terça-feira, 10 de maio de 2016

♡Fanfic Sweet Love**Capítulo 15♡


"Se nada dura pra sempre, seja o meu nada, por favor."

♡Capítulo 15♡

Acordei com a luz em meu rosto,olhei pro lado e não tinha ninguém,fui para o banheiro e tirei minha roupa e em seguida entro dentro do chuveiro deixando a água quente relaxar meu corpo e escovei os dentes na pia...Sai e me enrolei na toalha,entrei no closet e vesti uma roupa simples de ficar em casa mesmo.



Passei perfume e pentiei meus cabelos e os deixei molhados e soltos mesmos...Desci as escadas e fui até a cozinha e encontrei a mesa toda cheia de comida e arrumada..E então alguém tampou minha visão com as mãos.

Xxx: Adivinha..?-falou e riu no final.
Eu: Harry eu sei que e você.-Falei.

Harry fez um Aaah decpionado,e eu ri.

Harry: Como você adivinhou ?-falou triste.
Eu: Sua voz rouca Styles.-Falei e me sentei na cadeira.

Harry sentou do meu lado e Começam os a comer.

Eu: Foi voce que fez tudo isso ?-Falei.
Harry: Sim,Tudo pra você.-Falou me dando um beijo na testa.

Terminamos de comer e chamei a empregada pra limpar,peguei meu celular e ele pegou a chave do carro dele e fomos pra fora de casa,entramos no carro e ele deu partida abriram os portões grandes da minha casa.

Depois de um tempo chegamos na casa de Harry e abriram o portões da casa dele,estacionamos e descemos do carro..Entranos de maos dadas na casa de Harry os meninos estavam na cozinha comendo,eles nos olharam e deram um "Hmmmmm" malicioso.

Olhei pras meninas que sorriram pra mim e retribui..Amo essas 4 doidas. 

Eu: O que fizeram com a Luísa ?-Falei me sentando na mesa comendo uma maçã.
Anne: Pegamos e fizemos o que você sempre faz.-Falou rindo.

Arregalei meus olhos o que essas guria fizeram.

Eu: Onde enterraram ?-Falei.
Bella: Enterramos no fundo do Rio.-falou.
Eu: Hm.-Falei tomando meu suco de laranja.
Harry: Amor que tal hoje a gente ir ver seus pais ?-falou e eu engasgei com o suco.

COMO ASSIM VISITAR MEUS PAIS ??
A ANOS QUE NAO FALO COM ELES
NÃO POSSO APARECER ASSIM ??
O QUE VOU DIZER PRA ELES ??
O POR QUE EU SUMI ??

Não sei se devo ir.

Nenhum comentário: