terça-feira, 12 de abril de 2016

**Fanfic Sweet Love**Capítulo 10**



Harry On**

A demi ficou muito louca e depois saiu chorando por que sua amiga sei la saiu com seu pior inimigo e ela e a DAMA DA NOITE..estávamos a procura dela para juntarmos por que ela quer vender drogas e etc.

Sim nos mechemos com isso.

Eu amo tanto a Demi mais ela não percebe isso..Mais vou tentar esquecer ela diz ciúmes pra ela com esse menina que estou agarrado.

Zayn: Cara eu quero pegar a Demi hoje.-Falou safado.
Niall: Todos nós queremos menos Harry.-Falou e todos riram.
Harry: Eu amava ela não mais.-Falei.

Todos negaram e dirigiram seus olhares pra porta la estava ela de novo..Linda MINHA APENAS MINHA...Ahwn que não minha não eu hein.

Demi: Conseguimos pegar ela.-Falou rindo.
Zayn: Aí que bom flor.-Falou.

E vi niall Olhar pra A Bella amiga de Demi e sorrir e ela logo olhou pra ele sorrindo e ficou Vermelha.

Luisa: Amor para de olhar pra aquela vaca.-Falou.
Harry: Afs..Okay.-Falei a beijando.

Hoje e minha noite.

Harry off**

Demi on**

Logo vi Harry beijando a loira aguada e ela se entregava de um jeito muito puta pra ele..Zayn me abraçou de lado e me levou pra pista de dança..Dancavamos ao som de Rihanna com Drake eu fiz a coreografia em Zayn que ficou um pouco exitado logo ele me virou pra ele e nos beijamos seu hálito de menta.

Separamos e sorrimos saímos dali de mãos dadas e vi que Niall tava abraçando Bella no sofá.

Anne com Liam.

Karol com Louis.

Karine com Josh o baterista da banda que chegou agora de certo.

E Harry com a vaca.

E eu com Zayn.

Sentamos e ficamos comversando logo ele acendeu um cigarro e me deu fumamos juntos e depois apagamos e jogamos.

Xxx: Demi vem cá por favor.-Falou sorrindo falso.
Demi: Claro.-Falei.

Levantei e fui até um post longe do pessoal.

Luísa: Nao quero você perto do meu Harry.-Falou me dando um tapa no rosto.

Respirei fundo e sai dali não queria arrumar briga..Fui andando até o pessoal novamemte e quando eu ia me sentar ela me empurrou.

Eu: Olha eu não quero arrumar briga por favor.-Falei morrendo de raiva.
Anne: E melhor você não arrumar mesmo.-Falou pra Luísa.

Luísa começou a rir e me deu um chute.

Karol: Nao faça isso.-Falou susurrando pra Luísa.

Na hora levantei e dei um soco em sua barriga e ela caiu desmaiada na mesa de vidro que caiu nela.

Harry sorriu pra mim..E eu revirei os olhos fui pro bar e pedi uma tequila e logo bebi e sinto mãos em minha cintura e seu hálito e respiração em meu pescoço.

Harry: Sinto saudades amor.-Falou com sua voz rouca.

Nessa hora sorrio de orelha a orelha.

Eu: Eu Também sinto amor.-Falei .

Me virei pra ele que sorria com suas covinhas lindas e seus olhos esmeraldas.

Harry: Me perdoa ?-falou com seus olhos brilhando.

Eu devo acreditar e o perdoa ??.

Nenhum comentário: