terça-feira, 10 de maio de 2016

♡Fanfic Bestfriend**Capitulo 10♡



"As decepções na vida são como lombadas, coisas que se tem que ultrapassar para poder desfrutar do resto da viagem."

♡Capítulo 10♡

Eu não diria nada do que aconteceu comigo e com a Maria..Por que o que pensariam de mim ?..Que eu sou uma Tarada ?Uma Bi ?
O que tem eu ser? 
Ninguém da minha família sabe que sou BI..Por que não tenho coragem de dizer isso.
Por que pensaram mal de mim e eu não quero isso.

Kaio:Eu estou esperando uma explicação ?-falou.
Eu: Eu acho que eu a Maria não devemos nada a vocês.-Falei e puxei a Maria pro meu quarto.

Entramos e ela correu e pulou na minha cama king. 

Eu: Quem te deu essa liberdade ?-Falei colocando as mãos na cintura.
Maria: Ain desculpa Gabi.-falou saindo da cama.
Eu: To zuando idiota.-Falei me jogando na cama.

Ela fez o mesmo e subiu em cima de mim e mordia meus lábios.

Maria: Eu vi o jeito que você olha pro Gabriel..Você gosta dele ainda ?-falou.

Ela deitou do meu lado e eu fiquei de frente pra ela e ela de frente pra mim com as mãos no meu cabelo.

Eu: Eu o amo,mais você viu ele ama aquela namoradinha dele.-Falei.
Maria: Eu acho que não.-falou rindo.
Eu: Como não ?-Falei.
Maria: Eu estava na cozinha ontem antes de você chegar,e eu vi ele se aproximar da cozinha então eu me escondi,e ele dizia pra ela ficar calma que o dinheiro dela cairá na semana que vem,e que o plano estava dando certo,por que você tava caindo direitinho e morria de ciúmes.-falou.

Ah não..!!
Ele não fez isso,se e assim que ele quer brincar assim será,Por que eu não percebi o jeito que ela olhava pra ele,não era com amor.
Agora eu vou fazer pior.!!

Eu: Ah nao Maria eu vou fazer pior,ele vai pagar na mesma moeda.-Falei safada.
Maria: Eu tenho um primo que você vai pirar.-falou fazendo cara maliciosa.
Eu: Tive uma idéia..Que tal fazermos uma festa ?-Falei animada..E Maria assentiu.

Maria me olhou e começamos a pular na cama rindo.

Até que alguém bate na porta e então paramos de pular.

Kaio: O pai está ai..E tem visitas vem logo gabi-falou.
Eu: Ja tô indo.-Falei.

Me olhei no espelho e pentiei meus cabelos e arrumei minha roupa..Entrei no closet e vesti outra roupa.

Passei perfume e passei um batom Rosa pink.

Maria: Arraso amiga, Vou ligar pro pessoal pra festa e pro meu primo.-falou.
Eu: Não liga ainda pra ele okay ?-Falei.
Maria: Okay.-falou e riu. 


Abri a porta do meu quarto encontrando o Kaio saindo do seu todo arrumado.

Eu: Viish,vai pra aonde assim gato ?-Falei piscando.
Kaio: Ah vou ali sair com minha irmã e os convidados.-falou.

Rimos juntos..Subi em suas costas e descemos as escadas juntos assim.
Logo chegamos na sala e meu pai e sua noiva e três convidados estavam ali.

Pai: Olha os modos minha filha.-Falou.
Eu: Afs...Ooi Maria..Ooi Pai-Falei e abracei os dois.
Maria: Esses São..Júlia,Paulo e esse moço lindo e o Chirs.-Falou abracei a mulher de olhos azuis e depois o homem e por último o menino lindo.
Eu: Ooi..Meu nome e Gabriela e esse é meu irmão Kaio.-Falei puxando Kaio pra perto deles que cumprimentou o mesmo.
Júlia: Seu pai disse que você e uma modelo da vogue..Parabéns.-Falou sorrindo.
Eu: Muito obrigada.-Falei sorrindo tbm.
Pai: Vamos ?-falou.
Eu: Aham.-Falei.

Saímos de casa,e fomos pro carro do meu pai.

Eu: Mais pai não vai caber todo mundo.-Falei.
Paulo: O Chris pode ir com vocês ?-falou sorrindo.

Olhei pra Chris que sorriu e piscou.

Eu: Eer..Claro Que..

Nenhum comentário: