terça-feira, 5 de abril de 2016

**Fanfic Sweet Love**Capítulo 9**


Ele estava chorando tão alto que fiquei com um pouco de do...Mais ele paro o choro e começou a rir e qual um psicopata e olhou pra mim.

Lucas: Bella e tão inocente tão bebê..menti várias coisas de mim pra ela..E se você não tivesse interrompido nosso momento estaria fodendo com ela..Sendo ele querendo ou não..Eu depois com certeza a mataria do pior modo..Ja imaginou sua Bebezinha morta isso seria Hilário.-Falou rindo debochado.

Peguei e sei um tapa na sua casa e apontei pra seu rosto e falei.

Eu: Tome cuidado Lucas não tem como você sair daqui..Estamos filmando  tudo e depois Bella vera tudo e vamos ver o que ela pensa sobre você otário.-Falei rindo irônica.

E vi seu sorriso debochado sumir na hora e ele começou a se bater na cadeira mais não deu muito bom..Por que ele estava amarrado na cadeira..Comecei a andar em volta dele e apenas meu salto batia no chão fazendo um barulho ótimo pros meus ouvidos.

Eu: Vamos começar.-Falei.

Andei até a mesa de armas brancas (Faca tesoura e etc)...Peguei uma faca e fui até ele e tirei sua roupa deixando apenas de box e fui passando a faça no seu abdômen e fiz cortes profundos..Anne jogou pra mim um chicote e o chicotiei e depois peguei minha luva com pregos e peguei no seu rosto deixando sangue esfregar ali mesmo..Tirei a luva e a guardei peguei minha arma esfoliada e alisei a mesma na sua cabeça e coloquei na boca dele fazendo ele chupar tudo aquilo..Tirei e fui pra frente dele e sorri e ele olhou pra mim sem forças.

Eu: Suas últimas palavras.-Falei rindo.
Lucas: Vai pro inferno Vadia.-Falou cuspindo.

Na hora atirei em sua cabeça.

Kenny: Fez bem pra esse otário .
Paul: Patroa Kenny e eu vamos ficar pra tirar o corpo e jogar no Rio e Vamso limpar aqui..Enquanto Kaio e Júnior levam as senhoras.-Falou.
Eu: Obrigada Pessoal por tudo vocês merecem uma folga amanhã não precisam ir pro trabalho fiquem com sua família.-Falei sorrindo.

Eles agradecerão e eu e as meninas saímos dali e fomos pro carro depois chegamos em casa e tomamos um banho e as meninas estavam no meu quarto Bella chorou  muito por que o Lucas era o amor da sua vida e blá blá blá.

Eu: Meninas eu acho que vou voltar pra festa .-Falei rindo.

Será que volto ??..Quero muito ver o Harry...Que o que EU to falando ??..Claro que não quero ver o Harry ele tava agarrando uma menina.

Nenhum comentário: