terça-feira, 19 de julho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 17 !!

                     



                                                                 Capitulo 17


                                     "Se for pra mim ter prazer,que seja com você"


Acordei com meu celular tocando,olhei e vi que era meu empresario.

LIGAÇÃO ON**

Jonas: Bom dia,Hoje tem ensaio pra capa da capricho,esteja aqui as 10:00 em ponto.-falou e desligou.

LIGAÇÃO OFF**

Sim,meu empresario e um palhaço,ele tem 25 anos,e tem uma família linda..Levantei da cama e vi em meu celular que eram 8:30 am,e fui pro banheiro tomei um banho e fiz minha higiene,e logo sai do mesmo fui pro closet correndo,vesti a primeira roupa que vi,e sequei meu cabelo no secador,e apenas passei um batom vinho,e passei bastante perfume.




E droga esqueci deste detalhe,hoje e domingo,meus carros ficam na oficina pra ver,como esta o motor e blá blá blá..Peguei 50 reais e desci as escadas com meu celular na mão,e nem falei com ninguém,sai correndo passei,pelo porteiro que deu bom dia e eu o respondi gritando por estar longe..Chamei um táxi e entrei no mesmo dando o endereço,respirei e vi que eram ainda 9:15,relaxei e fiquei pensando em ontem,o que maria disse e se eu encontrar o Gabriel eu vou beijar ele.

Uma noite perfeita se resume não só na noite de prazer e sim na cumplicidade, carinho,respeito e algo bem apimentado, safado e quente. O calor dos corpos que se colam, beijam e fazem com que se tornem um único ser, transformando a tão esperada noite em um momento inesquecível para sempre. As pessoas que nos atraem , nos fazem imaginar as mais safadas sensações,olhos nos olhos ,momento mágico que podemos pensar várias coisas ao mesmo tempo, uma loucura.
Uma música no fundo e começa a performance mais aguardada e planejada... com espartilho preto, meias rendadas e lingeries muito sexys, além do salto altíssimo para dar o charme e a graça da ocasião. 
A música traça a sintonia do corpo que se despi e atrai olhares do corpo que aguarda ansioso, o momento do toque e das carícias, começando pelas meias,tiradas uma a uma , com o pé apoiado em um puff rosa, uhhh ....e a cada peça retirada vão sendo jogadas na cama. O espartilho tirado botão por botão com um olhar fixo no parceiro que aguarda, virando –me de costas para que ele ajude.... só ajuda heim... sem muito toque, a calcinha permanece com todo o seu charme, com topes , laços e brilhos como a noite sugere, pedindo para ser tirada, com calma e com muitos beijos calientes,mordidas de leve,e a mão que aquece o corpo, e arrepia todo o corpo de desejo.
Depois muitos toques de carinhos,beijos longos e perfeitos , uma mão no cabelo , um arrepio na nuca e todo aquele calor que toda a noite de amor promete, com óleos exóticos passados bem de leve e massageado cada parte do corpo, exalando aquele perfume maravilhoso e que sentimos por vários dias, pensando o que a loucura de amor e tesão faz com as pessoas. Quando se vêem estão ligados com um único ser, para que possam através deste momento tornarem-se e viverem a noite mais bonita e quente...põe quente nisso....e depois... Sentada no puffinho... sendo beijada , tocada e amada com aquele calor dos dois corpos,que ainda seguem em êxtase de tanta sintonia, segue a noite...com muita loucura de desejos, sussurros no ouvido, mordidas de leve, massagens exóticas,loucura essa que termina em calor intenso com os dois corpos colados....pétalas de rosa...chantilly....cremes....uhuuuuuu
Atração, sensualidade e tesão fazem parte da nossa vida e de todos os seres humanos, então viva.... se deixe levar ... seja feliz... viva intensamente!!!!! Não tenha vergonha de ser feliz... tudo que é bonito sem vulgarizar ... é tudo muito bom!!!! Se deixe viver!!!!!!
Amor esse, que pode durar a vida inteira, como podem ser feitas juras e promessas e não serem cumpridas, mas que a noite vivida foi tão emocionante que vale a pena correr esse risco, e viver, porque nada é para sempre, mas momentos bons guardamos sempre no coração.
Noites quentes são boas.... devemos fazer isso mais vezes, a emoção vivida não tem preço.

Me peguei em meus pensamentos,quando o motorista,me chamou e eu o paguei saindo do carro,entrei na agencia e,fui pro elevador,apertando o numero 5..Chegou e eu fui pra minha porta com meu nome na frente...
Eu fui sair do trabalho ás 18:30h peguei o Metrô completamente lotado e fui empurrada para dentro do vagão pela multidão; me ajeitando com uma mão segurando livros e na outra no suporte de aço do carro do metrô para não cair. De repente vi Gabriel atras de mim e começou a me encochar… senti seu pau duro encostando em minha bundinha e fiquei toda molhadinha (afinal estava na seca alguns dias, e ninguém é de ferro). A cada estação o Metrô ficava mais cheio e o Gabriel apertava mais meu corpo, sendo que num determinado momento ele falou baixinho no meu ouvido: - 

Gabriel:Tá gostando?… vou te dar muito prazer nesta viagem…-falou baixinho em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Nesse momento sem que eu falasse qualquer palavra, ele enfiou a mão pela frente do meu short, afastou minha calcinha para o lado e começou a dedilhar minha intimidade . Seu dedo passeava no meu grelinho me levando a um total delírio… ele não se importava do as pessoas nos olhado… eu estava super vermelha de vergonha e um casal de idosos sentados no banco em nossa frente assistia tudo sem espocar qualquer crítica. Com o andar do Metrô ele acelerava a siririca e quando via que eu estava muito ofegante diminuía o ritmo, prolongando o máximo meu tesão. Ele perguntou onde eu ia descer e falei : - Estação Santana… ele acelerou os movimento e me fez gozar deliciosamente… senti as pernas molhadas por dentro da calça com o escorrer de meu gozo. Sem dizer mais nada ele se afastou e desceu na Estação Tietê, olhando para mim de fora com trem do metrô lambendo o dedo que antes estava na minha buceta. Foi uma experiência maravilhosa.

Como Gabriel pode ter feito isso comigo ?





Nenhum comentário: