terça-feira, 12 de abril de 2016

**Fanfic Bestfriend**Capítulo 6**



                            1 ano depois


Depois daquele momento com meu pai nos tivemos que nos mudar agora estamos em um condomínio fechado e nossa casa e a maior e é a última da Rua ela e de frente pra rua...Bom agora estou muito famosa e desfile e ensaio e agora e começando a cantar e fazer uns clipes..E eu estou solteira desde que Victor foi embora.

Biel..esse daí virou um cantor famoso e está mais lindo ainda mais pena que ele está saindo com uma tal de Nah Cardoso..E bem ela e linda e famosa na Internet e o Biel e meu vizinho.

Eu estou começando a sentir alguma coisa pelo Gabriel mais nao sei o que é ainda.

Logo a campainha tocou e a empregada To atender e eu estava deitada no chão da sala triste nao tenho pra onde me divertir agora OH SOLIDÃO.

E então entrou meu irmão e o Biel juntos ele como sempre lindo e meu irmão também.

Kaio: Que foi com você ?-falou.
Eu: Nada.-Falei sem ânimo.
Biel: Vem levante.-Falou me puxando.
Eu:Afs.-Falei me levantei e me joguei no sofá.
Kaio: Vamos se divertir ?-falou.
Eu: Como ??..Se não posso sair na rua que ja me param.-falei triste.
Kaio: Vem tive uma Idea.-Falou.

Então ele subiu e eu fiquei sozinha com o Biel.

Biel: Tudo bem ?-falou.
Eu: E tô bem e vc ?-falei.
Biel: To ótimo.-Falou.
Eu: E como ta o namoro ?-falei olhando pro chão.

Biel soltou uma risada escandalosa.

Biel: Não tenho namorada flor.-Falou me abraçando de lado.
Eu: Hum.-falei.

Por fora fingia nao sentir nada...Mais por dentro eu to pulando de alegria.

Biel: Eu tenho que pergunta isso pra você Gabriela.-Falou.

Olhei em seus olhos e ele nos meus.

Biel: Você sente algo por mim ?-falou.

Nessa hora eu gelei...COMO ASSIM ??

Nenhum comentário: