sábado, 16 de julho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 16 !!

                         


                                                                 Capitulo 16


"Admitir nossos erros, é aceitar que não somos perfeitos. Justificá-los, é mostrar o quanto somos fracos."


Estacionei o carro no ponto onde eu venho sempre agora,faz um semana que venho nesse lugar,e me sinto bem,procurando o que eu quero,e acho.

Zen: Aqui esta o pino 10 reais.-falou me entregando.

Eu: Quero cigarros o normal.-falei pegando o pino.

Zen: Deu 20 dólares.-falou e eu paguei o mesmo saindo com meus cigarros e meu lindo famoso pino de cocaína.

Adentrei o meu carro fazendo filei rinha em cima do painel e tragando ali mesmo..Senti meu nariz coça mais logo passou,acendi os meus famosos cigarros,fui dirigindo fumando,cheguei em casa e já eram 2:00 pm , Quem estaria acordado em minha casa essa hora ?..Kaio dorme mais que tudo na namorada,esses dias nem nos falamos direito,Chris esta estudando muito já que faculdade puxa de mais seu tempo..Paulo teve que voltar pra sua cidade,por causa da sua banda,eu o entendi,mais poxa agora estou sozinha novamente.

Abri a porta da entrada soltando a fumaça,olhei e vi os meninos jogando vídeo game,enquanto,as meninas dançavam alguma coisa, eles não perceberam minha presença,agradeci mentalmente,por não estar de saltos e sim de sapatilha,fui andando no canto bem devagar e atravessei a sala,indo pra cozinha encontrando maria comendo brigadeiro.

Ela me olhou e me viu fumando,e tirou os cigarros de minha mão e jogando no chão apagando o mesmo.

Ela andou comigo ate a sala novamente,subimos a escada,e entramos em meu quarto,eu sabia o que ela queria,e o que eu queria,.

Maria: Que tal relaxarmos ?-falou acendendo um baseado de seu short,tragando o mesmo e me dando,traguei e soltei a fumaça.

Eu fiz cocegas nela,fazendo,ela rir muito então tive uma ideá ótima.

Maria: Que foi ?-falou.

Eu: Que tal parar de trabalhar pra mim ?-falei.

Maria: Quer me despedir ?-falou quase chorando.

Eu: Nao-Falei e comecei a rir dela.-Eu to dizendo que eu não quero que trabalhe pra mim,fique como minha amiga,more aqui comigo ?-falei.

Maria: Serio isso ?-falou pulando na cama.

Eu: Se não fosse serio,eu não falaria.-falei irônica.

Conversamos muito e dormimos ali mesmo,acordei com o sol em meu rosto,olhei em meu celular,e eram 1:00 pm , andei ate meu banheiro,e Maria se maquiava ali mesmo,ignorei sua presença e fui fazer minhas higienes matinais,liguei o chuveiro na água gelada,tomei um banho e sai dali mesmo,com uma toalha enrolada,fiquei de frente,pro espelho,e sequei meu cabelo no secador,fiz uma maquiagem leve.



Maria: Vamos andar de skate na praia ?-falou colocando apenas sua cabeça na porta.

Eu: Okay.-falei e sorri.

Fui pro closet e achei uma roupa perfeita.



Deixei meu cabelo solto com um boné em cima..(o da foto)..Peguei meu celular e o coloquei no bolso,passei meu perfume favorito..e meus famosos óculos de sol.



Encontrei maria sentada na cama,mexendo no celular,ela me olhou e abriu a boca.

Maria: Você esta linda,gostosa.-falou.

Eu: Eu sei que sou tudo isso..-falei e ela riu negando.-Você esta maravilhosa .-falei sorrindo.



Ela estava linda,tanbem..Sua maquiagem estava perfeita.




A mesma tinha seus óculos de sol,na mão.



Maria: Sabe quem falou de você ?-falou enquanto saímos da casa,e saindo do condomínio.

Eu: Quem ?-falei e dando um aceno pro porteiro do condomínio.

Maria: Paulo.-falou sorrindo maliciosa e eu ri.

Eu: Hum,o que ele disse ?-falei.

Subimos no skate e demos impulso , logo pegamos velocidade,e andávamos na rua, rindo e gritando.

Maria: Que queria repetir aquela transa.-falou rindo e eu gargalhei junto.

Eu: Esquece isso.-falei.

Foi um longo,caminho,chegamos a avenida da praia,e ficamos andando na mesma,desci do meu skate e ela tanbem,e fomos comprar sorvete.

Xxx: O que desejam ?-falou o senhor da cantina da sorveteria.

Eu: Eu vou querer um milkshake de ovomaltine, e o seu maria ?-falei.

Maria: Morango.-falou .

Xxx: Deu 15 reais.-falou.

Paguei o mesmo e fomos andando no skate tomando nossos milkshakes.

Paramos na beira do mar,e colocamos nossos skates na areia e sentamos em cima.

Maria: Ai meu deus.-falou.

Eu: O que foi maria ?-falei.

Maria: Olha ali o Gabriel fazendo vídeo clipe.-falou apontando.

Olhei na mesma direção, e ele se agarrava a uma menina,e não era sua namorada.

Eu: Meu deus,essa guri não presta.-falei negando.

Maria: E você tem razão.-falou.

Eu: Tenho ?-falei.

Maria me olhou e assentiu.

Maria: Amiga você sofreu,por causa dele,e claro ele faz aquilo pra te provocar,pense comigo,ele te ama muito,ele diz coisas de você pro kaio, Kaio sumiu,mais eles falam por telefone sempre que podem, e paulo...O Paulinho gosta, de zueira curtir ele não se apaixona, ele curte sexo feroz e você sabe muito bem disso.-falou e riu.-E o seguinte acredite em mim, Gabriel morre de ciumes de você, e outra tenta beijar ele, pra ele sentir, que você não quer que aquilo continue provoque-o gata.-falou me empurrando de leve.

Sera que maria tem razão ?

Acho que provocar só um pouquinho,não vai matar nenhum de nos dois.
















Nenhum comentário: