terça-feira, 3 de maio de 2016

♡Fanfic Sweet Love**Capítulo 14♡



"Ser profundamente amado por alguém nos dá força, amar alguém profundamente nos dá coragem."

♡Capítulo 14♡

Harry On*

Estava eu amo triste na fogueira todos sabiam agora meus sentimentos por Demi e ela me deixa aqui igual a trocha.
Até que meu celular começa a tocar.
Ligação on*

Eu:Alô Quem ?-falei.

Xxx: Vem dormir aqui comigo.-Falou a voz feminina era a Demi.

Ela desligou e eu me levantei rápido.

Ligação Off*

Zayn: Que foi Harry ?-falou.
Eu: A Demi me ligou..Eu preciso dela e ela de mim.-falei sorrindo de orelha a orelha.
Zayn: Boa sorte cara.-Falou rindo no final.

Sai dali e fui pra garagem pegando meu carro e indo pra casa de demi..Logo cheguei e abriram os portões altos e pretos..Esstacinonei e entrei na casa dela.

Era muita linda a decoração o piso era brilhante.

Cheguei no segundo andar e vi um quarto que tinha uma placa com o nome Demi..era o ultimo quarto e corredor abri a porta e vi Demi deitada igual um anjo.

Tirei meu tênis e minha camisa ficando apenas,de,cueca e calça e de meias.
Deitei,e agarrei sua cintura em forma de conchinha.
E ela deu um risinho fraco e disse.

Demi: Eu te amo Harry..Será que é difícil a gente ficar juntos ?-falou com sua voz embargada..Acho que ela estava chorando.
Harry: Eu te amo mais Demi..Você complica tudo meu amor.-Falei beijando seu ombro.
Eu: Será que podemos ficar juntos daqui pra frente.-Falou e se virou de frente pra mim sorrindo.

Eu olhei em seus detalhes e sorri bobo.

Harry: E claro..Você quer namorar comigo ?-falei sorrindo.
Demi: E claro.-falou sorrindo.

Então eu a Bejei.

Nosso beijo era de saudades,paixão,felicidades sabe quando você mistura tudo dentro de um bolo e fica a melhor mistura do mundo.
Pois nosso beijo estava assim.
O Melhor.

Demi: Boa Noite Amor.-Falou colocando sua cabeça na curva do meu pescoço.

Sorri com seu jeito

Harry: Boa Noite Princesa.-Falei colocando meus braços em volta de sua cintura a puxando mais pra mim.

Logo ela adormeceu..Eu não sei o que dizer ela e tudo pra mim.

Eu tenho uma certeza.

Eu amo a Demi,como nunca amei outra pessoa na vida além de minha mãe..♡

Nenhum comentário: