terça-feira, 26 de julho de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 22 !!


Capítulo 22

"Agora acho que tenho que enfrentar o mar e as enormes onda do mesmo sozinha"

Olhei pro Alfredo e ele me olha querendo que eu fale,mais eu não vou dar esse gostinho pra ele.

Eu: Demonstração.-Falei e me afastei e Alfredo me sentando no sofá.-E o seguinte eu sei o plano todo,e preciso falar e agir logo,ele decide acabar primeiro com o Harry em uma semana,todos nós estaremos em luta contra o Santiago..Ou eu posso..-Falei com meu plano em mente.

Justin: Okay,então vai falar o que pode ?-Falou passando as mãos em seu tompete alinhado,o bagunçando,aquilo era Sexy.

Eu: Tenho que falar com Harry ainda hoje.-Falei não gostando muito da minha ideia ja que tinha que envolver um pouco mais dele.

Chaz: Ele chegará aqui em 20 minutos.-Falou com o celular na mão.

Eu: Vou la me trocar,to cheia de sangue.-Falei e eles deram de ombros.

Subi as escadas,entrei em meu quarto e tirei minha roupa deixando jogada no chão mesmo,fiquei apenas de lingerie,e logo ouvi a porta do meu quarto abri,e deduzi ser meus amigos,logo vi Justin.

Justin: Nossa,que corpo em Demi.-Falou se aproximando de mim.

Eu: Ja não posso dizer o mesmo de você.-falei e ri deixando ele ficar irritado.

Ele pegou em minha bunda,prendendo seu corpo ao meu,ele me jogou na cama,e eu encarei aqueles par de olhos caramelados..Ele subiu em cima de mim tirou sua camisa,e pude ver seu tanquinho completamente definido,e suas inúmeras tatoos.

Eu: Agora posso dizer que corpo hein Bieber.-Falei e puxei o mesmo para um beijo com malícia nossas línguas brincavam uma com a outra.

Ele abriu meu sutiã e eu sorri entre o beijo,ele parou o beijo e encarou meus seios grandes..Sorri com vergonha.

Eu: Que foi ?-Falei.

Justin: Eles são perfeitos.-Falou e abocanhou um enquanto massageava o outro e eu suspirava de prazer.

Eu subi em cima dele,e ele tirou sua calça depressa e sua cueca era da Calvin Klein,ele so usava dessa marca ela era Vermelha...Eu subi em cima e dei membro ainda ele com a cueca,e eu com minha calcinha no corpo..Ele arfava e apertava minha coxa.
Desci a sua cueca,e tirei minha calcinha,logo vi seu pau duro como pedra,e totalmente ereto,sorri safada pra ele que me colocou por baixo dele,ele pegou uma camisinha,e encaixou em seu membro,ele enfiou com força,eu gemi alto,não me importando pra quem esteja em casa..Ele segurava na cabeceira da cama,indo mais fundo,fazendo vai e vem.

Eu: Oh me-eu deus.-Falei entre gemidos.

Justin: Vai amor,geme pra mim.-Falou mordendo de leve meu lábio.

Eu: Jus-ustin..ma-mais rápido.-Falei.

Ele foi mais rápido ele revirava os olhos de prazer,logo eu gozei,e em seguida ele, ele se jogou na cama amarrou a camisinha e jogou no lixo do lado da cama..ele nos cobriu e me puxou pro seu peito,ele beijou o topo da minha cabeça e eu coloquei a perna em cima dele.

Eu: Justin eu tenho que ir ver o Harry.-Falei.

Justin: Deixa ele la.-Falou e dormimos colados e o com o ar cheirando a sexo.

(...) (...)

Acordei com alguém batendo na porta,e Justin continuava dormindo como um anjo,balancei ele .

Justin: Para Larrisa.-Falou e eu dei um tapa no seu braço e levantei da cama,rápido.

Como eu pensei,sou mais na lista dele,que ele pretendia comer..Fui até o banheiro e tomei um banho,escovei os dentes,e fiz uma escova em meu cabelo,quando eu ia abrir a porta,encontrei Justin,em minha frente.

Eu: Sai.-Falei empurrando ele.

Justin: Desculpa,eu não quis te chamar de Larrisa.-Falou passando o polegar em minha bochecha.

Eu: Justin para de ser troxa,eu sou mais uma na sua lista,vai me confirma isso.-Falei tirando sua mão dali.

Justin: Não é mais uma,e sim a única.-Falou me dando um selinho.

Eu: Bom saber.-Falei e sorri o mesmo retribui. 

Justin entrou no meu banheiro e começou a tomar banho cantando,alguma música que eu não conhecia..Calcei por último meu tênis e meu look estava pronto passei um rímel,e um brilho de menta.


Fui até o quarto do Justin pegando uma roupa,pro mesmo,voltei pro quarto e encontrei ele saindo do banheiro apenas,com uma toalha,em sua cintura,e uma secando o cabelo..Ele sorriu e piscou pra mim e eu ri negando,sim ele e um pecado em pessoa.

Justin: Eu vou no meu quarto,se vestir amor.-Falou.

Eu: Eu ja peguei sua roupa,quem iria,gostar de te ver assim ?-Falei jogando a roupa pra ele.

Justin: Quem sabe a larrisa ?-Falou e gargalhou no final.

Eu: Sem problemas,eu posso até ligar pra ela.-Falei e peguei meu celular.

Justin: Para,você sabe que eu to afim e de você,e não dela.-Falou ja pronto vindo em minha direção.

Ele estava lindo,ele arrumo seu topete em meu espelho e sorriu pra mim me abraçando.

Passei meu perfume,e ele passou meu perfume masculino.

Eu: Aproveitando da minha bondade ?-Falei.

Justin: Você tem que dividir as coisas comigo.-Falou fazendo biquinho.

Eu: Ain não faz isso Bieber.-Falei beijando o mesmo,ele me puxou mais pra si,era tão bom o beijar,será mesmo que estou gostando dele ?

Justin: Amo seu beijo.-Falou me dando um selinho.

Eu: Eu também amo.-Falei e sorri.-Vêm que estão esperando a gente.-Falei o puxando.

Abri a porta e saímos,fechei a mesma,e eu andava na frente,e ele atrás,mais ele me puxou e pegou em minha mão,entrelaçando nosso dedos um no outro..Olhei pra nossa mão e olhei pra ele,que me deu um selinho..Descemos as escadas,mais parei na metade..Ele me olhou sem entender.

Justin: Que foi ?-Falou.

Eu: Você não acha que esta muito cedo ?-Falei .

Ele ficou irritado,e saiu andando me deixando ali,então e assim,ele vai se ferrar comigo.
Cheguei no escritório e vi todos ali,Justin olhou pra mim e abaixou seu olhar para baixo,Logo vi Harry ali,ele estava lindo,ele sorriu pra mim e eu retribui,sentei na cadeira que tinha de frente pra a enorme mesa de Justin,ele olhou pra mim e pra Harry e bufou,era isso que eu vou fazer,fazer ele ficar com ciúmes de mim.

Harry sentou do meu lado,e o resto dos meninos no sofá de couro.Que tinha ali.

Harry: Eai pra que me chamaram ?-Falou colocando a mão atrás da cabeça.

Eu: Eu queria dizer,que Vamso precisar da sua ajuda,pra pegar a máfia intaliana,e todos nós precisamos nos unir,aquela biscate da Polly,me contou tudo,e eu ja matei ela,ela falou que daqui uma semana Santiago vai matar todos nós,o primeiro vai ser você Harry.-Falei olhando pro mesmo.

Harry: Em que parte vocês querem me ajuda ?-Falou olhando pra mim o tempo todo.

Eu: Eu vou seduzir o Santiago,levo ele pra o quarto,e quando eu colocar ele dentro e quarto,Justin e você,estaram la dentro,enquanto meus outros amores preferidos,estaram na van,e na outra van um carro com seguranças para nos dar cobertura.-Falei.

Alfredo: Ain então sou seu amor gostei.-Falou e todos riram menos o Justin.

Chris: Vamos dividir cara.-Falou indgnado.

Chaz: Vamo fazer o seguinte ela e so minha.-Falou e sorriu.

Ryan: Que nada e minha.-Falou e começaram a discutir.

Justin: CHEGA PORRA...ELA E MINHA FICANTE ASSIM NÃO DÁ NÉ.-Falou batendo na mesa o que fez todos olharam pra ele e calar a boca.

Eu: Chega Justin.-Falei pra ele que ficou calmo.

Harry: Quando Vamos começar ?-Falou.

Eu: Sexta.-Falei indo até a porta pra ir embora.

Justin: Vai aonde ?-Falou.

Eu: To com fome né.-Falei passando a mão na barriga.

Chris: Milagre o Dragão que existe ai,não está irritado,por comida hoje ALELUIA.-Falou colocando a mão pro alto o que fez todo mundo rir.

Eu: A Harry.-Falei e ele me olhou.-Como estão meu meninos ?-Falei.

Harry: Com raiva de ti.-Falou e riu.

Eu: Eh devo imaginar.-Falei.





Nenhum comentário: