terça-feira, 26 de abril de 2016

**Fanfic Bestfriend**Capítulo 8**



                            ♡Capítulo 8♡

                    "Só tivemos um lance"

Eu naquele dia briguei com Kaio e estraguei tudo e me lembro que falei o que não devia e o Gabriel foi embora junto com todos e Douglas ficou pra me consolar,mais o mandei embora e fui rude com ele,eu não deveria fazer isso, meu pai não apareceu em casa desde ontem de noite..com certeza na namorada/noiva.

Flashback on*

Eu: Ue não pode mais beijar não ?-falei.
Kaio : Não quero saber,você não entende.-falou respirando fundo-Eu quero cuidar de você,e você faz isso Gabriela.-Falou triste.

Olhei pra ele como desculpas.

Eu: Eu ja tenho 20 anos Kaio eu sei muito bem me cuidar..Okay-Falei irritada.
Douglas: Deixa ela cara.-Falou.
Biel: Eu não aguento mais..Gabriela eu te amo e você fica aí agarrando ele ?-falou.-Eu cansei.

Olhei pra ele incrédula.

Eu: Você pensa o que ?.Que eu nunca me machuquei amando você..Sempre te amei GABRIEL..e eu sofro por isso todos os dias.-Falei e subi as escadas chorando.

Entrei e fechei a porta do meu quarto..E comecei a chorar.

Alguém bate em minha porta.

Eu: O Que ?-falei.
Douglas: Deixar eu entrar.-falou.
Eu: Me deixa Douglas.-Gritei.
Douglas: Okay !! Qualquer coisa to aqui.-falou e ouvi seus passos se afastando.

Nessa noite 12 ligações de Douglas..20 de Gabriel e 35 de kaio e 5 do meu pai.

Eu sempre saio magoada..!!

Flashback Off*

Gabriela on*

Levantei da minha cama esquecendo meus pensamentos,fui pro meu banheiro e tomei um banho e depois fui pro closet vesti uma calça cintura alta cor preta e um cropped preto com um vans verde claro..Peguei minha bolsa e mehs óculos escuros e meu iPhone com a chave do meu carro.

Sai do meu quarto e fui pra cozinha vejo meu irmão e Gabriel e Douglas sentados era agora ou nunca.

Eu: Eer.-falei chamando atenção deles.

Eles me olharam sem ânimo.

Eu: Me desculpa por tudo que fiz com você Douglas.-Falei e o abracei e ele riu.
Douglas: Não foi nada maninha.-Falou feliz.

Olhei pra Kaio e o abracei com todas as forças.

Eu: Meu amor me desculpa eu fui,rude com você,não te dei atenção..Me desculpa por favor ?-falei.
Kaio: Eu sempre te desculpo, não tem como não te desculpar eu te amo.-falou sorrindo.
Eu: Eu também te amo.-falei feliz.

Olhei pra Gabriel e abaxei a cabeça.

Eu: Posso falar com ele a so meninos ?-falei olhando pra Kaio e Douglas.

Eles assentaram e saíram sentei na cadeira de kaio que era de lado com a de Biel entao me virei e fiquei de frente pra ele e sorri.

Eu: Eu sinto sim..Eu te amo okay.-Falei com vergonha.-Mais e difícil por que você fica com essas meninas e eu fico na BAD,então quis sair e aproveitar a noite e fiz aquilo pra te provocar..Me desculpa ?-falei.

Gabriel se levantou e foi embora,Apenas,Me deixando ali com meus sentimentos abertos pra ele,e ele se foi sem nem olhar pra mim.Eu deveria saber que ele não queria nada mesmo e fui uma tola de acreditar que ele gostava de mim ou até me amava,nunca me abri tanto assim para um garoto.

Eu sou muito trocha..!!

Agora eu sei daqui pra frente não vou ser mais assim.

AGORA EU VOU MUDAR..!!♡



Nenhum comentário: