segunda-feira, 30 de maio de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 17 !!




Capítulo 17

"Já reparou que a ingratidão sempre vem acompanhada com uma dose de traição."


Andei até as meninas que estavam no colo de meninos e Bella parecia uma prostituta com a mini roupa,eu sei que uso essas coisas mais ela ???..Tão bem foda-se essa vadia.

Eu: Nunca pensei que me esqueceriam.-Falei olhando pro céu.

Anne: Mais quem e você estranha ?-falou fazendo uma cara esquisita pra mim.

Eu: Eu sou a garota que tirou vocês do fundo do poço..eu salvei a vida de vocês,e dei minha alma pra proteger vocês...Eu sou Demetria Lovato.-Falei atirando na cabeça dela.-Quem vai ser a próxima ?-Falei com angústia na voz.

Eles me olharam com medo e assustados..Harry empurrou  a loira de seu colo e veio me abraçar..Mais eu recuei e apontei a arma pra sua cabeça.

Eu: De você eu tenho nojo..me esqueça de uma vez,e vou dar um gostinho de infelicidade pra ti..não vou te matar,vou deixar você ver que consigo te esquecer,mesmo te amando,nunca mais volto pra ti seu desgraçado.-Falei com raiva.

Olhei pra Bella e neguei. 

Bella: Eu não tenho culpa..elas me levaram pro mal caminho.-Falou.

Eu: Problema Puta.-Falei e atirei em sua cabeça.

Atirei em todos que estavam ali..deixem apenas Harry e a loira.

Eu: Eu não sei o que faço com você.-Falei.

Justin: Essa não mate..Deixe comigo.-Falou e puxou a loira pelos cabelos..Justin saiu deixando apenas eu e Harry ali com todos mortos.

Olhei pra ele e neguei.
Eu to com tanto nojo dele,quero que ele sofra em minha mãos. 

Harry: Eu não sei por onde falar Demi..Você quase morreu e ficou em cima por um ano queria que eu ficasse a sua espera eu fiquei mais eu ia te ver e via que estava ruim,eu me achava péssimo por causa disso..eu me afoguei nas drogas e bebidas mulheres,e parei aqui.-Falou e apontou pra Anne no chão morta.-Ela pegou seu Império e comandou tudo,mais ela não fazia o que você fazia,então ela dava festas pra comprar móveis novos,ninguém queria mais lembrar de ti,eu não te esqueceu você ainda está aqui.-Falou colocando sua mão no coração e eu neguei.-Eu sei que você não vai acreditar em mim,depois da cena que viu eu com a Taylor,me desculpe mesmo eu te entendo,maiis não se esqueça demetria Lovato.-Falou e pegou em minhas mãos e cantou um pedaço de uma música que eu amava.

"Demi lovato---Fire Starter"

There's an "S" under my clothes On my chest where nobody else can see I light up when the doors are closed I am free, yeah And I wish I could make my move I can tell that you're really into me And I don't got a thing to lose In my dreams, in my dreams I'm a bad-ass, jumping off the moving train 

I'm a Jane Bond, putting all the guys to shame I'm a wild card, and I'm gonna steal your game You better watch out

 I'm a fire starter Make your blood run faster I melt hearts like water Yeah yeah oh woah yeah yeah, oh oh I'm a fire starter, I'm a sweet disaster I melt hearts like water Yeah yeah oh yeah yeah, oh yeah I might look 

all innocent But the embers are burning inside of me And I'm ready to take that step Can't you see, can't you see

♡"Tradução"♡

Há um "S" em minhas roupas No meu peito, onde ninguém mais pode ver Eu brilho quando as portas estão fechadas Sou livre, sim E eu desejo fazer a minha jogada Posso dizer que você realmente gosta de mim E não tenho nada a perder Em meus sonhos, em meus sonhos 

 Sou uma durona, pulando do trem em movimento Sou Jane Bond, deixando todos os caras envergonhados Sou um curinga, e vou roubar o seu jogo É melhor tomar cuidado Sou uma inicendiária 

Faço o seu sangue correr mais rápido Derreto corações como a água Yeah yeah yeah, yeah, woah oh, oh oh Sou uma incendiária, sou um doce desastre Derreto corações como a água Yeah yeah oh yeah, yeah, oh yeah 

 Posso parecer toda inocente Mas as brasas estão queimando dentro de mim E eu estou pronta para dar esse passo Você não pode ver, você não pode ver?

........

Eu me encontrava com os olhos cheios de lágrimas , deixei algumas caírem mais recuperei minha pocisao de novo e enchuguei as mesmas que queriam sair,olhei pra ele e ele pra mim.
Ele veio em minha direção e me beijou, minha mente dizia "NÃO DEMI,VOCÊ E MAIS FORTE"..e meu corpo "DEMI APENAS SINTA MAIS UMA VEZ OS LÁBIOS DELE"..eu parei o beijou na hora e olhei pra ele e neguei e ri baixo.

Eu: Aqui você não beija mais.-Falei sorrindo e sai rebolando e coloquei a arma nas minhas costas.

Harry ficou paralisado com meu ato comcerteza nunca fui desse jeito,será que mudei ?..Mais e claro lezada. 

Eu não sou mais a mesma menina que ajuda todos,e que tem piedade,essa Demi mão existe mais.

Que venha a nova Demi.

Justin ON*

Aquela garota tinha um brilho nos olhos como sede de vingar alguém,isso eu vi na hora que ela atirou nas melhores amigas,e Harry vacilou com ela,deixando ela por ai,se afogando nas bebidas e nas drogas,principalmente nas mulheres.

Como eu sei de tudo isso,sem eu ouvir ?

Ele está em todas as minhas boates,nos meus rachas e nos outros,ele pega 3 a 4 mulheres e leva pro quarto.

Eu e quero ajudar Demi,a esquecer Harry,e quem sabe se apaixonar por mim,aquele corpo dela,enlouquece qualquer um que está querendo uma Boa tranza.

Mais claro que não vou magoar ou iludir ela,vou apenas tentar ficar com ela e se conhecer melhor,mesmo eu tendo vários tipo de vadias ao meus pés,eu apenas quero uma e vou conquistar ela com meu jeito.


Com meu jeito de sempre de...

 Justin Drew Bieber.

Justin OFF*


....................................................................................

Notas finais
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Gente me desculpem por tudo,essa semana de feriados Fiquei ocupada eu tava muito mal,não consegui nem mecher no celular não comia, mais me recuperei.

Mais postarei tudo certinho semana que vem..!!!

E não quero ser chata mais...ONTEM FOI MEU ANIVERSÁRIO ♡♡♡
#14 anos

Muito obrigada meninas/meninos por tudo.





Nenhum comentário: