terça-feira, 26 de abril de 2016

**Fanfic Sweet Love**Capítulo 12**



                          ♡Capítulo 12♡

            "Por que tem que ser assim ?"


Todo mundo olhou pra Luísa de uma jeito mortal e depois me olharam.

Eu: E claro que não.-Falei.-Essa história a gente inventou no nosso blog e estamos contando aqui.-Falei levantando as mãos.
Luisa: Ah sim..Pensei que fossem bandidas.-Falou e no final riu.

Dei um sorriso bem falso mais ela não percebeu e as meninas riram como alívio.

Harry: Eu tenho uma história.-falou e me olhou.-Eu tinha 16 anos quando comecei a namorar uma garota linda dos olhos negros,namoramos por 1 ano até,que um dia eu estava deitado no dia de frio em casa falando com ela por mensagem,e ela disse que estava chegando então eu Fiquei feliz por ela vir.-Então ele parou e me olhou triste e eu desviei o olhar.-Então a campainha tocou e eu fui ver se era ela,e quando vejo era minha ex a kamille, e então ela começou a me agarrar e tirar suas roupas ficando pelada então eu não resisti e partir pra cima,e quando eu ouvi palmas vi que minha princesa estava ali batendo palmas pra mim sorrindo.-Falou com a voz embargada-E então eu tentei explicar pra ela,Mais ela foi embora,fui em sua casa e seu pai não deixava eu entrar nem no condomínio.-Falou olhando pra mim-E fiquei sabendo que ela tinha ido pra outro país e eu fiquei muito triste depois de um tempo seu pai me disse que ela sumiu do mapa e tudo mais..E até agora não tinha achado meu amor..e eu a amo tanto sempre amei..E tenho que dizer.-Falou olhando nos meus olhos-Que eu te amo Demetria Lovato.-Falou e eu me levantei e sai dali chorando.

Fui pra cozinha e peguei um copo de água..Peguei meu carro e fui pra casa cheguei estacionei e vesti um pijama do Batman e deite em minha cama e liguei pra Anne.

Ligação On*

Anne: Doida onde você ta ?-falou.

Eu: To em casa..Fiquem aí Okay.-Falei.

Anne: Se ta bem ?-falou.

Eu: Estou sim.-falei.

Anne: Beijos Te amo.-Falou.

Eu: Beijos Te amo também.-Falei.

Ligação off*

Logo desligue e fiquei pensando o que eu faço da minha vida ??..Eu amo Harry e ele também.

E por vontade eu fiz uma coisa doida..Por que eu fiz isso ??..Eu fiz a maior loucura..!!

Liguei Para O Harry..!!

Nenhum comentário: