domingo, 29 de maio de 2016

!! Fanfic Bestfriend Cap 12 !!



Capítulo 12

"As decepções na vida são como lombadas, coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem."


Chris ON ♡♡


A boca dela ja me chamou atenção.
Agora o seu beijo e tão bom,tão viciante,tem um gosto tão bom nossas línguas ficaram numa sintona tão boa..isso eu nao posso negar.

Mais alguém interrompe nosso beijo,e posso ver que o clima ficou tenso ali.

Xxx: O que e isso Gabriela ?-falou com uma menina do lado era bonita,mais não chegava aos pés da Gabriela.

Gabi: Um beijo ue..nunca beijou sua namorada ?-falou apontando pra a guria que revirou os olhos.

Xxx: Mais com qualquer menino ?-falou.

Eu: Opah..não sou qualquer um.-Falei e abracei Gabi que sorriu.

Xxx: O que você e dela então ?-falou travando o maxilar.

Eu: Sou..-Não terminei por que a Gabi tampou minha boca com sua mão.

Gabi: Não vamos dar explicações pra ele Chris..vem vamos embora.-Falou me puxando.

Xxx: Gabriela vou contar pro seu pai.-Falou beijando a menina do seu lado.

Gabi: Não liga pra ele não.-Falou e sentou na grama de frente pro Rio.

Eu: Quem e ele ?-Falei jogando pedrinhas no Rio.

Ela suspirou cansativa,e me olhou tristemente.

Será que falei merda ?

Gabriela ON ♡♡

Depois do showzinho do Gabriel,eu sentei na grama verdinha de frente pro Rio,e o Chris sentou do meu lado jogando pedrinhas.

Chris: Quem e ele ?-falou jogando pedrinhas.

Suspirei cansada,explicar essa história cansa tanto mais Chris não sabe da minha história com Gabriel..por que não contar pra ele ?

Eu: Eu era humilhada na escola antigamente na verdade no último ano da escola,eu e minha amiga,mais um dia eu cansei e me arrumei,meu pai e podre de rico,eu tinha tudo que queria mais nunca usei..Eu fui no salão e dei uma geral em mim.-Falei e ele me olhou e mandou continuar.-Até que no outro dia cheguei na escola toda bonita e o Gabriel aquele menino que interrompeu nosso beijo,eu amava ele mais ele me humilhava junto so todos,mais depois ele começou a comer na minha mão e tals..a gente se beijou mais não foi qualquer beijo foi o beijo,ele deu um ataque dé ciúmes e fez merda entao pedi distância..e quando fui saber ele me amava sempre me amou.-Falei deixando algumas lágrimas caírem.-Mais eu não falei nada do que sentia por ele..então ele ficou bravo e foi embora e quando eu fui falar pra ele que eu o amava ele tava com outra aquela ruiva e desde então estamos assim..um distante do outro.-Falei e ri  enchugando minhas lágrimas.

Chris: Nossa que vacilao..eu nunca faria isso com você.-Falou pegando na minha mão.

Opah senti intenções diferentes do que eu imaginava com ele.

Eu: E né mais e passado.-Falei levantando e chão.-Vamos embora ?-Falei.

Chris: Vamos.-Falou pegando na minha mão e ele entralacou.

Eu: Você não acha que estamos indo muito rápido ?-falei e ri.

Chris: Eu não..e você ?-falou.

Eu: Sei la..hoje vou dar uma festa pra eu poder pegar todos e beber todas.-Falei e ri.

Chris: Somos dois amiga vamos pegar todos eles .-Falou me pegando no colo e me rodando eu mandei ele me colocar no chão e ele me colocou.

Pera ele me disse que vai pegar eles ?
Ele e gay ?
Então por que ele me beijou ?

Eu: Para..você e gay ?-Falei.

Chris: Sim.-Falou rindo.

Eu:Então por que me beijou ?-Falei confusa.

Chris: Queria experimentar como e beijar menina.-Falou e riu.

Comecei a rir junto com ele..Então tenho chance ainda com o primo da Maria.
Olhei pro seus lindos olhos verdes azuis e ele me fez cócegas eu ria então ele parou e 
Fomos pro carro,liguei pra Kaio e ele disse que nos podíamos ir embora por que ele ia chamar um táxi.

Liguei o carro e fomos ouvindo música bem alto,onde passávamos o povo resmungava.
Estávamos parados no sinal vermelho e vi meu pai passando na calçada com os pais do Chris eles nos olharam e falaram um monte o sinal abriu e eu sai arrancando pneu dali.
Chegamos em casa estacionei e guardei a chave fui pra frente de casa com Chris me joguei no sofá e ele em cima de mim.

Eu: Você e muito folgado.-Falei dando tapas de leve nele.
Chris: Sou mesmo querida.-falou saindo de cima de mim.

Logo Maria aparece na sala e percebo que tem um menino branquinho dos olhos de Mel,com seus braços tatuados e ele tem um sorriso lindo.
Ele estava bem vestido e seu perfume era forte e gostoso.


Maria: Gabriela..esse e meu primo Paulo.-Falou sorrindo safada.







Nenhum comentário: