terça-feira, 17 de maio de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 11 !!

                              




                                                                        Capitulo 11


"Eu preciso de você para inspirar minhas poesias..Preciso de você para ser bem mais que uma amiga"


Eu não podia deixar de falar não,uma ele e muito lindo,e parece ser safado,ou não,segunda meu pai deve ter me mandando aquele olhar mortal,de que se meu não aceitar eu morro aqui na frente de todos.

Eu olhei pra Chris e sorri.

Eu ; Eer..Claro que sim.-falei.

Ele veio ate mim e sorriu entrei na garagem e peguei o meu camaro branco e entramos no mesmo e ficamos assim : eu no motorista , Chris no banco de trás e kaio no banco do passageiro.

Parei o carro do lado do meu pai !!

Eu: Vamos ?-falei pra eles.

Pai: Me encontre no restaurante da tia margarida.-falou.

Eu: Okay.-falei e dei partida saindo dali.

Depois de chegar no restaurante,sai do carro e os meninos tanbem..Tranquei o carro e entrei dentro do local..tinha bastante gente,fiquei esperando meu pai chegar,e logo depois entramos na mesa marcada,
eu me sentei na ponta,e quem sentou do meu lado foi o Chris na minha frente kaio e maria na ponta principal meu pai..Julia e paulo sentaram no outro lado da mesa.
Logo foi a hora dos pedidos e eu não sabia o que escolher..Chris pousou sua mão na minha coxa e eu olhei pra ele que sorriu e ele disse,

Chris: Maniçoba, o melhor.-falou ele e piscou.

Eu:Tem certeza ?.-falei e ri no final.

Chris: Tenho sim. -Falou e apertou minha coxa.

Ri e abaixei a cabeça negando..Depois de 40 minutos,Nosso pedido chegou..Comemos todos nos e no final pedi, um Petit Gateau.
Meu pai foi embora com os pais do Chris,nos três fomos pro parque ali perto do restaurante..Kaio foi se encontrar com sua namorada,e apenas restou eu e o Chris.

Chris: Seus lábios chamam muita minha atenção.-Falou e se aproximou.

Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu envolta de se pescoço,ele se aproximou e ficamos numa distancia perigosa pra mim e pra ele.
Seus olhos tinha um certo brilho, por causa do por do sol..logo nos beijamos, num beijo caloroso, com mordidas e com certa rapidez.




Logo terminamos por falta de ar !!

E logo ouvi uma tosse e me virei apressada.. E vi que era ele..

Biel: O que e isso aqui Gabriela ?-falou com "sua namoradinha".



Nenhum comentário: