terça-feira, 19 de julho de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 21 !!

                                        



                                                                  Capitulo 21

                                   "De inveja eu não morro,mas mato muita gente"


Olhei pra sua barriga,e apertei o local ferido,o que fez ela gritar de dor e eu sorri.

Polly: Eu não sei de nada porra.-falou chorando.

Eu: Olha a princesa,tem boca suja.-falei e dei um tapa em seu rosto.-E melhor você contar ou sera pra você.-falei pegando um soco inglês.

Passei delicadamente em seu rosto,pronto para dar um belo soco.

Polly:Ele me obrigou a fazer tudo.-falou me olhando.

Eu: Prossiga.-falei me sentando no sofá velho dali...ela me olhou e suspirou engolindo o choro.



Polly: No começo santiago,não queria nada,com vocês mais logo depois,descobriu que Justin tinha uma grana muito preta na Itália,ele tinha um mercado negro la,e santiago,não tinha paz,por isso,eu fui enviada,para destruir vocês,mas Justin sempre sumia do mapa,então eu falei pro meu tio no caso,santiago.-falou respirando fundo.-Então ele disse que um garoto entrou no porte de armas,e conhecia uma tal de "dama da noite",que no caso era sua ex,então eu procurei essa menina ou mulher,mais não achei..Eu investiguei tudo por um mês ate que conheci Alfredo numa padaria,foi ai que eu comecei a namorar com ele,ate que um dia,ele me levou em uma festa de chefões,e encontrei esse tal de Harry,ele me chamou muita atencao então,comecei a ficar como Harry,nessa festa,e fomos ficando,era eu com Harry e com Alfredo ate que você foi ate sua antiga casa,e acabou descobrindo tudo,que dizer quem sabia de mim,era Justin,..Meu tio planeja acaber com todos vocês,na próxima semana,e bom vocês terem um plano,e Harry,coitado e o primeiro a morrer..-falou e eu pirei,eu dei um soco inglês em seu rosto,fazendo ela gritar e voltar a chorar.

Eu: ALFREDO TE AMA E VOCÊ FAZ ISSO,SUA VADIA.-Falei gritando,respirei e fui em direção a porta.

Polly: Onde você vai ?-falou.

Nao a respondi,apenas sai,fechei a porta,e olhei furiosa e os meninos me
olharam,claro tinha sangue em minha roupa.,dei de ombros.

Eu: Vem aqui Alfredo.-falei o puxando.-e outra descobri tudo.-falei olhando pro Justin.

Alfredo: O que você fez com ela ?-falou.

Abri a porta e puxei,Alfredo,ele olhou pra ela,e ela olhou pra ele e sorriu,mais Alfredo não tinha nenhuma reação em seu rosto.

Polly: Eu te amo,não ouve nada,que essa garota louca fala.-falou.

Eu fui pra cima dela,mais Alfredo me segurou e ela sorriu,Alfredo foi ate a mesma,e deu um soco em seu nariz,eu pude ver o barulho do seu nariz quebrando e eu sorri satisfeita.

Alfredo: Nao fala nada vadia,a Demi ela não e louca, e sim uma gostosa.-falou e a Polly ficou chocada.

Eu: Eu mato ou você ?-falei pegando em seu ombro.

Alfredo: Antes,quero mostrar uma coisa pra você Polly.-falou e Polly olhou pra nos,ele pegou em minha bunda apertando e logo me beijou,e eu peguei em seus cabelos da nuca os puxando,bos paramos,e Polly abriu a boca chocada.

Logo Alfredo pegou sua arma,em suas costas e atirou na cabeça da Polly...Olhei pra ele que me segurava agora pela cintura e me deu um selinho,ouvi um pigarro,e me descolei do mesmo,olhei e vi que era os meninos,nos olhando.

Ryan,Chris,Justin,Chaz: Por que se beijaram ?-falaram todos juntos.


























Nenhum comentário: