terça-feira, 5 de abril de 2016

**Fanfic Bestfriend**Capítulo 5**




Eu nao entendia ainda o que ele quis dizer.

Eu: Não entendi.-Falei.
Pedro: Eu to doido por você.-Falou me puxando e eu sentei em sua mesa e nos beijamos num beijo caloroso e gostoso.

Separamos o nos lábios por falta de ar e ele sorriu pra mim.

Pedro: Hoje tem ensaio vamos ls ?-falou.
Eu: Vamos.-Falei.

Saímos da sala e fomos pra sala de fotografias as meninas vieram me comprimentar e hoje era moda biquíni sabe aqueles bem famosos que estão na moda era dois pretos diferentes e um 3D.

Pedro: Vamos tirar hoje na praia.-Falou.

Praia amo..Pegamos o biquíni  e pegamos o elevador logo estavamos no carro as meninas vieram atrás uma cabeleireira uma maquiadora e uma estilista..Entramos no carro apenas eu e Pedro e seguranças um na frente dirigindo e outro do lado o carro era preto com vidros pretos..As meninas foram no outro carro atrás igual..Nosso carro era uma BMW preta.

Chegamos na praia e eles abriram a porta pra mim e fomos andando até uma parte da praia que era linda..Tinha uma tenda la com várias coisas entramos nele apenas eu e as meninas e eles me arrumaram meu primeiro biquíni foi esse.


Eu estava com o cabelo um pouco bagunçado e minha maquiagem era apenas (Base,Po,Rímel,E um brilho labial rosa.)..Sai da tenda e os seguranças estavam na porta vi Pedro que sorriu pra mim e olhou pro meu corpo mordendo os lábios apenas ri..Ele mandou eu ir pro mar e mergulha pra molhar o cabelo e baguncalo bati um pouco e era pra ficar no mar mesmo então fiquei e ele mandou eu fazer a pose que eu quisesse fiz várias bem top.

Agora voltei pra tenda e coloquei o biquni preto .


Esse deixou meu corpo com bastante curvas sorri com o efeito passei outra maquiagem passei um batom vinho mate e um lápis rímel e olho de gatinho e uma maquiagem preta pra destacar meus olhos e secaram meu cabelo e deixamos solto com uma trança e lado..Sai da tenda e agora era pra sentar na areia e olhar pro sol sorrindo..fiz essas e mais 6 fotos e voltei pra tenda agora seria o último biquíni meu favorito.

Esse deixou meus seios saltarem pra fora e minha bunda ficou maior do que ela e..enrolaram meu cabelo com babyllis e os deixaram solto mesmo a maquiagem foi um pouco mais leve...Mais era linda..Sai e os seguranças olharam pros meus peitos e bunda e se abanaram e eu ri.

Lucas: Vai atrasar patroa.-Falou.
Luciano: Oh se vai chefa.-Falou.
Eu: Me chamem apenas de Gabi.-Falei.

Eles apenas concordaram e eu fui pra perto de Pedro e ele sorriu malicioso e eu ri baixinho.

Pedro: Ta muito gostosa.-Falou.
Eu: Obrigada.-Falei com vergonha.

Tiramos fotos sensuais com esse biquíni e depois fui pra tenda e me vesti com minhas roupas..Sai dali..e fomos pro nosso carro e as meninas no outro com dois seguranças que nao conheço...Quando estávamos saindo do carro na frente da minha casa estava vários fotógrafos tirando fotos de mim e os seguranças estavam me protegendo entramos em casa e meu pai estava com o celular na mão vermelho de raiva.

Pai: O que e isso tudo GABRIELA ?-falou com raiva.

Nenhum comentário: