terça-feira, 19 de abril de 2016

**Fanfic Bestfriend**Capitulo 7**

     


                                                                    **Capitulo 7**


Gabriel me olhava atento e eu não sabia o que fazer e nem dizer....POR QUE ELE VEIO FALAR ISSO PRA MIM JUSTAMENTE AGORA..COMO ELE FOI ME AMAR AGORA ,antes ele nem ligava pra mim,me zuava,me humilhava,me xingava, e eu sofria por isso..Agora eu precisava da Ellen pena que ela ficou longe de mim,ela voltou pra sua cidade natal, e eu fiquei aqui com meu pai minha madrasta e meu irmão..Eu amo ele tanto mais não posso demostrar assim tao rápido...Ou eu falava ??

Biel: E eu entendo você não me ama.-Falou soltando minhas mãos e se levantou.

Eu não sei se estou preparada pra falar isso pra ele..Eu acho que eu o amo mais tenho medo de me machucar,ou ele esta brincando comigo.

Olhei pra ele..Que ia saindo da minha casa eu levantei rápido com a intenção de chamar ele mais quando cheguei ele não estava mais.

Como sempre..Eu so sei decepcionar as pessoas.


Gabriel ON**

Eu me declarei pra ela e ela não falou nada não demostrou nada pra mim.
Eu não sei se volto e falo com ela..Eu amo ela faz pouco tempo mais seu jeito meigo,tímido,irônico,resumindo ela e perfeita pra mim mais ela nunca percebeu que eu gosto dela.

Eu tenho que esfriar a cabeça por que se nao..Não vou ter disposição pra cantar amanhã na gravadora.

Eu vou esquecer a Gabriela de um jeito meio diferente mais vou...Eu me abri com ela e ela não falou nada.

Minha missão..:Esquecer A Gabriela.

Gabriel OFF**

Gabriela ON**

Fui pro meu quarto e me tranquei la não comi nao fiz nada apenas fiquei sentada no chão do quarto pensando até que me ligam.

Ligação On*

Eu: Alô.-Falei sem ânimo.

Ellen: Isso esqueça as amigas Sua Cachorra.-Falou brava.

Eu: Oooi Bruxa..Tudo bem ?-falei rindo baixo.

Ellen: To bem..Mais você parece que não..O que houve amiga ?-falou.

Eu: Longa história.-Falei triste.

Ellen: Estou aqui.-Falou.

Então eu contei tudo pra ela que gritava de raiva e emoção.

Ellen: Amiga ele te ama,Como você não pode dizer nada você o ama também.-Falou.

Eu: Mais nao saia nada da minha boca Lely.-Falei chorando.

Ellen: Para de chorar..Vai pra alguém festa se divertir amiga..Semana que vem estou ai.-Falou animada.

Eu: Okay..Beijos Te amo.-Falei.

Ellen: Beijos Te amo.-Falou.


Ligação Off*

Desliguei e vi que eram 8:00 da noite fui em meu not e vi se tinha algum compromisso mais nao tenho.

Kaio: Abre essa porta AGORA.-falou bravo.

Suspirei..Desde que o Kaio disse "Tenho uma idéia" ele sumiu e deixou nos dois sozinhos,por que sabia a Química entre a gente.

Eu: Me deixa.-Falei gritando.

Então ele não me encheu mais.

Fui pro banheiro e tomei um banho e fiz chapinha e fiz cachos neles..Meu cabelo estava grande e lindo.

Fiz uma maquiagem preta linda com um batom vinho matte.

Escolhi um vestido preto colado no corpo deixando meu seios a vista e minhas coxas grandes lindas a mostra.

E meus saltos preto brilhante deixando lindo o look.

Passei um perfume meio doce meio masculino e peguei meu iPhone e dinheiro peguei uns 100,00 reias e coloquei na minha bolsa pequena e peguei as chaves da minha Lamborguini branca..Abri a porta e desci as escadas e escondida fui pisando devagar e vi que tinha risadas na sala mais nao era uma e várias..Desci o último degrau e tinha vários meninos lindos e gostosos e um desses era GABRIEL..e fui encolhida na parede Mais meu salto bateu na parede fazendo som e todos me olharam e eu fiz uma careta.

Kaio: Onde vai ?-falou me olhando.

Então todos me olharam maliciosos menos Gabriel.

Eu: Você pensa que eu vou aonde assim ?-falei sarcástica.
Kaio: Você não vai pra nenhuma balada.-Falou.
Eu: Eu vou sim,você não manda em mim.-Falei.

Falei e abri a porta de casa e fui pra garagem então vi que todos os meninos vieram atrás de mim..Entrei em meu carro e vi alguns ficarem chocados.

Dei partida e dei ré no carro e então abaxei o vídeo e olhei pro Kaio que tava furioso.

Eu: Algum de vocês sabem onde é a casa de um menino chamado Lucas ?-falei e um levantou a mão.
Xxx: Ele mora num condomínio..O nome e Gold Plac.-Falou.
Eu: Tu pode ir ?-falei.
Xxx: Eu sou de menor.-Falou com cara triste.
Eu:Vem entra.-Falei rindo.
Kaio: Douglas toma cuidado com ela ?-falou.
Douglas: Okay..Flw pra vocês.-Falou rindo.

Ele entrou e e perto da arrancando pneu.

Douglas: Como vou entrar na festa so entra de maior ?-falou.
Eu: Não se preocupe eu sou muito conhecida pelo mundo.-Falei.

Então caiu a ficha dele que riu nervoso.

Douglas:Você e a Menina mais linda da Vogue.-Falou.
Eu: Obrigada mais tem outras mais bonitas.-Falei.

Conversamos bastante ele e muito divertido e inocente as vezes e safadinho.

Logo chegamos e estacionei na frente da casa do menino e descemos juntos..Todos nós olhavam alguns acenaram e eu retribui.

Entrei na casa dele e logo todos gritaram o Douglas começou a rir ele sendo novo e maior do que eu um pouco e ele e lindo ele tem 18 e eu tenho 19 e ele mesmo com 18 a festa e pra 19 pra cima.

Xxx: Olha quem está na minha festa gente.-Falou se gabando.
Eu: Fofo eu não vim pra sua festa e sim pra ver meu DJ.-falei.

Todos gritaram um "Uuhh"..Que fez ele ficar irritado.

Fui até a mesa e DJ..Que me viu e me abraçou.

Carlos: Tanto tempo que não te vejo.-Falou sorrindo.
Eu: Eu também..Faz 2 anos.-Falei.
Carlos: Seu namorado ?-falou safado.
Eu: Não não..Meu amigo.-Falei rindo.


Depois dessa vergonha fomos pra pista de Dança e e ele colocou Mc biel de Boa as músicas são legais de dançar..Mais começou Work da rihanna..E eu nao aguentei e comecei a Dança com Douglas que pegava em minha cintura e descia pra minha bunda e eu ria e ele morria o lábio inferior.

Douglas: Não posso mais segurar isso.-Falou e me puxou pra de baixo da escada e nos beijamos num beijo cheio de desejo e era tão bom.

Nos deparamos por causa do ar e nos sorrimos uma pros outros.

Eu: Seu beijo e viciante.-Falei .

Mais logo ataquei seus labios novamente.
Separamos por falta de ar e fomos pro meu carro denovo mais antes disso peguei o número do Carlos...Entrei no carro e dei partida e sai rápido dali...Douglas passava a mão em minha coxas e apertavas com força deixando vermelho e eu achava aquilo SEXY.

Cheguei em casa quardei o carro e fui beijando Douglas até a entrada de casa abrimos a porta e fomos nos beijando mais nos separamos por causa de um pigarro.

Olhei e Kaio estava nos olhando e os meninos também estava arrumei minha roupa e o batom borrado e ri baixo junto com Douglas que segurava minha mão.

Kaio: QUE PORCARIA E ESSA ??-falou gritando bravo.


Nenhum comentário: