terça-feira, 3 de maio de 2016

♡Fanfic Bestfriend**Capítulo 9♡



♡Capítulo 9♡

"Nunca é tarde pra pegar uma velha história e escrever um novo final."

3 messes Depois

Depois daquele dia,meu irmão me pediu desculpas também e eu também.
Agora estamos mais Unidos do que não,meu pai está morando com a noiva sim ela virou noiva dele.
Kaio arranjo uma namorada que é um amor de pessoa viro minha melhor amiga e Ellen a gente se fala todo dia pelo Skype.
Gabriel vem todo dia aqui.
E está namorando uma menina chamada Flávia..ela e até que bonita.
Ele com ela aqui e eu o provoco chamando o Douglas.

Falando em Douglas a gente ta meio que namorando ele não pediu ainda mais disse que pretendia.

Ouço a campainha e desco as escadas correndo e abro a porta e feito amor.
E dou um sorriso pensando que é Douglas mais quando vejo e Gabriel entao fecho a cara na hora.

Eu: Ah e você..Kaio seu amigo ta aqui.-Falou e abro a porta pra ele entrar e saio dali deixando ele so.

Fui pra cozinha e não tinha nada.

Eu: Maria meu amor.-falei chamando a empregada.
Maria: Fala gata.-falou.

Minha empregada ela tem seus 21 ou 22 anos eu até que pegaria ela.

Ela e bem gostosinha.
Gente não me chamem de doida eu sou BI.
Sim amo os dois sexos.

Maria sabia disso mais nunca peguei ela quem sabe hoje sim.

Ela estava com uma calça preta colada,uma blusa branca,e uma sapatilha dourada..e seu jaleco preto com branco.
Ela me olha com certa malícia e eu apenas nego.

Maria se aproxima de mim e chega e arranha minha nuca e sussurrou em meu ouvido.

Maria: Queria tanto te foder em todos os lugares Gabriela.-falou com sua voz rouca sexy.

Isso não seria tão ruim assim ?

Ou seria ?

Cheguei perto dela e a puxei pela mão,passei pela sala e fui em direção ás escadas..Logo chegamos em meu quarto ela entrou e logo depois eu..Tranquei a porta logo a vi deitada na cama e de calcinha e sutiã.

Fui caminhando até ela e a Bejei num beijo de desejo sexo e tudo mais.

Maria: Você e tão gostosa Gabi.-falou me dando cupões pelos meus seios.
Eu: Você me deixa louca.-falei.

Logo ela foi abaixando e rasgou minha calcinha e beijou minha intimidade e foi a beijando até começa e a fazer movimentos circulares com sua língua e eu ia a loucura puxava seus cabelos e ela dia de uma maneira sexy.

Maria: Geme pra mim gostosa.-Falou.
Eu: Yeah..Vai Maria.-falei entre gemidos.

Logo cheguei em meu ápice.

Foi minha vez agora eu ia descendo a língua devagar pelo seu corpo até que parei na intimidade a sugando pra mim fazia movimentos como estivesse lembrado picolé.

Maria: Aaah..Aaah..Isso vai Gabi.-falava puxando meus cabelos e se contorcendo .

Logo ela chegou em seu ápice nos beijamos e fizemos carícias e depois saímos e quarto.

Kaio e Gabriel não estavam foram pra uma festa da amiga da namorada de Gabriel.

Sentei na bancanda da cozinha e eu comia um pote de sorvete de chocolate logo Maria aparece e bem pra minha direção.

Ela me beija e eu retribui como ela e maior do que eu..Ficamos numa pocisao meio arriscada.
Porque sua intimidade batia em minha intimidade.
Nos separamos e ela sentou e meu lado e comia junto comigo.

Maria:Hoje foi maravilhoso outro dia vamos repetir a dose ne gabi?-falou sorrindo.
Eu: E claro.-falei rindo.

Logo ouvimos uma tosse e nos viramos vendo Kaio e Gabriel nos olhar e suas namoradas também estavam.

Kaio: O que foi maravilhoso ?..E por que vão repetir a dose novamente ?-Falou desconfiando.

Olhei pra Maria que me olhava com desespero e eu o mesmo.

Não sei o que falar ?
O que eu vou dizer agora ?

Nenhum comentário: