu: E hoje em dia esses paparazzi não me deixao em paz.-Falei e me joguei no sofá novamente.

Maria: Verdade..Gabi vai querer alguma coisa ?-Falou.

Eu: Não..Faça o seguinte vai pra casa traz apenas sua roupa da festa e eu te maqueio e empresto salto.-Falei.

Maria: Okay..Paulo você fica aqui.-Falou e ela me olhou pedindo pra mim seguir ela.

Olhei pra maria e olhei pros meninos.

Eu: Ja volto,fique a vontade viu. -falei e ele assentiu.

Sai da sala e fui pra onde Maria tava indo,ela entrou no quartinho de descanso das empregadas ela trancou a porta atrás de mim,ali tinha apenas duas camas e um quarda roupa,a cozinha fica do outro lado na outra porta,onde elas almoçam.

Maria: Eu não aguento.-Falou me agarrando.

Eu caí em cima dela e começamos a se beijar,ela passava a mão na minha bunda e eu no seus seios,coloquei minha mão,por dentro de sua calça e massagiei sua intimidade.

Eu: Geme meu nome sua vadia.-Falei acelerando meus movimentos na sua intimidade.

Maria: Ooh..Aawn..Vai Gabi.-Falou me beijando novamente.

Logo ela gozou e eu tirei meus dedos dali e lambi um e deixei o outro pra ela.

Eu: Sinta seu gosto vadia.-Falei.

Ela pegou meu dedo me olhando e ela lembeu gemendo.

Maria: Você e tão gostosa.-Falou pegando nos meus seios por debaixo da camisa.

Ela ficou por cima de mim e começou a me beijar ela fazia movimentos de vai e vem esfregando sua intimidade na minha deixando um gemido sair da minha boca.

Ela tirou meu short e minha calcinha...me deixando apenas de blusa sutiã e tênis,ela tirou seu short e sua calcinha,olhei pra ela que me olhava atentamente,ela levantou minha blusa e beijava meus seios,e os lambia,ela desceu os beijos e chegou na minha intimidade,e a lambeu,eu puxei seus cabelos,ela acelerou os movimentos e sugava ao mesmo tempo,me deixando mais exitada,logo gozei e ela chupou tudo,me levantei e vesti minha roupa..ela fez o mesmo.

Maria: Depois a gente continua.-Falou pegando na minha bunda.

Eu: Ta bom Maria.-Falei rindo e dei um beijo nela .

Maria: Eu to com ciumes de você.-Falou me abraçando.

Como eu era um pouco mais alta,ela colocou sua cabeça no vão do meu pescoço. 

Eu: Maria eu ja disse,eu gosto de homem e mulher,mais namorar uma mulher não.-Falei.

Maria: Mais sexo sim.-Falou sorrindo safada e esfregando sua intimidade na minha.

Eu: Claro.-Falei pegando na sua bunda e sai dali.

Voltei pra sala e não vi eles,passei na cozinha e os dois estavam na mesa, Chris estava jogando seu charme pra Paulo,mais não deu muito certo.

Cheguei perto deles e sorri.

Eu: Querem comer ?-Falei.

Chris: Ah amiga eu to morto de fome.-Falou e rimos.

Paulo: Estou morto também.-Falou e sorriu.

Eu: Deixa eu ver se tem comida.-Falei e fui ver nos armários,e não tinha nada nem na geladeira.

Maria:  Carol não fez a compra.-Falou e deu um beijo no Paulo e foi embora.

Eu: Vamos no mercado meninos.-Falei e peguei dinheiro no meu quarto e meu celular no sofá da sala.

Sai com eles até minha garagem pegando a minha ranger rover. 

Entramos e Paulo ficou atrás e Chris na frente como patrão esse gayzao.

Chris: Queria ir no camaro.-Falou fazendo bico.

Eu: Não se preocupe tenho meus truques.-Falei apertando um botão..O painel mudou ficando de outra cor,mostrando o tanto de nitro.

Paulo: Porra..tem nitro ?-Falou chocado.

Eu: Eh claro.-Falei e acelerei. 

Abaxei todos os vidros e liguei o meu som,coloquei "TIMBER-PITBULL"..fomos todos cantando,chegamos no mercado e estacionei pegamos o carrinho e fomos fazer a compra,peguei tudo que precisava e o carrinho encheu.

Faltava as bebidas da festa !!!

Eu: Eu vou buscar outro carinho.-Falei e Paulo me chamou com a mão.

Paulo: Eu vou com você.-Falou.

Ele colocou a mão em meu ombro e fomos assim juntos,pegamos o carrinho e fomos pro corredor de bebidas.

Peguei Vodka, Whisky, Tequila, Energético, Pinga e etc.

Paulo: Você e muito famosa.-Falou enquanto eu tentava pegar a ICE no alto,ele chegou por trás de mim,e colou nossos corpos e pegou pra mim me entregando ainda colados.

Eu: Eer..Aham.-Falei envergonhada.

Enchemos metade e carrinho e fomos encontrar Chris que conversava com alguma pessoa,que logo foi embora,fomos pro caixa,paguei e fomos em direção a saída de porta de vidro,quando a porta abriu tinha várias meninas,meninos,mulheres,homens estavam com cartazes e fitas blusas,com meu nome,eu queria chorar e tudo mais,sorri feliz e fui tirar foto com eles,autógrafos, e várias coisas,quando terminei vi que passaram 1:00 atendendo todo mundo ali e tive que sair com os seguranças,agradeço a eles por estarem ali se não eu estava morta.

Guardamos a compra no porta malas e as bebidas no banco de trás junto com Paulo...Antes de ir pra casa fomos comer em um restaurante depois fomos pra casa rindo e falando de várias coisas,cheguei e fomos arrumar a casa com a decoração que compramos,balões,copos americanos salgadinhos e várias outras coisas,na piscina eu enchi todas as minhas boias decorativas de pizza e tudo mais.

Coloquei uma mesa reservada pro DJ.

Paulo: Cansei.-Falou se jogando ao meu lado no sofá enorme aqui na área de lazer.

Chris: Estou a mesma coisa.-Falou comendo doces.

Eu: Eu vou tomar banho.-Falei.

Paulo: Que horas começa ?-Falou.

Eu: As 22:00 horas.-Falei.

Chris: Mais ainda são 20:00 ?-Falou com a boca cheia o que nos fez rir.

Eu: Meu querido e cabelo maquiagem e várias outras coisas.-Falei fazendo cara de patricinha,todos riram.

Paulo: Eu também demoro muito.-Falou.

Chris: Eu demoro duas horas mais ou menos.-Falou arrumando o cabelo.

Eu: Depois fala da gente.-Falei.

Paulo:Vou indo.-Falou.

Ele deu um toque na mão de Chris,que sorriu.
Ele veio em minha direção e pegou na minha mão e a beijou e me deu um abraço.
E susurrou em meu ouvido,dando calafrios.

Paulo: Fica bem bonita pra mim.-Falou.

Eu sorri e ele retribui maior ainda.









Nenhum comentário: