terça-feira, 19 de abril de 2016

**Fanfic Sweet Love**Capítulo 11**



Eu estava feliz por ver que Harry sentia saudades de mim dos meus sermões e cafunes os nossos aniversários de namoro tudo era tão bom nossa brigas por ciúmes OU por nada mesmo,nossos você desliga primeiro eu sinto saudades do seu corpo col..Quando eu abri a boca pra falar que eu o perdoava a Luísa chegou e chamou Harry que saiu de perto de mim e sorriu triste e eu fiquei sem expressão.

Logo Harry foi embora com ela e eu fui pra área da piscina e fiquei sentada na cadeira de sol ali tinha pouca pessoas anda fiquei meio sozinha alguns estavam se pegando ou se agarrando mais eu estava triste com um cigarro que achei aí e acendi com o esquero que tinha na cadeira logo vi os meninos andarem até minha direção e Zayn sorriu pra mim e eu ri fraco as meninas estavam felizes Harry não expressava nenhuma ação apenas de cabeça baixa e eu estava normal.

Niall: Vai ficar sem nossa companhia ?-falou se sentando na cadeia ao meu lado direito e Zayn ao meu lado esquerdo.

Olhei pra todos que me olhavam.

Eu: Não sei se vocês entendem mais e difícil manter uma vida assim.-Falei.
Louis: Sabemos ?-falou e todos riram.
Eu: Eu não sou uma pessoa normal..Eu ja fui mais agora não sou mais..Não tenho coração mais o amor não existe mais pra mim.-Falei me apoiando no braço e tragando o cigarro.

Zayn pegou em minha minha outra mão fazendo carinho.

Zayn: Nos estamos aqui pra tudo.-Falou sorrindo.
Liam: Princesa quem gerou seu coração ?-falou.-Eu vou quebrar a cara dele.-Falou e o Harry arregalou os olhos.
Eu: Ele mora muito longe daqui gente.-Falei.
Karol: Amiga nao fica assim..Você vai arruamr alguém melhor.-Falou.
Harry: Eh como ?-falou.
Karine: Tipo alguém melhor que ela quer dizer que não quebre o coração dela novamente Harry.-Falou.

E então Harry abaixou a cabeça.

Ja tinha acabado a festa e ja eram 3:00 da manhã estávamos nos fundos da casa com colchões e cobertores e uma fogueira bonita que lembrou meu primeiro encontro com Harry no acampamento em uma fogueira de canto.

Sentei do lado de Zayn que me abraçou e me deu um selinho..Eu sorri e ele também.

Bella: Vamos contar histórias ?-falou.

E todos comcordaram.

Karine: Eu começo..-Falou animada.-Minha história e assim eu estava indo pra Alemanha pra um intercâmbio que eu faria com minha irmã gêmea Karol..eu sei eu sou loira e ela morena não somos muito parecidas mais somos gêmeas.-Riu e todos nós rimos-Continuando..Mais quando o avião ia decolar chegou um monte de homem e mataram o piloto e o copiloto e as aeromoças..E nos sequestraram pra uma boate em Amsterdã..E ficamos como dançarina la...Mais quando Demi chegou la depois de um mês de sequestro..Chegou ela e Anne..Mais Demi era a mais teimosa de todas nos Então nosso chefe,Se apaixonou por ela,e,Foram dois boboes apaixonados por ela..Wilker e Joe..Mais Demi foi a dançarina principal dali e tals.-Falou e todos me olharam.-Mas teve uma invasão na boate um tal de Justin que atacou mais Demi o matou.-Falou rindo safada e eu pisquei.-E então fugimos e quem cuido de todas nos foi Demi nossa mãe nova..E agora ela tem seu Império.-Falou sorrindo.

E então a Luísa gritou alto.

Luisa: Vocês São Bandidas ?-falou com medo.

Puta merda esquecemos dela..Ela não poderia saber o que vamos fazer ????

Nenhum comentário: