quarta-feira, 18 de maio de 2016

!! Fanfic Sweet Love Cap 16 !!

           
                                 





                                                                        Capitulo 16



                                   "Isso e apenas um sonho ?? Ou sera que estou delirando ??"

Sonho On**


Eu olhava atentadamente pra casa dos meus pais,depois de tantos anos sem os vê-los e meio esquisito isso tudo pra mim,mais tenho que ter a coragem de entrar e poder abraca-los como sempre fiz.
Toquei a campainha da casa e era o mesmo som.
Logo abriram a porta e vi uma silhueta baixa,morena dos olhos pretos e cabelos lisos,seus olhos chamavam muita atenção ela tinha o mesmo sorriso que eu ?..Ela abriu a boca e falava coisas mais eu não ouvia nada do que saia..Eu tentava te abracar de volta mais minhas mãos passavam pelo seu corpo,então quando fechei os olhos e abri novamente puf ela sumiu...!!


Demi realidade ON**

Abri meus olhos,e via uma forte luz no rosto,não sabia identificar,onde eu estaca ?? Com quem eu estava ?? Por que estou nesse lugar ?? E como parei aqui ??..

                                              


Tentei abrir mais e pude ver que estava numa cama com vários fios em mim,e um barulho irritante de maquina de coração, então pude perceber estou num hospital vi uma cadeira do meu lado e pude ver alguém era uma mulher anotando alguma coisa em sua prancheta.


Ela me olhou e saiu correndo e logo entraram dois médicos eles me olharam como se eu fosse uma sobrevivente da serie The walking dead..

Medico 1: Demetria você e um milagre pra todos nos do hospital.-falou apertando minha mão e logo pegou uma prancheta e anotou algumas coisas.
Medico 2: Sera um pouco difícil dar essa noticia pra você mais..-falou e deixou a frase no ar.

Olhei pra todos que tinha agora um semelhante triste.

Eu: Mais o que ?-falei e fiz uma cara debochada.

Ele me olhou serio e disse.

Medico 2 : Você ficou em coma por 1 ano depois de uma queda de avião em alto mar.-falou.

Eu fiquei em co-om-a por 1 ano e como estão meus amigos ? Minhas meninas ?

Medico 1 : Tem roupas suas aqui que a enfermeira chefe deixou para você,se vista e leve esse papel com você,esta liberada mocinha.-falou e os  dois médicos saíram e apenas ficou a enfermeira.

Enfermeira: Eu seio que e meio triste não ver nenhum de seus amigos aqui..-falou e saiu da sala.

Nossa pode triste nisso ?

Como eles não vieram ?

Eu pensava que Harry se preocupava comigo,mais como sempre fui otária ele não gosta de você sua imbecil..Entrei no banheiro e tomei um banho relaxando meus músculos tinha alguns arranhões e machucados abertos ainda.

                                             

                            Eu não sabia se meu mundo estava caindo ao chão ou se ele já caiu  !!


Terminei meu banho, me sequei e escovei os dentes com a escova que tinha na gaveta embrulhada no plastico e uma pasta do lado,vesti uma roupa que trouxeram pra mim e penteei meu cabelo e ficou lindo.


                                       


Sai do quarto e eu tinha apenas o papel em mãos.

Logo sai do hospital e agora pra onde eu vou ?

Claro eu tenho minha casa ainda,quando eu estava pra chamar um táxi alguém me chama olho pra pessoa e não a reconheço.

Xxx; Dama da noite venha eu irei te ajudar.-falou e eu desconfiei.

Eu: E eu por acaso te conheço ?-falei.

Xxx: Sou Justin Bieber e sou um de seus fãs..não sei se lembra mais sou seu vizinho em Las Vegas.-falou e eu lembrei o vizinho gostoso.

Eu: Hmm..Okay.-falei.

O segui ate sua ranger rouver me sentei atras e ele tanbem seu segurança começou a dirigir e eu mandei ele ir pra minha casa.

Justin: Eu queria pode te ajudar,por que seu império caiu mais conseguimos novamente  o colocar no topo junto com o meu,Que tal ?-falou sorrindo.

Eu: Okay.-falei e ri.

conversamos muito,sobre vários assuntos e ele e muito fofo,e safado,ao mesmo tempo,chegamos em casa e os portões se abriram por que era Justin bieber no carro "vizinho de demetria lovato"..Descemos do carro e a empregada que não conhecia abriu a porta,e ela disse.

Xxx: Bem vindos a casa dos Terlan´s.-falou e abriu a porta pra entrarmos entrei e vi que tinham mudado minha decoração os moveis tudo mais.

E que porra de terlan´s e esse ???

A CASA E MINHA !!

Justin pegou em meu braço e então eu parei de andar ele desceu suas mãos pra minhas mãos e enroscou nossos dedos um nos outros ele deu um sorriso mostrando seus dentes brancos lindos,e eu retribui.

Xxx: Com quem você deseja falar ?-falou meiga.

Eu: Aah Com quem eu desejo..Da licença viu minha senhora eu sou demetria lovato a dona da porra dessa casa.-falei brava.-Onde ta os dono da casa ?-falei.

Xxx: Na área da piscina.-falou e seu rosto estava com a expressão surpresa.


Fui pra área da piscina e vi todos meus amigos ali zuando se beijando e harry com uma loira magra em seu colo a comendo ali mesmo..Justin viu que eu ia chorar e me deu um beijo na testa e sorriu de lado e eu tanbem.

Comecei a bater palmas e todos me olharam e justin riu.

Eu: Eai percebi que me esqueceram !!-falei e me sentei do lado das meninas e justin jogou uma arma pra mim e eu pisquei pra ele.

Harry; E quem e você ?-falou debochado.



















Nenhum comentário: