terça-feira, 26 de julho de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 18 !!


Capítulo 18

"Quem diria,que nós dois estaríamos juntos de novo baby"

Eu estava apenas de calcinha e uma pequenina blusinha da Adidas,preta com rosa,eu usava uma meia nos pés preta,e minha calcinha era branca..Olhei em meu celular e ja eram 2:00 am da madrugada..Enchi meu copo de refrigerante e fiquei bebendo ali mesmo..Senti mãos em minha bunda e vi que era Maria.

Maria: Também não consegue dormir ?-Falou pegando um copo e colocando refri.

Eu: Sim e você ?-Falei.

Maria: Também,tá muito calor.-Falou e riu.

Eu: Está muito mesmo.-Falei sorrindo.

Maria: Acho que eu to com alguma coisa no dente,pode tirar pra mim ?.-Falou e veio em minha direção.

Eu: Claro.-Falei e ela me beijou,eu agarrei sua bunda e ela meus seios.

Ela me deitou no chão da cozinha,e abaixou minha calcinha e ela abaixou a sua também,logo ela estragou sua intimidade na minha,ela aumentava os ritmos,e eu gemia baixo,enquanto ela chupava meus seios e eu apertando sua bunda...Nos beijamos num beijo com mordidas,ela enfiou três dedos em minha intimidade e eu enfiei meus três dedos também,ela aumentava o ritmo e eu aumentava também,até que ela gozou,levei até minha boca e os chupei,logo foi minha vez de gozar,ela enfiou os dedos na boca,e engoliu em seguida..Levantamos eu coloquei minha calcinha e ela a dela,terminei de tomar meu refri e vi que kaio entrou na cozinha.

Kaio: Acordadas lindas.-Falou num tom de malícia.

Eu: Mais um pra turma dos que não dorme.-Falei e riram.

Kaio: Vamos assistir filme,Que tal eu chamar uns amigos ?-Falou e sorriu malicioso.

Eu: Por mim,tudo bem.-falei.

Eh hoje que noite,vai ter sexo a madrugada toda..Quem nao gosta de sexo ?

Andei até o fogão e coloquei a pipoca pra estorar,enquanto Maria fazia brigadeiro..Fiz duas bacias de pipoca e um prato cheio de brigadeiro..Peguei um refri e coloquei no balcão da cozinha.

Eu: Kaio quantas pessoas vêm ?-Falei gritando da cozinha.

Kaio: Vêm dois meninos.-Falou gritando da sala.

Peguei 5 copos colocando perto das coisas,levamos tudo pra sala e deixei na mesinha Central da sala..O filme seria "Todo mundo em pânico 4"..amo esse filme.
Logo ouvi a campainha tocar..Fui atender e e dei de cara,com Gabriel e outro menino..Eles olharam pra minhas pernas,e assim pude me lembrar,que estava apenas de calcinha e meu sutiã com uma blusinha por cima..Fiquei com vergonha mandei eles entrarem,assim fizeram,o amigo do meio ficou olhando a casa toda.

Xxx: Eita merda,quem mora nessa casa enorme ?.-Falou.

Eu: Eu moro sozinha.-Falei.

Ele olhou pra mim boquiaberto..sorri e mandei ele se sentar..assim o mesmo fez e ficou me encarando.

Maria: Vou buscar cobertores esperam eu.-Falou e eu ri e ela subiu as escadas.

Kaio: Mana, esse é é Feliphe..Feliphe essa é a Gabriela minha irmã.-Falou e eu sorri acenando e o mesmo piscou sorrindo.

Gabriel: Então e como foi depois do metrô gabi ?-Falou sorrindo e eu ri.

Eu: Você e muito louco.-Falei.

Kaio: Metrô ?-Falei confuso.

Eu e Gabriel: Melhor deixar pra lá.-falamos juntos e rimos.

Maria desceu com cobertores e jogou um pra mim,que por incrível que pareça ia ficar no meio de Gabriel e de Feliphe enquanto Maria ficava com kaio em outro sofá.

Eu: Querem ?-Falei e olhei pra cada um.

Os dois assentiram,e soltaram o play e bati palma duas vezes,e a luz apagou.

A pipoca na tinha acabado,o brigadeiro também,o refri tomamos tudo..Logo sinto uma mão em minha coxa,e olho pra Feliphe e ele olhou pra mim e piscou..Olhei e vi que era mão dele,ele passava  mão alisando a mesma,e logo em seguida,apertava,Logo sinto outra mão,e estava na minha vida esquerda,vejo que era a mão de Gabriel..Olhei pra baixo e respirei tinha subido um fogo tão grande, quando olho vejo Kaio e Maria se pegando no sofá,olhei pros meninos e decidir ir pra piscina..Entrei de roupa mesmo sem a minha meia,os dois entraram apenas de cueca..Eles vieram em minha direção e quem me beijou primeiro foi Feliphe,ele apertava meus seios e morria meu lábio,separamos por falta de ar,e logo veio,Gabriel,que me pegou no colo,ele puxava meu lábio inferior,e eu sorri,era tão bom sentir ele me beijando mais uma vez.

Separamos e quando olho os dois avançaram em mim,saímos da piscina e fomos pro sofá de couro ali,eu fiquei de joelhos e comecei a fazer um boquete pro Gabriel enquanto eu masturbava o Feliphe,..Gabriel Gozou e eu engoli tudo sorrindo,eu coloquei a boca no pênis de Feliphe e eu ia rápido no mesmo movimento que eu ia no Gabriel,ele gozou e eu engoli sorrindo..Me levantei e limpei minha boca,eles colocaram suas cuecas de volta e eu beijei o Gabriel e depois o Feliphe,os dois era tão lindos,subimos as escadas da minha casa e quando passamos pela porta e quarto e meu irmão ouvimos gemidos,rimos junto.

Entrei em meu quarto,e tiramos nossas roupa,ali seria outra transa e uma bem grande.

A noite e uma criança amor..E hoje eu vou fazer com dois..!!

Nenhum comentário: